Multi FIFA 08 (EA Sports)

O Fifa tem que mudar muito, sempre que jogava com amigos dava sempre goleadas acima de 7-0 8| Ou sou muito bom jogador, ou então já percebi como é que o Fifa «funciona»...

Os golos são quase sempre os mesmos, remates de fora-de-área, às vezes quero rematar para a esquerda e a bola vai para a direita :lol:

A física da bola, então é do melhor, os cruzamentos e os remates são sempre automáticos, não há controlo...

Fifa é bom, mas PES é muito melhor :)
 
vamos esperar q a versao PC deste ano seja tao boa ou melhor a nivel de graficos da 360, pq senao n vai haver mortes :002:
 
Última edição:
Joga Fifa 2007 numa Xbox360 e diz-me que os graficos não tão a milhas do PES6.

Eu estou a falar da plataforma PC.

Então tu dizes-me que preferes ter bons gráficos e tudo detalhado, mas o jogo ser mau.. Sim, porque no PC, o jogo não é so menos bom que o PES, é mau.
 
O Fifa tem que mudar muito, sempre que jogava com amigos dava sempre goleadas acima de 7-0 8| Ou sou muito bom jogador, ou então já percebi como é que o Fifa «funciona»...

Os golos são quase sempre os mesmos, remates de fora-de-área, às vezes quero rematar para a esquerda e a bola vai para a direita :lol:

A física da bola, então é do melhor, os cruzamentos e os remates são sempre automáticos, não há controlo...

Fifa é bom, mas PES é muito melhor :)


Queres vir jogar contra mim em direct IP, com a versão 1.2 do Fifa 07 , olha que nunca vi resultados desses entre jogadores equilibrados... para ganhar 1-0 , 2-0 vejo-me grego e olha que estou muito bem cotado no ranking de jogadores...

a unica coisa fraca no FIFA07 é a AI dos jogadores contra o PC. so mesmo em modo world class é que se safa...

De resto Multiplayer, prefiro 1000 vezes esta versão 1.2 do fifa07 do que PES6.

...e chega pois é só a minha opinião pessoal...

Fico á espera de um 2008 ainda melhor.
 
Queres vir jogar contra mim em direct IP, com a versão 1.2 do Fifa 07 , olha que nunca vi resultados desses entre jogadores equilibrados... para ganhar 1-0 , 2-0 vejo-me grego e olha que estou muito bem cotado no ranking de jogadores...

a unica coisa fraca no FIFA07 é a AI dos jogadores contra o PC. so mesmo em modo world class é que se safa...

De resto Multiplayer, prefiro 1000 vezes esta versão 1.2 do fifa07 do que PES6.

...e chega pois é só a minha opinião pessoal...

Fico á espera de um 2008 ainda melhor.

Concordo.. Eu também sou daqueles que joga (no PC) ambos, e perfiro o PES devido ao gameplay que é o que me interessa, porem não se pode deixar de lado todas as ligas, Champions, UEFA, taças reais, dezenas de estádios e um ambiente excelente que este tem (neste ultimo caso o PES também tem)

Porem o PES começa a ficar muito repetitivo.. para mim que já tenho uma epoca na Master LEague de uns 5/6 anos e que já consigo praticamente comprar tudo o que quiser, já ganhei tudo (até fiz para entrar na "UEFA" para ganhar a Taça).. E está tudo no maximo de dificuldade.. é simplesmente repetitivo apartir de uma certa altura..

Claro que o FIFA tambem apresenta isto, só no World Class é que o jogo se safa (e vejo me bem lixadinho para ganhar) mesmo assim contratações e tudo também começa a ser fácil, mas nota-se depois mais a diferença entre equipas..

Mas depois quem jogou o Champions League deste ano, está simplesmente excelente.. e começamos a ver que o gameplay está a avançar, e o PES simplesmente desde algum tempo parece que estaguenou um bocado (com muita pena minha digo já...)

Eu na minha opinião, a Konami+EA sports era para criar um jogo de Futebol que jámais se veria..

E para quem ainda duvida da superioridade de gráficos do FIFA, a Xbox360 é o melhor exemplo.. é simplesmente maravilhoso.. (apesar que o PES da Xbox também tem gráficos ligeiramente melhores, mas parece que faltam algumas coisas no jogo - sei isto por reviews e não por comprovação própria)



Porem é como já disse, para jogar e divertir um bocado o FIFA é o melhor

Para hardcore gamming, jogar real, estar ali a sofrer até ao ultimo minuto.. marcar um golo contra uma equipa grande e depois por 5 defesas :D para defender essa nossa vantagem..

Bem simplesmente o PES ganha.. e é isso que me faz escolher o PES ao Fifa..

cumps
 
Bem para clarificar duvidas:

FIFA 07 PC


FIFA 07 Xbox 360


PES 6 PS2


PES 6 PC


PES 6 Xbox 360


UEFA Champions League 2006-2007 PS2


UEFA Champions League 2006-2007 PC


UEFA Champions League 2006-2007 Xbox 360



Tudo In-Game...

