1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 23:00 (22:00 nos Açores) de hoje, 25 de Junho, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Problema fico sem ram...

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Mr_Padre, 8 de Agosto de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 507)

1. Mr_Padre

Mr_Padre I own boinc AND folding!!

boas, nos ultimos dias o meu pc tem utilizado praticamente a minha ram toda. abri o task manager e vi que era um processo chamado SearchProtocolHost.exe Nao sei o que isto é ou para que serve mas as vezes do nada vejo a minha ram a ir dos 20% utilizada para os 98% deixando me o pc praticamente congelado. Assim é impossivel jogar ou fazer o que quer que seja. Se alguem me pudesse ajudar ou explicar o que se esta a passar agradecia imenso.

cumps

2. crmh.

crmh. Power Member

Parece obra de virus.

-Descarregue e instale estes programas:
    CCleaner
    Malwarebytes Anti-Malware
    SUPERAnti-Spyware
    a-Squared Free
    HijackThis
    -Faça uma limpeza com o CCleaner.
    -Agora faça um scan total com o Malwarebytes e com o a-Squared com o antivírus desactivado.
    -Reinicie o computador e, em modo de segurança, um scan com o SUPERAnti-Spyware.
    -Reinicie novamente em modo normal e abra o HijackThis e vá a "Do a system scan and save a log file"
    -Cole aqui o log que lhe irá aparecer para análise.

3. Mr_Padre

Mr_Padre I own boinc AND folding!!

ok obrigado pela ajuda, eu nao estou em casa porque com o pc assim demoro cerca de 15 min para abrir uma pagina da net.. assim que voltar(amanha) faço isso tudo. espero k resulte

Partilhar esta Página