1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Fifa 08 (PS3) - Clã PT-R Alfa

Discussão em 'PlayStation' iniciada por JoRTeX, 18 de Novembro de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1337)

1. JoRTeX

JoRTeX Power Member

Boas,
    o clã PT-R Alfa vai iniciar uma nova divisão também para este grande jogo que é o Fifa 08 no modo online.

Um dos objectivos é formar-se uma (ou mais ?) equipa(s) para o novo modo de jogo 5 vs 5.
    Mas nem só do modo 5vs5 consistirá o clã. Desde torneios e jogos 1vs1 até aos 5vs5 o príncipal será o convívio entre todos.

Se gostas de jogar Fifa 08 e não estás ainda em nenhum clã podes juntar-te a este e serás bem-vindo :)

2. Terrible_One

Terrible_One Power Member

Podes jogar online com mais 4 pessoas na tua equipa (mais os jogadores AI calaro) é isso?
    Se for é muito interessante, eu ainda não peguei no fifa 08

3. JoRTeX

JoRTeX Power Member

É isso Terrible_One, podem jogar até 5 vs 5 (acho que é no modo Be a Pro) eu não tenho este jogo mas parece-me um jogo bastante interessante. Já alguns jogadores andam a organizar pequenos torneios e ligas para equipas de 5vs5. A mim parece-me mesmo uma "grande" mais valia para um jogo de futebol. :)

4. Pure_Water

Pure_Water Power Member

e como e k nos juntamos ao clan? :P

5. JoRTeX

JoRTeX Power Member

Temos de arranjar uma boa maneira é certo :001: visto que não é como outros jogos com essa opção de clã. Acho que talvez inicialmente podemos fazer alguma pequena liga entre os jogadores que quiserem participar neste caso já seríam jogos 1vs1.
    Quanto ao modo 5vs5 teremos de ver em relação aos horários podemos agendar dias da semana próprios para fazer-mos treinos e jogos contra outras equipas.

6. Terrible_One

Terrible_One Power Member

Epá de repente fiquei com vontade de comprar o fifa 08 :001::001:

7. mac___mac

mac___mac Power Member

Gosto da ideia, mas geralmente só tou online a partir da 01h. De qlq maneira a minha ID é: and_love_said_no

8. JoRTeX

JoRTeX Power Member

Vejo que isto está a ter pouca aderência, mas não deixo de pensar que a ideia tem pernas para andar :).
    O clã não servirá apenas para fazer jogos de 5 vs 5 no Fifa mas também para qualquer tipo de jogo online no Fifa. Reunir alguns jogadores interessados e terem um grupo de pessoas com quem jogar ;).

Apesar deste tópico ser sobre o clã em Fifa 08 também são bem-vindos jogadores de PES 2008. O futebol virtual em geral :D Caso jogadores de PES queiram se juntar ao clã basta referirem aqui ou por mensagem privada que pretendem no jogo PES 2008.

Cumps.

9. crazy

crazy Power Member

o k é preciso fazer pa nos juntarmos ao clã?

10. 207Sport

207Sport Power Member

Podem adicionar-me ao cla tb

Shutuning207 não tenho jogado muito por culpa do COD4 e do Warhawk mas é so combiarem umas jogatanas

11. mac___mac

mac___mac Power Member

Então, qdo é que fazemos umas futeboladas??? Pah, isto não é só tiros e granadas... :lol:

12. mac___mac

mac___mac Power Member

PS: Já agr, será que alguém me explica como se cabeceia a bola com força para a baliza?!! A maioria dos remates saem todos lentos e por cima.. :\

13. JoRTeX

JoRTeX Power Member

Já ninguém joga Fifa 08 ? :001:

14. Trustpt

Trustpt Power Member

Eu ainda dou uns toques no fifa, quem quiser que me adicione na PSN: TrustPT

Cumps

15. PatZidane

PatZidane Power Member

PSN Patzidane

16. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

17. Quaresma_Pt

Quaresma_Pt Power Member

o melhor jogador tuga da actualidade no ranking 16 :lol:

PNS ID: Quaresma_pt

Entro no clan

18. farokinha