Multi FIFA 07 (EA Sports)

Olha que este 2007 esta mesmo muito bom.

Fonix...alguém com juizo :P

Acho o pes muito mais abonecado que o fifa. Acho este fifa muito bom mesmo! Mas nos primeiros 5min que joguei nao gostei. Agora curto bué mm...Quase que tar a olhar pro ecra ao pra sport tv é igual :-D (ok aqui já tou a exagerar)
 
Dá para jogar com o comando?
Não encontro nada ... :(

A demo dá para jogar com o comando. Comigo detectou logo e apareceu-me na altura onde se escolhe com que equipa se joga: aparece uma pic de um teclado e uma pic de um comando, e escolhes o lado. Comigo foi assim e resultou, não tive de activar nada ou ir a nenhuma opção.
 
A demo dá para jogar com o comando. Comigo detectou logo e apareceu-me na altura onde se escolhe com que equipa se joga: aparece uma pic de um teclado e uma pic de um comando, e escolhes o lado. Comigo foi assim e resultou, não tive de activar nada ou ir a nenhuma opção.

Pois, mas não detecta o meu comando. Joguei PES5 sem problemas.
Não percebo.

De resto, o FIFA está a melhorar, sem dúvida. Ainda não está ao nivel do PES (até pq o PES6 se for parecido com o WE10, será uma bomba), mas já tem alguns pormenores aptecíveis. Contudo,
e só analisando a demo, ainda é carente de realismo de certas situações, como remates de longe e movimentos dos jogadores. Para terem ideia, o primeiro golo que marquei foi com o Deco do MEIO-CAMPO e o remate foi fraco e fácil defesa, mas o redes parecia uma múmia. Conhecendo o FIFA cmo conheço, algo me diz que a versão final não será muito diferente.
 
Conhecendo o FIFA cmo conheço, algo me diz que a versão final não será muito diferente.
Se é que não é pior.
Visualmente agradável (sobretudo se a visão for distante) e bastante realista, mas a jogabilidade fica aquém dos gráficos. O 1 vs 1 precisa de MUITO trabalho e as movimentações dos jogadores (tanto os adversários como os colegas de equipa) deixam muito a desejar.
O fifa está no bom caminho, mas continua preso ao grafismo (que só funciona em planos distantes) e a atrapalhar-se na jogabilidade. Se simplificassem seria muito melhor.
 
Bom na minha opinião , fiquei surpreendido pela positiva com esta demo , bons gráficos e uma jogabilidade até interessante , é esperar para ver o PES6 e comparar!
 
É mais do mesmo... arcade à força todo e sem grande profundidade a meu ver.
A fluidez tem vindo a melhorar sem dúvida e as animações já não são tão artificiais, mas sinceramente para quem investe tanto em motion capture, equipamentos 'reais', etc é um jogo que continua a 'sentir-se' pouco realista.

A bola tem uma proporção estranha face ao tamanho dos jogadores e estes não diferem muito uns dos outros apesar das estatísticas dizerem o contrário, isto para não falar na física do esférico que continua a desenhar trajectórias ou muito rectilineas ou circulos que mais parecem recortados de uma trajectória esféricamente perfeita.

Venha daí o PES, porque não me estou a ver a ambientar ao FIFA novamente.
Está melhor, mas não o suficiente tendo em conta os standards actuais. IMHO.
 
O FIFA 2007 vai ter uma diferença de conteúdo entre as versões cuurent-gen e next-gen. Isto é, a versão para Xbox 360 vai ter apenas 7 ligas jogáveis contra 27 em PS2/Xobox/PC. E os estádios é a mesma coisa: 21 contra 47... O pessoal da EA já se justificou e disse que esta redução deve-se ao facto de cada estadio ser muito mais detalhado e melhor modelizado na 360, mas para mim isso não é razão válida. Então quem comprar o jogo para a bobox 360, paga quase 70 euros e tem menos de metade do conteudo dos outros? No way... Cuidado EA, o PES6 na 360 estará inteirinho da Silva.... :004:

fonte
 
o pes6 tb não é problema nesse nivel, o pes6 ainda deve ter menos ligas licenciadas que o fifa na xbox360. Se for realmente verdade que não têm espaço para colocar mais ligas/estádios, começa-se a justificar o hd-dvd...
 
lol o fifa tem campeonato portugues ja a umas series...acho que foram 3 ou 4...
este 2007 tb tem a bwin.
joguei a demo e gostei..como também gostei do 2006...o ambiente é outro na minha opinião...o ambiente e muito superior ao do Pes...no fifa em jogos champion league...aquele relvado todo verdinho luz toda prefeita e o publico ao rubro...
 
No fifa a bola parece que o jogo é jogado na lua. Todos os remates parecem tipo o Roberto Carlos quando da 20 metros de lanço... A fisica da bola do PES é fantastica o que permite marcar qualquer golo que possam imaginar. Enquanto que o fifa tudo é uma serie de sequencias scripted.:-D
 
agora ja não o é...hoje fiz 2 remates e bateram no poste em sitios difrentes etc...os remates ja passam ao lado e fracos tipo pes etc
 
para a 360 o fifa nao tem campeonato portugues vi no 1up.com é um dos que foi retirado para a next gen, por razoes nao explicadas

My guess é que têm que modelar as caras de todos (next gen) e não estão para isso... no FIFA das 128-bit andam a usar as mesmas há anos. Agora até terem todas upgraded pa next-gen... é ridículo mas é a EA por isso não me admirava nada. Who knows...
 
Back
Topo