1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fico sem rede num iphone 3GS

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Taghijoi, 20 de Dezembro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 822)

1. Taghijoi

Taghijoi Power Member

Boas. O problema que se passa comigo é o que está no titulo. Tenho um iphone 3GS, e de ha uns dias pra cá, so tenho rede muito esporádicamente. As vezes tenho mesmo o simbolo de rede cheio, e quando tento fazer uma chamada, a ligação não é efectuada. Funciona o mesmo para tentar enviar sms.
    No entanto, ja reparei que quando tenho os dados móveis ligados com o 3G activo, nada disto acontece, e ele funciona como devia. A rede em questão é vodafone, e já experimentei o cartão noutros telemoveis, e funciona bem, portanto a partida deve ser do telefone.
    Ja alguem teve um problema semelhante, ou me sabe dizer algo sobre o assunto?

Agradeço desde ja a atenção e possiveis ajudas.

2. david1990

david1990 Power Member

Problema semelhante não tive mas o que te posso dizer é para tentares colocar outro cartão SIM e experimentar fazer uma chamada enviar um SMS, caso não resulte páh, faz um restore ao bicho e vê se fica tudo OK aproveita e caso não o tenhas atualizado atualiza-o :D boa sorte, aguardo respostas ;)

3. Taghijoi

Taghijoi Power Member

Bem, para ja, nao tenho nenhuma actualização relevante a constatar. É como digo, com os dados moveis e 3G activo, tenho rede, sem isso tenho um ipod relativamente caro :P Ja fiz os testes que surgeriram, o meu cartão noutros telemoveis, e lá funcionava bem. Outro cartão no meu iphone, e não funciona, o que me levea a concluir queo problema é do iphone. Tambem ja fiz umas quantas vezes reposição de software e updates, e nada mudou...

4. david1990

david1990 Power Member

Bem, penso que o problema será de Hardware, pelo menso tudo indica para isso, agora o que acho estranho é teres o 3G ativo e dar :s Pode ser uma coisa absurda também (sabe-se lá se o que vou dizer existe :D ) Na tua zona podes não ter cobertura EDGE/GSM e teres cobertura UMTS (3G) Se isso acontece em outros locais vais ter de trocar a antena que é dualband e como consequência e só para chatear um pouco para trocar a antena acho que necessitas de substituir os botões de volume, de bloqueio, MUTE e câmara .. Sei que essa troca custa na minha zona 50€ agora a decisão de quereres largar esse dinheiro a ver se o iPhone fica funcional é tua :D boa sorte :) e posta aqui novidades.

Partilhar esta Página