Xbox 360 FIFA 06: Road to FIFA World Cup

skinnedpt

Power Member
Alguém aqui o comprou?
Eu comprei o PGR3 com a consola mas ontem foi ao el corte ingles de espanha e estavam lá todos os jogos mais baratos!Tentei-me a trazer um e mesmo sabendo que o fifa 06:rtwc tinha levado muitas más notas nas reviews decidi trazer porque um jogo de fut é muito bom quando se tem cá amigos em casa!
Depois de o exprimentar(e eu sou um fã do PES5) não percebo o porque de tão más notas!
A jogabilidade é óbvio que não evoluíu mas também não se degradou!Penso que a EA quer mesmo dar um ar mais arcada ao seu simulador!Quanto a gráficos não tenho uma HD mas até agora são os gráficos mais belos que vi!A relva está linda, a cara dos jogadores/treinadores com um detalhe incrível(Só achei o rooney com a cara muito branca parece que tem HDR hehe)!Também encontrei um defeito nos replays que parecem ter quebra de framerates!
Mas está de longe acima das notas que lhe deram!Ainda não começei a jogar o RWTC mas quand acabar esse modo não vou guardar o jogo na gaveta!É muito agradável de jogá-lo, tem um vasto leque de fintas e para jogar a 2 é muito divertido mesmo!Também achei muito positivo o campo treino á lá Fifa street durante os loadings(que diga-se já de passagem que devem ser devido á falta de experiência de progamação na máquina)!Quem for vigo recomendo o el corte inglês para comprar jogos, tem jogos da 360 que chegam a ser mais baratos 15€!Este foi-me mais barato 5€ e é todo em espanhol o que não me incomoda(os comentários em espanhol são um riso)!Mas era dos poucos que estava traduzido!Não encontrei lá mas já está no catálogo o DOA4 a 59,99€(!!!!).
E prontos já vou passar um bom natal com bons jogos!Agora tenho em vista adquirir o PD0 e o DOA4 para ter um jogo de cada estilo!Futuramente o elder scrolls: obvilion!
 
Back
Topo