Fico com Internet instavel com Utorrent ligado

796mfd

Power Member
Olá amigos eu tenho o seguinte problema eu cada vez k deixo o pc ligado com uTorrent e navego na internet ela fica mt instavel e algumas paginas nao carregam...
tenho um modem Thomson ST516 v6 Speedtouch e Vodafone ADSL DE 4mega, Com o Utorrent ligado tenho quase 4 megas, quando ligo o Utorrent fico com 1,5 megas de velocidade.
Tenho Windows Vista Home Edition




Por favor digam kual é o problema... o que posso fazer para resolver isto
 
Não há uma configuração exacta para todos os que usam o utorrent (ou outro p2p). Nets diferentes, pcs diferentes, requerem configs diferentes.

Tenta ir a Options > Preferences > Connection e limitar o valor de Maximum Upload Rate, até sentires a net "estável".
Podes também ir "brincando" com os valores de Number of Connections, em Options > Preferences > BitTorrent, outra vez até sentires a tua net "estável".

E googla, há por aí vários tutoriais de configuração do utorrent.

Espero ter ajudado.
Cumps.
 
aplica o tcp patch.
para as half-open connections ou algo assim, ta stick num canto do forum qualquer outro ponto mete limite de torrents activos alto, mas de active connections mete so 1000global ou assim.
 
Ou então usas o programa que eu uso quando tenho p2p/torrents ligados. Não á melhor!

cFosSpeed! Se o instalares faz 1 "calibrar linha" por ser a 1º utilização... Alguma duvida não hesites em perguntar...
 
como calibro a linha

Já instalei o programa, como calibro a linha?, acho confuso, já tentei abrir o menu e não abre.....

obrigado
 
Já instalei o programa, como calibro a linha?, acho confuso, já tentei abrir o menu e não abre.....

obrigado

Sò tens que carregar no botão direito do rato em cima do ícone que se encontra na barra de tarefas e fazer "calibrar linha".

Tens que ter o programa registado para ele trabalhar a 100%. E vê se a tua firewall está a deixar trabalhar o programa...
 
:lol:

Lol não é nada estranho, é normalíssimo...

Se está a comer a largura de banda toda, claro que não vai conseguir abrir uma pagina tão fácil como se os torrents estivessem desligado!

Foi por isso que recomendei aquele programa... ;)
 
Back
Topo