1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Fifa 08

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Cloud_Strife, 25 de Maio de 2007. (Respostas: 46; Visualizações: 2482)

1. Cloud_Strife

Cloud_Strife Power Member

Fonte : http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Tecnologia/Interior.aspx?content_id=35885Fonte :

Bem dantes era sempre o Zidane , agora é sempre o Ronaldinho! Andam ai jogadores com melhor forma que ele mas pronto isto era so um aparte! :wow:

2. jack17

jack17 Power Member

Se for como os anteriores, prefiro mil vezes o Pes. :x2:
    Mas vamos lá ver o que sai daqui.

cumps

3. Romani48

Romani48 Power Member

Se melhorar o gameplay, até cerca do nivel do PES, e o PES7 não evoluir, então perfiro mil vezes o FIFA..

lol este era só um aparte..

Quem virá na capa do jogo português? Eu aposto no Quaresma :x2:

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Eu cá aposto no Paulo Jorge

O FIFA tem vindo a melhorar ano após ano.. vamos a ver o que sai este ano :D

5. BDesign

BDesign Banido

Eu aposto no sr. tranquilidade. :D
    Espero bem que o PES mude os gráficos do jogo , aquilo é uma vergonha comparado com o Fifa da xbox . Espero mesmo muito do fifa este ano , já no ano passado inovou bastante era bom que este ano chegasse ao nivel do PES em jogabilidade pa fazer abanar a konami.

6. timber

timber Zwame Advisor

Só de ver os gajos para as capas fiquei logo com vontade de embirrar com o jogo

7. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Saí o Special One na capa! Espero que melhorem a jogabilidade e a dificuldade (no nível mais dificil dou sempre 4,5)...

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Espero que melhorem a física da bola, os remates e a AI dos guarda-redes :wvsore:

Na capa Portuguesa deveria vir o Cristiano Ronaldo... hoje em dia não se fala em outro jogador lá fora. Talvez o Quaresma, Moutinho ou Tiago fossem boas escolhas.

9. Porto

Porto Power Member

Falta ai a informação que também vai sair para Xbox1...

10. Psyke89

Psyke89 Power Member

Olha que acho que nao....

11. flybikes

flybikes Banido

Sou eu o unico a achar que estes jogos não evoluem nada de ano para ano? :lol:

Só iria notar diferenças significativas de um fifa para o outro se jogasse tipo....o fifa 2001 e passasse para o 2006. Assim, já se poderia falar de evolução.

Agora de um 2006 para um 2007? deixem-me rir. Melhoram um cagalhaozinho nos graficos, um cagalhaozinho nos movimentos e tá novo! Mais 60 euros!

12. BDesign

BDesign Banido

Não foi assim com o fifa... mas com o pes foi.

13. SHZR

SHZR Power Member

Pois, a diferença é que o PES é bom.

14. BDesign

BDesign Banido

Mas espero sinceramente que o fifa chegue ao patamar do PES no nivel da jogabilidade porque em gráficos coitado do pes. Senão a konami tá sempre a dormir e não inova :( , ao menos que fizessem uns gráficos dignos de next gen.

15. Romani48

Romani48 Power Member

E deixa estar que o PES também mudou muito.. os gráficos parecem os mesmos desde pelo menos o PES3, umas texturazitas maiores e tal, mas igual a jogabilidade também tens umas alteraçõezitas nos movimentos e bola e nada mais :P, mudou a jogabilidade, mas compara o 2006 2007 e Champions League 06-07 e diz me se não evoluiu.. (dica: procura por pequenos detalhes)

Mas isso também só prova uma coisa: Que o PES é do melhor, ou seja poucos são os erros a mudar..

Porem recomendo o FIFA para quem gosta de juntar os amigos para festas e depois quer "brincar" um pouco.. Vão ver como saiem mais felizes, ao contrário da GRANDE cabeça que ficam quando jogam PES.. isto porque jogar FIFA é brincadeira.. são remates hilariantes, comentários genialmente hilariantes e penso que para "brincar" o FIFA tá melhor.

Para Hardcore gamers então PES all the way

Lol.. imaginem que nem me lembrei "desse".. MAs apostava nesse para a capa inglesa :D Os adeptos das outras equipas iam ficar com uma grande CABEça :joker:

Mas em portugal veio nos ultimos a "estrela" a actuar em portugal como o Simão e assim..

Quem sabe.. Quaresma, C.Ronaldo, e Moutinho eram o tripleto ideal..:)

16. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

na minha opinião no caso do fifa a evolução do 2006 pr o 2007 foi notoria.

eu sou fan do PES, mas continuo a dizer q se a EA conseguir aproximar a jogabilidade do fifa á do PES o fifa fica imediatamente com o monopolio dos jogos de futebol q já teve há uns anos.
    pq o modo carreira do fifpr mim é excelente, enquanto a master league é vira o disco e toca o mesmo.

17. pfgp

pfgp Power Member

Tenho esperanças para este fifa08, para quem viu e jogou o Fifa07 pra xbox 360 sabe o que digo! A jogabilidade ja esta proxima do PES. A nivel grafico é fantastico!! E o FIFA ainda tem o modo carreira, o som e outro aspectos que dao malha ao PES, mas no ponto principal o PES ganha, jagabilidade ( e isso é que interessa), por isso o FIFA08 já e capaz de dar luta ao PES7! Esta opinião tem por base a xbox360, porque ja joguei os 2 tambem pra pc onde o pes da malha total(depois de colocar todas as patches)

18. Cmind18

Cmind18 Power Member

Pes e Pes e o fifa tem muito que evoluir ou melhor tem de acabar a missao de encontrar a sua identidade perdida...e depois pode-se voltar a falar de fifa....

19. 207Sport

207Sport Power Member

Eu espero sinceramente que o Fifa saia muito bom mesmo porque o Pes precisa de levar um safanão tb la está é dakelas situações em que podemos a vir assistir a uma mudança de reinado novamente em que ha uns anos atrás o Fifa dominava por completo e quando começou a ser descoberto o ISS Pro Evolution para a Playstation começou a mudar o reinado lentamente um outro excelente jogo era o Libero Grande mas ficou-se pela PS bem provavelmente sou capaz de comprar os 2 a não ser que 1 deles saia uma valente ......

20. Psyke89

Psyke89 Power Member

Joga-me o PES 6 e o FIFA 07 para a X360 e depois diz-me quem esta com "identidade perdida".

xiiiiiiiiiiiiiiii..nao digas isso muito alto que parece mal.
    Eu tenho o Libero Grande Internacional e nem valeu os 15 euros que paguei por ele.....prefiro o IOS 100X.

Partilhar esta Página