1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fico sem cursor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fian, 27 de Junho de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 641)

1. Boas, tenho um problema no meu pc que até hoje ninguem me soube esplicar o porquê que acontece. Inicio o windows normalmente e quando abro um programa mais pesado (não é nenhum programa em especifico), fico sem o cursor do rato mas o rato fica activo fica é tipo "invisivel" o cursor fica parado e o rato fica activo, mas sem cursor. Gostaria muito que me ajudassem, tou a dar em doido com isto. Obrigado. Saudações breves! Fiquem bem!! :)

Última edição: 27 de Junho de 2006
  2. bruncamps

bruncamps Power Member

Provavelmente é mesmo problema do Windows, às vezes costuma acontecer em PC's mais lentos.

Mas se acontece mesmo frequentemente, tenta uma recuperação do Windows.

3. Pretender

Pretender Power Member

Acontece-me às vezes quando saio de algumas aplicações 3D ou OpenGl de ecrã inteiro. Solução carrego com o botão direito e aparece logo o cursor :)
    Penso que tem a haver com drivers da gráfica (uso as mesmas versão de drivers nvidia nos 3 pcs)

4. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Que fonte tens?

cumps

5. boas, antes de mais nada obrigadopor me tentarem ajudar! Perguntasque fonte tenho,comoassim,fonte de alimentação ao pc?

Obrigado!

Um Abraço

6. boas, antes de mais nada obrigadopor me tentarem ajudar! Perguntasque fonte tenho,comoassim,fonte de alimentação ao pc?

Obrigado!

Um Abraço

7. JohnyFox

JohnyFox Power Member

a mim acontece aqui no pc do work quando faço para imprimir no simbolozinho da impressora o rato bloqueia, a solução é ir ao USB e tirar e voltar a meter fica resolvido mas de facto é incomodo

Partilhar esta Página