1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fidelização Zon

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por Mario Silva, 7 de Julho de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 2503)

1. Bom dia,

Dia 16 de Junho liguei para Zon porque achava que estava a pagar muito pelo meu seriço (Zon fibra 30+). O comercial que me atendeu propos-me uma mudança para 100mb com as mesmas condições, ao qual aceitei. Fui verificar à internet e o serviço que me propuseram não tinha os mesmos 15 € em canais de subscrição, mas apenas 7,5 €. Nem 30 minutos depois liguei para lá novamente e disse-lhes que assim sendo não me interessa a mudança. Pedi para cancelarem a mudança, ao que não colocaram qualquer objecção. Dia 26 de Junho verifiquei alteração nos canais subscritos e liguei para a Zon novamente. Disseram que alteraram o serviço para 100mb a meu pedido. Disse-lhes novamente que não estava interessado neste novo pacote e que queria o pacote antigo. Disseram-me que o fariam até dia 29 de Junho do mesmo mês. Dia 6 de Julho ligam-me a perguntar se estava satisfeito com o novo serviço de 100 mb, ao que percebi que ainda se mantinha o novo pacote. Liguei para Zon novamente e disseram-me que não alteraram porque o pacote 30+ já não existe e que se eu quiser desistir terei que os indeminizar, já que estou fidelizado por mais 12 meses.
    Peço ajuda para como reagir nesta situação? Quero rescindir com eles. Não estão ser correctos comigo.

cumprimentos

Mário Silva

2. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Quando aceitas novas condições automaticamente renovas por mais 12meses e se voltares para um contrato antigo renovas outra vez por mais 12 meses.

3. ProOnHotStuff

ProOnHotStuff Banido

Há quanto tempo foi a mudança? Já passaram 14 dias úteis?

Já pagaste a 1º mensalidade desse Serviço?

Fizeste os testes de velocidade da net a ver se há algum congestionamento?

Já experimentaste pedir a gravação da chamada?

Isso nem sequer é um pacote promocional! Não te deram nenhum desconto!! fdx! A nova fidelização é irregular.

Actualização é uma coisa. Renegociação é outra.

Rescinde essa maravilha.

Última edição: 7 de Julho de 2012
  4. ITWASTHATGUY

ITWASTHATGUY Suspenso

Não estão a ser correctos porque????Qualquer alteração ao contrato implica uma nova fidelização de 12 meses ..
    Se tinhas esses valores em serviços adicionais convinha confirmar se mantinhas esses valores e duvido muito que o operador não tenha indicado isso..
    Enfim alteram as coisas sem se informarem correctamente das novas condições ,Voces são os principais interessados nas alterações do contrato por isso convem saber para o que vão alterar ..

O teu anterior contrato /tarifário ja deveria ter condições especiais é normal que após uma alteração já não seja possivel alterar para um tarifário que já não está disponivel..

5. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Eu ao passar para um dos pacotes IRIS100 perdia os 15€ que tenho de desconto e perdia o plafond de 15€ e aumentava a mensalidade foi o que me foi dito pelo telefone e eu disse logo que não que continuava como estou.

6. tigerpunk

tigerpunk Power Member

Não houve qualquer alteração de contrato... Apenas de tarifário...
    Sem oferta de descontos ou equipamentos não há lugar a nova fidelização... A lei permite fidelizações quando o operador faz algum tipo de oferta ao cliente, sendo necessário algum tempo de permanência para que essa oferta seja rentabilizada...

7. Ainda não paguei a 1ª mensalidade. Ainda estou à espera de saber como agir.
    Relativamente aos testes de velocidade é muito irregular. Tenho 100mb, outras vezes tenho 50mb, ouras 60, etc.
    Das chamadas disseram que não tinham rgisto da minha chamada do dia 16. Grande mentira!!!

8. O fulano disse-me que "todos", repito "todos" os serviços se mantinham. Mentiram-me por isso digo que não foram corretos. Digo eu.

9. Contigo o fulano foi mais honesto!

10. tens a certeza disso?

11. ProOnHotStuff

ProOnHotStuff Banido

És tão aldrabão.

As fidelizações de 12 meses só são validas caso o Cliente beneficie de contrapartidas.

http://www.anacom.pt/mobile/render.jsp?categoryId=334595

A
    gora vai lá fazer queixa à moderação vigarista. VIGARISTA!!

Partilhar esta Página