EDIT:Corrigido...Pics PC adicionadas...
 
Última edição:
Isto dava para comparar bem era com 2 imagens iguais da cada um, assim fica dificil mas mesmo assim nota-se que as texturas da xbox360 estão mais trabalhadas principalmente no fifa mas as pics do Pc tb não favorecem mt, essa do PES6 então está de rir, foi prai a 640*480@low.
 
Última edição:
Isto dava para comparar bem era com 2 imagens iguais da cada um, assim fica dificil mas mesmo assim nota-se que as texturas da xbox360 estão mais trabalhadas principalmente no fifa mas as pics do Pc tb não favorecem mt, essa do PES6 então está de rir, foi prai a 640*480@low.

A do PES e da PS2... ja meto uma do PC....
 
Só para entrar na conversa:

Para mim o melhor FIFA que já joguei foi sem duvidas algumas o 07 na 360, e o 2º na minha opinião foi o 2003. Os FIFA's a partir da edição de 2003, nunca mais evoluiu, muito pelo contrário. São vários os defeitos do FIFA, mas para mim o aspecto gráfico piorou e desceu a niveis que nunca imaginei ver nesta série. Equipamentos borratados sem detalhe nenhum, o corpo dos jogadores muito mal feito (basta entrar no modo edit e começar a rir/chorar), gráficos "cinzentos" sem alegria nenhuma, só para não falar das faces dos jogadores. A jogabilidade também não era melhor com movimento irreais, e com um comportamento dos jogadores (principalmente dos Guarda Redes) ridiculo. Outra coisa que eu acho grave, é praticamente impossivel ultrapassar um adversario em velocidade, finas de corpo, etc... o que tira muito prazer ao jogo. Tive oportunidade de jogar a versão da 360 do 07, e aqui já posso dizer que houve um salto gigantesco em qualidade, em todos os aspectos. A jogabilidade melhorou, os gráficos tornaram-se lindos, agradáveis e muito mais realisticos, mas infelizmente por enquanto só a 360 tem o direito a esta nova versão - o PC e a PS2 ainda trabalham com base no motor antigo (em relação á PS2 entede-se perfeitamente, agora em relação ao PC não há desculpas). O FIFA está no bom caminho com este novo motor.

O PES é um hino ao futebol, e a isto deve quase em exclusivo á sua jogabilidade, que é praticamente perfeita. Graficamente é muito mais bonito e agradável que o FIFA assim como também é mais leve (falando das versões PC). Mas também o PES não se livra de grandes criticas, principalmente a nivel de evolução. Como já aqui foi dito, desde o PES3 que o PES tem sido praticamente sempre mais do mesmo, com melhorias aqui e ali na jogabilidade - parece que se deitaram á sombra da bananeira. Outra coisa que lamento muito no mercado actual dos videojogos, é que foi preciso aparecerem as consolas da nova geração para finalmente os tipos da Konami melhorarem o motor gráfico do jogo, quando os PC's já podiam ter atingido estes gráficos muito antes (a versão PC tem que andar ao ritmo da PS2). Esta actual politica de fazer para consolas e converter para PC está a atrasar enormemente a evolução dos videojogos - tenho a certeza que se os jogos fossem feitos para o PC e depois convertidos para as consolas há já muito tempo tinhamos atingido esta nova geração. Basta olhar para o que acontece quando o jogo é feito de origem para PC...

Já estava a fugir do tema..., voltando ao PES, a Konami tem-se limitado a melhorar a jogabilidade pois o esquema é sempre o mesmo se olharem com atenção (menus, opções, etc...). O PES está muito bom, mas não se compreende a questão de dar passos atrás, como remover ligas que antes tinha no jogo - Bundesliga (a questão dos direitos não é desculpa pois podiam ter colocado sem os direitos com nomes falsos como fazem com a maioria das equipas inglesas), remover seleções anteriormente existentes. Substituem coisas quando o grito de ordem é "adicionar".

Falando da versão PC do PES6, desiludiu-me inicialmente, e atualmente só perco o tempo que perco com o jogo, pois através de programas disponiveis só para a versão PC, pude adicionar 500 bolas ao jogo, equipamentos em HD, 200 novos estádios (onde se incluem os o nosso país), faces de todos os jogadores, 200 novas chuteiras, melhorias gráficas entre muitas outras coisas. PES6 é muito bom, mas só fica realmente grandioso e merecedor do que se fala dele depois de patches feitos por "amadores" serem aplicados - lamentável Konami. De qualquer maneira o PES já trás coisas de origem muito boas, como o já referido motor de jogo, os corpos dos jogadores muito bem feitos, o modo edit (é perfeito), etc...

Em relação a uma critica que vejo repetida vezes demais, só me apetece rir. Aquela famoso termos de comparação "ah e tal, no FIFA são goleadas, no PES não", fiquem sabendo que também faço (como muita gente) resultados de 7-0 no PES com a dificuldade no máximo e contra grandes equipas assim como também contra outros jogadores, por isso não é por aí que PES é de facto superior a FIFA.

