Multi FIFA 07 (EA Sports)

Comentário negativo:

ou é defeito do meu jogo, ou então o jogo é muito fácil, em World Class ganho muito facilmente.. para além da defesa adeversária ser muito permissiva os guarda-redes são muito fraquinhos.. 8o
 
Bem ja joguei versao completa e , prontos é fifa! Quem gostar de joguitos arcade tem aqui o pao nosso de cada dia.
Quanto ao que mencionaram sobre HDR, nota.se um cadito em replays, lançes chave, estadio e publico, mas no geral os graficos...meu deus que bem podiam ter feito melhor. Este HDR de 0 a 10 levava, na minha opiniao um 5.
Texturas do relvado básicas, equipamentos com poucos pormenores fora os habituais simbolos etc. Estadios assim penso que estao porreiros.
 
Este FIFA parece bastante bom mas existe aqui um aspecto muito estranho...
A jogar a 1600x1200 e details em High não tenho qualquer soluço no jogo e tenho 100fps constantes no fraps (monitor crt e vsinc ligado).
Quando aparece aqueles "flashs" de videos ao inicio quando os jogadores entram, ou mesmo nos festejos após os golos...desce brutalmente para 4fps 8o

Alguém me consegue explicar??

EDIT: Já reparei que isso acontece quando tenho AA ligado nos drivers...nem que seja apenas 2x.
O porque é que não sei :confused:

Eu tb tenho o mesmo problema, continuo a jogar o jogo, mas fica manhoso assim
 
Ultimamente nao sou grande fan de fifa, La vai o tempo em que batia todos os dias em 2001, e mais tarde o 2003.

Nao gostei dos graficos mas como ja foi dito a resoluçao e qualidade nao era a melhor. Mas ta melhor que os ultimos , sem duvida.

Vou fazer download da configuraçao dos graficos e logo se ve !!
 
Última edição:
Boas resolvi postar isto aqui no fórum é o seguinte eu tenho o fifa 2007 e tenho uma Nvidia 7800 GS 256 e quando mudo os graficos eles nao mudam ficam na mesma :| ficam assim

http://img88.imageshack.us/img88/1127/semttuloky9.jpg

Pois é está muito mau não está ? isto nunca me aconteceu :( tenho outros jogos no pc e ta tudo ao maximo com este e corre tudo com graficos brutais agora isto!! se alguem tiver o problema do genero avise :P
 
Última edição pelo moderador:
pode ser alguma opção que a placa n suporte em simultaneo tipo HDR+AA , vai tirando opçoes e ve as diferenças.


EDIT: ainda n testei o jogo , mas por imagens que vi parece ter mto HDR
 
eu tenho tudo no maximo mas AA+HDR não dá para teres... ou um ou outro. no jogo tenho a 1280x1024 high detail e na config da placa no windows é k tiro o AA senão fica aos soluços nos replays etc.. n sinto falta do AA no jogo ou do HDR é secundário.
 
a situação dos soluços tb tive , tenho uma NVidia e AA+HDR não dá para ter as duas a funcionar ao mm tempo , ou um ou outro... solução desligar o AA
 
boas??

alguem sabe kuais sao as combinações d teclas para fazer fintas no fifa 07 no teclado??sem ser akela finta d passar os pes por cima da bola...

cumpz...
 
Última edição:
também tenho o mesmo problema... no jogo corre bastante bem, quando vai aos replays ou no inicio quando mostra os jogadores fica que parece um slide show.
 
Back
Topo