DeepRed
Power Member
Para mim fazer 24 meses de fidelização num contrato é coisa para nunca mais.
Ao ritmo que as tecnologias mudam e as vidas se alteram é um compromisso muito grande.
Acho até que nem é benéfico para o negócio das empresas que se desdobram em ameaças e processos quando as condições dos clientes impedem de continuar a ter o serviço.
Também acho que pagar um serviço é algo muito relativo.
Por exemplo, para nos darem uns míseros 200Mb no tlm desdobram-se em campanhas e calculam os gastos ao byte.
Mas se nós estamos fora de casa um mês e não utilizamos qualquer dos serviços que contratamos, pagamos igual.
Politicas empresariais viradas apenas para lucro sem qualquer respeito pelos clientes. Quem tem que dar a cara são os helpdesk que precáriamente aguentam o trabalho.
Isto para não falar que os clientes fiéis e com o serviço à mais tempo não usufruem das campanhas, promoções e descidas de preço, obrigando uma minoria a negociar com a ameaça de ir para outro operador.
Onde é que já se viu mensalidades que chegam a um terço do ordenado mínimo para ter um serviço que é básico e essencial durante 2 anos?
A PT que aumente e melhore a qualidade do sinal digital gratuito e nacional e me deiam a ADSL 12Mb a 9,90€ por mês com telefone que o resto trato eu.
Ao ritmo que as tecnologias mudam e as vidas se alteram é um compromisso muito grande.
Acho até que nem é benéfico para o negócio das empresas que se desdobram em ameaças e processos quando as condições dos clientes impedem de continuar a ter o serviço.
Também acho que pagar um serviço é algo muito relativo.
Por exemplo, para nos darem uns míseros 200Mb no tlm desdobram-se em campanhas e calculam os gastos ao byte.
Mas se nós estamos fora de casa um mês e não utilizamos qualquer dos serviços que contratamos, pagamos igual.
Politicas empresariais viradas apenas para lucro sem qualquer respeito pelos clientes. Quem tem que dar a cara são os helpdesk que precáriamente aguentam o trabalho.
Isto para não falar que os clientes fiéis e com o serviço à mais tempo não usufruem das campanhas, promoções e descidas de preço, obrigando uma minoria a negociar com a ameaça de ir para outro operador.
Onde é que já se viu mensalidades que chegam a um terço do ordenado mínimo para ter um serviço que é básico e essencial durante 2 anos?
A PT que aumente e melhore a qualidade do sinal digital gratuito e nacional e me deiam a ADSL 12Mb a 9,90€ por mês com telefone que o resto trato eu.