PES é de facto o melhor simulador, mas quase tudo deve-se ao motor de jogo criado pela Konami que tem sido preguiçosa.
 
Última edição:
Só para entrar na conversa:

Para mim o melhor FIFA que já joguei foi sem duvidas algumas o 07 na 360, e o 2º na minha opinião foi o 2003.

Ja nao sou o único a achar que, graficamente e a nível de jogablidade, o FIFA 2003, foi o melhor(da geração passada).....o 2004 foi um nojo.....


PS: Onde arranjaste o equipamentos HD?
 
Depois desta conversa fui sacar o demo do Fifa 2007 para a X360 (tenho o PES6). Gráficamente poem realmente o PES6 a um canto. Brutal.

A Konami já se mexia. É bom que os gráficos melhores muito, porque para ter a mesma jogabilidade e gráficos não vale a pena comprar o PES7.
 
Eu estou a falar da plataforma PC.

Então tu dizes-me que preferes ter bons gráficos e tudo detalhado, mas o jogo ser mau.. Sim, porque no PC, o jogo não é so menos bom que o PES, é mau.

Não me metas palavras na boca, falei que os graficos na X360 são um bom exemplo do que o Fifa07 dá ratada ao PES6, de resto fico na minha e continuo a preferir o PES, alias, deixei de jogar fifa em 98 quando descobri o ISS.
 
Na versão PC como é que faço para trocar de jogador quando estou a defender?
Sei que é o Q mas só muito raramente esta porcaria troca... As vezes tenho um jogador mais perto carrego no Q e nada...
Existe alguma opção a desligar tipo mudar de jogador automaticamente? É que não encontro...
Há perspectivas onde os jogadores parecem aranhas com as pernas muito grandes tipo tarântulas...
A perspectiva junta as balizas também não me parece muito correcta..
Ufa o que vale é que comprei isto em 2ª mão. menos mal.
 
.... Equipamentos borratados sem detalhe nenhum, o corpo dos jogadores muito mal feito (basta entrar no modo edit e começar a rir/chorar), gráficos "cinzentos" sem alegria nenhuma, só para não falar das faces dos jogadores. A jogabilidade também não era melhor com movimento irreais, e com um comportamento dos jogadores (principalmente dos Guarda Redes) ridiculo. Outra coisa que eu acho grave, é praticamente impossivel ultrapassar um adversario em velocidade, finas de corpo, etc... ..

Não discordando de nada que tenhas dito, uma coisa:

Equipamentos borratados? Então estas a falar da versão do PC, ou melhor do jogar num monitor de PC! Pois é verdade, o problema está na produtora que faz um port mausinho para PC..

Liga o PC a uma TV e diz se ficam borratados.. Falta de optimização..

Gráficos cinzentos, já não é coisa do 07 e da CL :P
Os movimentos até que estão melhorados.. (mais uma vez no 07 e CL), porem nada que se assemelhe ao PES :D :)

Agora o que realemente não concordo contigo: é impossivel ultrapassar um adversario em velocidade?

Ou eu jogo bem de mais, ou então o teu jogo tá todo marado.. Aqui farto me de passar, ultrapassar, cortar, fintar adversários.. Não vejo problema ai..

cumps:)
 
Na versão PC como é que faço para trocar de jogador quando estou a defender?
Sei que é o Q mas só muito raramente esta porcaria troca... As vezes tenho um jogador mais perto carrego no Q e nada...
Existe alguma opção a desligar tipo mudar de jogador automaticamente? É que não encontro...
Há perspectivas onde os jogadores parecem aranhas com as pernas muito grandes tipo tarântulas...
A perspectiva junta as balizas também não me parece muito correcta..
Ufa o que vale é que comprei isto em 2ª mão. menos mal.

Ainda a jogar com teclado :-D Arranja um comando :002:
Estas a falar de que jogo? O PES ou o FIFA? O fifa para mudar de jogador é na tecla de passe, o PES é no que nas settings estiver no L1..

Quanto as perspectivas das balizas no PES, por acaso parecem um pouco pequenas em certas cameras... Ou será porque não sabes marcar golos:002::002::joker: (j/k)
No FIFA está menos mal..

cumps

Isto dava para comparar bem era com 2 imagens iguais da cada um, assim fica dificil mas mesmo assim nota-se que as texturas da xbox360 estão mais trabalhadas principalmente no fifa mas as pics do Pc tb não favorecem mt, essa do PES6 então está de rir, foi prai a 640*480@low.

As texturas não estão "mais" trabalhadas, usam é outras técnicas e melhoramentos por hardware, alias custa-me acreditar que aqueles kits têm texturas, mas simplesmente cores com trabalho de aceleração de hardware :D, fora de brincadeira, sim, estão melhores, Resoluções HD sem duvida.. Mas onde ele ganha é mesmo nos modelos que estão 100x melhores que no PC e ao PES (infelizmente)


Quanto ao 640*480@low, sem duvida.. aquilo até parece o PES3 :-D:-D
 
Back
Topo