Multi FIFA 08 (EA Sports)

Saí o Special One na capa! Espero que melhorem a jogabilidade e a dificuldade (no nível mais dificil dou sempre 4,5)...
 
Espero que melhorem a física da bola, os remates e a AI dos guarda-redes :wvsore:

Na capa Portuguesa deveria vir o Cristiano Ronaldo... hoje em dia não se fala em outro jogador lá fora. Talvez o Quaresma, Moutinho ou Tiago fossem boas escolhas.
 
mas todos os jogos e possivel jogar com o pad normal ne?
ou os jogos que saem para o wiimote so dao para jogar com o wiimote?

assim mesmo que se aventurassem no futebol com o wiimote quem nao gostar joga com o classico.. simples
 
mas todos os jogos e possivel jogar com o pad normal ne?
ou os jogos que saem para o wiimote so dao para jogar com o wiimote?

assim mesmo que se aventurassem no futebol com o wiimote quem nao gostar joga com o classico.. simples
Alguns só dão para jogar com o Wiimote, normalmente os jogos exclusivos feitos de raiz para a consola, que foram feitos à medida dela ou a escolheram pelas hipóteses extra permitidas.

Mas a Nintendo é bastante liberal nisso, podes fazer um jogo que só use o wiimote como apontador (na vertical), um jogo em que usas o wiimote como comando deitado (à lá NES), um jogo em que uses um misto dessas duas... um jogo que usas o wiimote e o nunchuck, um jogo que usa o nunchuck opcionalmente (Monkey Ball Wii), um jogo em que usas apenas usa uma forma de controlo classico... um jogo em que podes escolher entre o wiimote e o comando classico... Até há um jogo a caminho que só usa o nunchuck (Opoona) :p

Não há ponto em deixar a opção para comando classico em certos jogos (um shooter por exemplo, o multiplayer ficaria completamente desregulado), assim como pode não haver razão para usar motion sensing (ou abusar dele) noutros.

No final é uma questão de bom senso.
 
Última edição:
Sou eu o unico a achar que estes jogos não evoluem nada de ano para ano? :lol:

Só iria notar diferenças significativas de um fifa para o outro se jogasse tipo....o fifa 2001 e passasse para o 2006. Assim, já se poderia falar de evolução.

Agora de um 2006 para um 2007? deixem-me rir. Melhoram um cagalhaozinho nos graficos, um cagalhaozinho nos movimentos e tá novo! Mais 60 euros!
 
Mas espero sinceramente que o fifa chegue ao patamar do PES no nivel da jogabilidade porque em gráficos coitado do pes. Senão a konami tá sempre a dormir e não inova :( , ao menos que fizessem uns gráficos dignos de next gen.
 
Sou eu o unico a achar que estes jogos não evoluem nada de ano para ano? :lol:

Só iria notar diferenças significativas de um fifa para o outro se jogasse tipo....o fifa 2001 e passasse para o 2006. Assim, já se poderia falar de evolução.

Agora de um 2006 para um 2007? deixem-me rir. Melhoram um cagalhaozinho nos graficos, um cagalhaozinho nos movimentos e tá novo! Mais 60 euros!

E deixa estar que o PES também mudou muito.. os gráficos parecem os mesmos desde pelo menos o PES3, umas texturazitas maiores e tal, mas igual a jogabilidade também tens umas alteraçõezitas nos movimentos e bola e nada mais :P, mudou a jogabilidade, mas compara o 2006 2007 e Champions League 06-07 e diz me se não evoluiu.. (dica: procura por pequenos detalhes)

Mas isso também só prova uma coisa: Que o PES é do melhor, ou seja poucos são os erros a mudar..

Porem recomendo o FIFA para quem gosta de juntar os amigos para festas e depois quer "brincar" um pouco.. Vão ver como saiem mais felizes, ao contrário da GRANDE cabeça que ficam quando jogam PES.. isto porque jogar FIFA é brincadeira.. são remates hilariantes, comentários genialmente hilariantes e penso que para "brincar" o FIFA tá melhor.

Para Hardcore gamers então PES all the way

Espero que melhorem a física da bola, os remates e a AI dos guarda-redes :wvsore:

Na capa Portuguesa deveria vir o Cristiano Ronaldo... hoje em dia não se fala em outro jogador lá fora. Talvez o Quaresma, Moutinho ou Tiago fossem boas escolhas.

