Fidelização é ilegal?

Para mim fazer 24 meses de fidelização num contrato é coisa para nunca mais.

Ao ritmo que as tecnologias mudam e as vidas se alteram é um compromisso muito grande.

Acho até que nem é benéfico para o negócio das empresas que se desdobram em ameaças e processos quando as condições dos clientes impedem de continuar a ter o serviço.

Também acho que pagar um serviço é algo muito relativo.
Por exemplo, para nos darem uns míseros 200Mb no tlm desdobram-se em campanhas e calculam os gastos ao byte.
Mas se nós estamos fora de casa um mês e não utilizamos qualquer dos serviços que contratamos, pagamos igual.

Politicas empresariais viradas apenas para lucro sem qualquer respeito pelos clientes. Quem tem que dar a cara são os helpdesk que precáriamente aguentam o trabalho.

Isto para não falar que os clientes fiéis e com o serviço à mais tempo não usufruem das campanhas, promoções e descidas de preço, obrigando uma minoria a negociar com a ameaça de ir para outro operador.

Onde é que já se viu mensalidades que chegam a um terço do ordenado mínimo para ter um serviço que é básico e essencial durante 2 anos?

A PT que aumente e melhore a qualidade do sinal digital gratuito e nacional e me deiam a ADSL 12Mb a 9,90€ por mês com telefone que o resto trato eu.
 
Para mim fazer 24 meses de fidelização num contrato é coisa para nunca mais.

Ao ritmo que as tecnologias mudam e as vidas se alteram é um compromisso muito grande.

Acho até que nem é benéfico para o negócio das empresas que se desdobram em ameaças e processos quando as condições dos clientes impedem de continuar a ter o serviço.

Também acho que pagar um serviço é algo muito relativo.
Por exemplo, para nos darem uns míseros 200Mb no tlm desdobram-se em campanhas e calculam os gastos ao byte.
Mas se nós estamos fora de casa um mês e não utilizamos qualquer dos serviços que contratamos, pagamos igual.

Politicas empresariais viradas apenas para lucro sem qualquer respeito pelos clientes. Quem tem que dar a cara são os helpdesk que precáriamente aguentam o trabalho.

Isto para não falar que os clientes fiéis e com o serviço à mais tempo não usufruem das campanhas, promoções e descidas de preço, obrigando uma minoria a negociar com a ameaça de ir para outro operador.

Onde é que já se viu mensalidades que chegam a um terço do ordenado mínimo para ter um serviço que é básico e essencial durante 2 anos?

A PT que aumente e melhore a qualidade do sinal digital gratuito e nacional e me deiam a ADSL 12Mb a 9,90€ por mês com telefone que o resto trato eu.
Realmente estar fora de casa 1 mês e ter de pagar um serviço, é mesmo muito chato.
No mês que vem vou estar 3 semanas fora, se calhar deveria pagar apenas uma semana de renda.
Como também só vou usar o carro uma semana, se calhar também só pago uma semana da prestação do mesmo.
 
Back
Topo