Multi FIFA 07 (EA Sports)

pessoal...dêm uma olhadela nesse site ai...uma desiluxao talvez para a fifa 07 para a xbox 360...
http://www.mundofifa.net/web/index.php?option=com_content&task=view&id=278&Itemid=38

'A EA revelou que a versão 360 de FIFA 07 irá contar com menos campeonatos disponíveis que as outras versões. Infelizmente para nós, o nosso campeonato não fará parte da lista das 6 competições, sendo que são elas a 1ª Liga Francesa, a Premier League, a Budesliga, a Série A Italiana (mais a Juventus da B), a Liga Espanhola e a Primeira Divisisão Mexicana.

Fora isto, vão também exister algumas equipas 'soltas' sendo elas AC Lugano, Atlético Mineiro, Bahia, Boca Juniors, FC La Chaux-de-Fonds, FC Lausanne-Sport, FC Shakhtar Donetsk, Kaizer Chiefs, Olympiacos CFP, Orlando Pirates, Panathinaikos FC, PAOK Thessaloniki, River Plate e Sparta Praha.

Mais uma vez... não exisitirá qualquer equipa portuguesa a marcar presença em FIFA 07...'

Retirado d' xboxportugal
 
Também julgo que este FIFA está muito bom. Vamos esperar e comparar, mas já li alguns artigos sobre o PES 6 que me deixaram bastante apreensivo...
 
Acabei de sacar e jogar demo FIFA2007. Resolvi postar que a opinião tá fresquinha :D
Joguei fifa desde 98, mas há dois anos que mudei para PES. Sem dúvida que é outra coisa!

Mt resumidamente o FIFA é arcade PURO, o PES é um simulador puro, tão simples quanto isto!!

No FIFA gostei do ambiente gráfico. Não gostei nada de como se gere tácticas, etc. Muito muito mau.. Para terem ideia, o PES (para quem sabe) permite comutar as tacticas, offside traps, A+B, etc, em pleno jogo, e o FIFA onde ficou?! Ainda a dormir... Isto é so um exemplo.

Na jogabilidade do FIFA gostei do facto de ganhar as bolas areas, no PES é preciso recorrer ao L2 se nao me falha a memoria, mas achei mais simples. Gostei ainda, e neste aspecto acho que o PES deve melhorar, que foi, o cruzamento, (tecla A no fifa) é exectuado muito mais rapidamente que no PES. Se quiseremos no PES executar um passe a mudar o flanco de jogo, demora demasiado tempo, e perde-se ritmo, no FIFA não. (mudar flanco, sem ser com recurso à desmarcação, ai torna-se mais rapido, e o passe é executado para a frente)

End of Point
Acho que não mudo do PES tão cedo, ainda para mais com trabalho de equipa por vários de nós tao bem conhecidos, nomeadamente, no "developing" de patches (liga portuguesa, faces, etc)!
 
eles falam da liga interactiva, que são a inglesa, holandesa, francesa, alema, espanhola e outra acho..
qual e a difrença de uma liga interactiva para uma normal tipo a bwin?
 
pessoal, com a extensão, quando meto em quickstart, o estádio á volta não aparece..fica tipo gradient de vermelho e verde.. sem quickstart, parece que não consigo notar o HDR :\
 
não gostei, muito fácil marcar golos, muito dificil passar por um jogador no 1 para 1 usando só as direcções a pes style, graficos muito abonecados, etc... mas está melhor que os anteriores em muito...

dito, mas kem gostou do 2006 vai gostar deste
 
Última edição:
Este FIFA parece bastante bom mas existe aqui um aspecto muito estranho...
A jogar a 1600x1200 e details em High não tenho qualquer soluço no jogo e tenho 100fps constantes no fraps (monitor crt e vsinc ligado).
Quando aparece aqueles "flashs" de videos ao inicio quando os jogadores entram, ou mesmo nos festejos após os golos...desce brutalmente para 4fps 8o

Alguém me consegue explicar??

EDIT: Já reparei que isso acontece quando tenho AA ligado nos drivers...nem que seja apenas 2x.
O porque é que não sei :confused:
 
Última edição:
frango ou bug? :D
http://www.youtube.com/watch?v=uWjW7sgENhg

isto é tudo videos versão demo.

Os dois! :D

Já consegui experimentar a demo com o comando, e experiência foi boa.

Existem bons pormenores como tabelinhas, e algumas movimentações menos "mecanizadas" em relação aos anteriores FIFA's. As animações do GR são realistas e os remates estão razoáveis. O que eu acho é que os programadores andam a jogar muito PES, e mais um anito ou dois temos aí concorrência de qualidade, como alternativa ao PES. Por agora, e fiando-me no WE10, acredito que o PES6 será muito melhor que este FIFA, isto em termos de jogabilidade ...
 
até acho que os GR deviam cometer uns "franguinhos" de vez em quando, o Moretto então... bem ninguém é perfeito por isso deviam implantar esse pormenor no jogo apesar das suas consequências...:002:
 
Velha discussão em que quem gosta do amarelo nao gosta do azul e vice versa

Pes para mim nao tem um rival a altura, o que ate acho mau, visto k concorrencia é boa para a evolução

o Fifa é presentation, estetica, muito efeito visual, marketing e tudo esprimido nao sobra um 1/5 do desafio quee Pes proporciona com a sua jogabilidade.

e o Pes nao precisa de evoluir muito para manter a liderança, por mau k isso ate seja
 
Não acham que os jogadores jogam muito com o pé contrário, quero dizer, jogam tão bem com o outro pé como com o seu habitual?
Naquele video das fintas também se nota isso. Eles tanto fintam com um como com outro. E a rematar quase não há diferença.
 
Este FIFA parece bastante bom mas existe aqui um aspecto muito estranho...
A jogar a 1600x1200 e details em High não tenho qualquer soluço no jogo e tenho 100fps constantes no fraps (monitor crt e vsinc ligado).
Quando aparece aqueles "flashs" de videos ao inicio quando os jogadores entram, ou mesmo nos festejos após os golos...desce brutalmente para 4fps 8o

Alguém me consegue explicar??

EDIT: Já reparei que isso acontece quando tenho AA ligado nos drivers...nem que seja apenas 2x.
O porque é que não sei :confused:
Aconteceu-me o mesmo no Fifa 06 e na demo deste. Não sei o que será, mas vou ver disso do AA. É enervante não poder ver os videos como deve ser.
 
jogo

Boas ja tenho o jogo completo .........esta genial :) comprem serio .Por acaso tenho sorte de trabalhar numa editora e consigo os jogos muitos antes das bancas.....abraços ai pessoal
 
Back
Topo