Lol.. imaginem que nem me lembrei "desse".. MAs apostava nesse para a capa inglesa :D Os adeptos das outras equipas iam ficar com uma grande CABEça :joker:

Mas em portugal veio nos ultimos a "estrela" a actuar em portugal como o Simão e assim..

Quem sabe.. Quaresma, C.Ronaldo, e Moutinho eram o tripleto ideal..:)
 
Sou eu o unico a achar que estes jogos não evoluem nada de ano para ano? :lol:

Só iria notar diferenças significativas de um fifa para o outro se jogasse tipo....o fifa 2001 e passasse para o 2006. Assim, já se poderia falar de evolução.

Agora de um 2006 para um 2007? deixem-me rir. Melhoram um cagalhaozinho nos graficos, um cagalhaozinho nos movimentos e tá novo! Mais 60 euros!

na minha opinião no caso do fifa a evolução do 2006 pr o 2007 foi notoria.

eu sou fan do PES, mas continuo a dizer q se a EA conseguir aproximar a jogabilidade do fifa á do PES o fifa fica imediatamente com o monopolio dos jogos de futebol q já teve há uns anos.
pq o modo carreira do fifpr mim é excelente, enquanto a master league é vira o disco e toca o mesmo.
 
Tenho esperanças para este fifa08, para quem viu e jogou o Fifa07 pra xbox 360 sabe o que digo! A jogabilidade ja esta proxima do PES. A nivel grafico é fantastico!! E o FIFA ainda tem o modo carreira, o som e outro aspectos que dao malha ao PES, mas no ponto principal o PES ganha, jagabilidade ( e isso é que interessa), por isso o FIFA08 já e capaz de dar luta ao PES7! Esta opinião tem por base a xbox360, porque ja joguei os 2 tambem pra pc onde o pes da malha total(depois de colocar todas as patches)
 
Agora sim a wii esta a ganhar pontos em relaçao as outras.....a wii parece um verdadeiro camaleao..tem jogos de todos os tipos e para todos os gostos...:)
 
Pes e Pes e o fifa tem muito que evoluir ou melhor tem de acabar a missao de encontrar a sua identidade perdida...e depois pode-se voltar a falar de fifa....
 
Eu espero sinceramente que o Fifa saia muito bom mesmo porque o Pes precisa de levar um safanão tb la está é dakelas situações em que podemos a vir assistir a uma mudança de reinado novamente em que ha uns anos atrás o Fifa dominava por completo e quando começou a ser descoberto o ISS Pro Evolution para a Playstation começou a mudar o reinado lentamente um outro excelente jogo era o Libero Grande mas ficou-se pela PS bem provavelmente sou capaz de comprar os 2 a não ser que 1 deles saia uma valente ......
 
Pes e Pes e o fifa tem muito que evoluir ou melhor tem de acabar a missao de encontrar a sua identidade perdida...e depois pode-se voltar a falar de fifa....

Joga-me o PES 6 e o FIFA 07 para a X360 e depois diz-me quem esta com "identidade perdida".

um outro excelente jogo era o Libero Grande

xiiiiiiiiiiiiiiii..nao digas isso muito alto que parece mal.
Eu tenho o Libero Grande Internacional e nem valeu os 15 euros que paguei por ele.....prefiro o IOS 100X.
 
deixem la estar o pes7 com os gráficos da pré historia para eu poder continuar a jogalo no meu pc da idade das trevas :p
querem next-gen, vão jogar crisis :p
 
Na minha opinião quem diz mal do PES6 e' porque nao o sabe jogar.

Eu sei jogar Fifa07 e Pes6 (jogo melhor no pes6, mas ainda chego para as encomendas no fifa07) e acho completamente ridiculo pegar em certos jogadores no fifa07, chegar ao meio campo, mandar um bilhete e ser golo.

Joguei Fifa2007 num PC artilhado e o PES6 no mesmo sistema, mas nao consigo ver onde e' q o fifa2007 e' mais bonito que o PES6.

Ja estou como o ednoc, querem jogos bonitos, querem graficos bons, 'jogainde' crysis.
Querem realismo no futebol. joguem pes6!
 
Back
Topo