Discussão Fidelização duvidas

Frusciantism

Power Member
Boa Noite

Recentemente irei arrendar uma nova casa, no qual irei ter de colocar um serviço de internet e tv, no entanto estou com algumas duvidas em relaçao a isto, pois nao sei até quando irei lá ficar, tanto pode ser apenas 4 meses como 4 anos, sei que as fidelizações costumam ser de 24meses dai a minha duvida, existe alguma maneira se por acaso ao fim de 4 meses eu ter de voltar a mudar de casa mandar o contrato abaixo? Obrigado
 
podes se declarares que ficas desempregado, morte, mudança de país, e mudança de morada se esta não ter cobertura ( normalmente quem rescinde é o isp ).

mas isso acaba por muitas vezes dar problemas, porque não metes um pacote sem fidelização?
 
já estive a espreitar o pacote da cabovisao, é o unico que conheço que tem sem fidelização, a meo, zon e assim tambem tem no entanto os preços praticados sao absurdos para contratos sem fidelizaçao
 
pois, mas isso serve mesmo assim porque há muita gente que só contrata serviços para 1 ou 2 meses, e assim eles tem retorno.

ou aventuraste mesmo sem sabendo onde ficas num pacote de 12 meses ( um pacote da meo adsl ), ou metes mesmo sem fidelização.

toma só atenção que no caso do desemprego, morte, ou mudança de país precisas de dar um papel legal, em que comprove que tas a dizer verdade, eles não aceitam do tipo telefonares e dizeres que estas desempregado.
 
Boa Noite

Recentemente irei arrendar uma nova casa, no qual irei ter de colocar um serviço de internet e tv, no entanto estou com algumas duvidas em relaçao a isto, pois nao sei até quando irei lá ficar, tanto pode ser apenas 4 meses como 4 anos, sei que as fidelizações costumam ser de 24meses dai a minha duvida, existe alguma maneira se por acaso ao fim de 4 meses eu ter de voltar a mudar de casa mandar o contrato abaixo? Obrigado

Boas, não existe.

Se não sabes quanto tempo vais ficar, contrata um serviço sem fidelização estilo Cabovisão.

E mais, se tentares rescindir o serviço antes do tempo, no teu caso é má-fé, pois tu estás a assinar um contrato que sabes que à partida poderás não cumprir.

Cumprimentos.
 
Boas, não existe.

Se não sabes quanto tempo vais ficar, contrata um serviço sem fidelização estilo Cabovisão.

E mais, se tentares rescindir o serviço antes do tempo, no teu caso é má-fé, pois tu estás a assinar um contrato que sabes que à partida poderás não cumprir.

Cumprimentos.

Existem alterações de morada para alguma coisa! Se saires aos 4 meses, levas o serviço contigo.
 
Back
Topo