Fico sem hora e passes de wireless gravadas

pettros16

Power Member
Boas,

O que acontece e o seguinte sempre que uso o meu macbook pro com bateria, quando esta termina o pc desliga-se e hiberna ou desliga mesmo,

Quando vou a iniciar reparo que a sessao desligou e que todas as configuraçoes anteriores como pag da net abertas e pass de rede wireless vai tudo e vida e tenho que introduzir novamente a pass assim como a imagem da secretaria muda para a de predefeniçao...


Sera que o ploblema disto sera o clock ou a bateria, a bateria tem cerca de 700ciclos, o pc tem cerca de 4anos e meio.

O que posso fazer??


CUmpz
 
Penso que não é saudavel deixar a bateria esgotar.. Deve-se sempre deixar um pouco de bateria, lembro-me que li isto algures, agora se é veridico ou não...
 
É pah as eu mesmo deixando com pouca bateria mesmo pouca tipo 10min s o deixo hibernado e acaba por ficar sem bateria....

Por acaso sabem se existe pilha de clock???

E nao percebi " lembro-me que li isto algures".


cumpz
 
boas..

Infelizmente nao venho ajudar mas aumentar o problema.. lol
Isso também me comecou a acontecer à 2 ou 3 dias, e nunca me tinha acontecido nem tão pouco costumo deixar a bateria ir abaixo.

O k me acontece também desde aì que tenha reparado é ao navegar na net em diferentes paginas aparece um erro de certificado de página "s static ak facebook.com"
a ti não?
eu acho k vai ser desta merd*
ja procurei aqui no forum e nao encontrei nada a referir este erro e na net parece que ninguém sabe resolver.. ja actualizei o pc, java limpei cookies e tudo.. instalei um anti virus k nunca usei no mac e nada resolve esta merd*.

Acho que vou ter k formatar o mac..

Alguém sabe o que isto é e já agora como resolver?
 
Back
Topo