1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discussão Fidelização e mudança de morada

Discussão em 'ISPs' iniciada por hmarques, 17 de Outubro de 2019. (Respostas: 3; Visualizações: 323)

1. Boas.

Sou cliente Vodafone TV net Casa, há uns 8 anos, e basicamente satisfeito.
    Infelizmente, terminou agora a fidelização e aumentaram-me a factura 39%, sem aviso.

Quando contactei, sugeriram um valor que ainda representa um aumento bastante substancial, e além disso, 2 anos de fidelização.

Ora, o meu problema é que sei que vou mudar de morada dentro de alguns meses, e não sei se vou ter cobertura na proxima morada.

Estou sem saber o que fazer, porque manter o serviço com 39% de aumento, sem voltar a fidelizar, é absurdo. Mas fidelizar de novo por 2 anos, e poder correr mal... Não é mesmo nada agradável!

Podem sugerir algumas ideias?

Obrigado.

2. YoZ

YoZ Power Member

Se vais mudar de morada mais vale aguardares..

3. Parkway

Parkway Power Member

Eu também preferia pagar mais uns meses, mas estar livre de fidelização.

4. fmdias

fmdias Power Member

Mais um a aconselhar que aguardes, mas sobretudo que não renoves.

Refidelizares nesta situação tem tudo para correr mal.
    Se passares pelo fórum vodafone, ou mesmo neste, encontra situações completamente absurdas como esta.

Se o valor que ficaste a pagar for inaceitável, mandas desligar ou fazes dawngrade aos serviços ou contratas provisoriamente uma net móvel (sem fidelização), etc.. Qualquer coisa é melhor do que refidelizares.