1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fidelização a chegar ao fim ke aconcelham?

Discussão em 'ISPs' iniciada por SkullKiller, 2 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 784)

1. SkullKiller

SkullKiller Power Member

Boas a todos :D

deparo-me com a fidelização da net a chegar ao fim tenho sapo 6mb + telefone + trafego ilimitado...

que aconcelham neste momento com net igual ou superior com trafego ilimitado? ou então com bastante trafego (nah costumo passar os 20gb)

abraçO

2. Legacy

Legacy Banido

Quanto tás disposto a pagar de valor máximo?

3. SkullKiller

SkullKiller Power Member

45€ com telefone incluido

4. Romika

Romika Power Member

Com essa velocidade sem dúvida que o 3play é a escolha indicada, e visto já seres SAPO, o MEO é a mais correcta.

5. SkullKiller

SkullKiller Power Member

Romika não estava muito virado para Sapo...

o serviço deles tá de mal a pior...

com 6mb contratados as velocidades não são nada do ke eles dizem... já vi por aki pessoal ke tem TVtel e tem serviço bem melhor... com velocidades contratadas bem inferiores...

e tambem nah kero TV...

EDIT: estive a pensar na Simplesnet 8MB XXL... ke acham da simplesnet?eles kuando aplicam o TS nota-se em download directo ou nem por isso?
    demora muito a transferir da sapo para simplesnet? visto já ter linha e apenas kerer rescindir com a net :P

abraçO

Última edição: 2 de Julho de 2008
  6. nios26

nios26 Power Member

Eu mudei e demorou três dias..
    Estou satisfeito e tenho melhores velocidades q na sapo.
    cump

7. SkullKiller

SkullKiller Power Member

olha a simplesnet 8mb tem kuanto de upload no site não diz :P

abraçO

8. DustRider

DustRider Power Member

Em 8mb penso que tem 512k upload, tb sou cliente simplesnet ah espera da migração para nDSL 8mb :)

9. SkullKiller

SkullKiller Power Member

parece ser excelente ISP :D

abraço

Partilhar esta Página