1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Fifa 08 - Upload de Replays

Discussão em 'XBOX' iniciada por LipePT, 19 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 993)

1. LipePT

LipePT Power Member

Não sei se acho muita piada (ou muito funcional) a nova forma como a EA nos deixa guardar os nossos momentos no jogo.

Este ano, não dá para guardar no disco as repetições, pelo que temos de fazer upload pro server da EA e posteriormente aceder a www.easportsworld.com e fazer login com o perfil EA já criado e depois então aceder aos filmes.

Ontem fiz o 1º teste.. e gravei este:

http://www.easportsworld.com/index_enGB.html#video-247651/EA SPORTS World/84817

Aceitam-se comentários :)

Só à 3ª tentativa é que a conversão para FLV (macromedia) e upload é que deu!

Ao que parece a conversão é feita na camera que estiver a dar o replay no momento...

2. songoku

songoku Power Member

Em que dificuldade?
    Nunca consegui fazer upload, falha sempre. Vai haver algum patch para poder gravar no disco mesmo?

3. LipePT

LipePT Power Member

Era bom que saísse um Patch para isso de facto!! E já agora que corrigisse muitos mais defeitos.. como por ex qdo o pessoal desiste dos jogos Online e não é prejudicado por isso e nós não ganhamos pontos nem nada!! Também só devia ser possível cancelar os Replays Online pelo jogador da equipa cujo golo fosse marcado!

A dificuldade? Esse golo foi marcado contra um amigo meu.. os 2 a jogar na mesma consola.

A jogar online.. acho que não permite Uploads!

Partilhar esta Página