Fifa 09 - Bugs

Crystal_Ship

Power Member
Boa tarde a todos.

Antes de mais, se existe já um tópico com este assunto, peço desculpa.

O que acontece é que entre ontem e hoje aconteceram coisas estranhas no meu Fifa 09. Ontem, a barra "de força" (pontapé / passe) que eu tinha por cima do jogador (aquela mais pequena em cima da cabeça dos jogadores) desapareceu. Fui ao menu "Visual" e nada. Nunca a consegui voltar a colocar. Hoje tentei outra vez, e lá deu. No entanto, surgem coisas que nunca me tinham surgido e que eu não consigo "apagar". Ou seja, quando um jogador recebe a bola ou aparece o nº da camisola dele, ou o nome dele. E eu não quero nada disso. Nem existe uma opção para desactivar. Outra coisa que aconteceu foi que os nomes e o cansaço que costumavam aparecer ao lado do radar, puff, desapareceram. E hoje à tarde aconteceu uma coisa que fez com que eu tivesse a certeza de que se passava alguma coisa: fui para marcar um livre e o radar desapareceu (o que é normal acontecer). No entanto, dps de marcar o livre, e quando a câmara voltou ao "estado normal" o radar não apareceu mais. Fui ao menu, desactivei e voltei a activar e lá apareceu outra vez.

E mais!!!! Já alguém reparou que a zona entre a bancada e a baliza (onde estão os seguranças e apanha bolas) deixou de ter textura? Está com um ar mt manhoso, parece um buraco gigante. N sei se acontece em todos os estádios, mas em alguns de certeza que sim.


Peço desculpa pelo testamento, mas estas "coisinhas" estão a irritar-me. Será que foi do último update para instalar o Fifa UT? Não sei se há alguém com as mesmas queixas... mas se sim, por favor digam-me o que posso fazer.

Obrigado a todos!

Beijos e abraços!
 
Colega,

Não experimentei nenhum desses bugs. Mas uma coisa é quase certa: foi do update para o UT. Muita gente já teve problemas, e eu próprio tive alguns, mas nenhum parecido com os teus.

Sinceramente, desconheço se alguém ou lá fora ou cá dentro já fez barulho em relação a isto... Para os que não compraram o UT nem estão a pensar comprar, aquilo só ali está a fazer mossa :(
 
Pois. Mas eu nem "comprei" o Fifa UT. Fiz só o download para ele aparecer lá no menu... n me lembro é se foi um download automático ou não. :/ Existe alguma forma de "apagar" o UT da PS3 e voltar a ter o menu sem essa opção?
 
A mim não se passa tal coisa! Noto sim uma ligeira lentidão no Fifa 09, mais propriamente nos menus.

Acontece-me o mesmo. Apenas alguns breaks de cerca de 4 ou 5 segundos nos menus (apenas de vez em quando) mas de resto está tudo normal. Em relação ao UT, acho que as coisas também melhoraram um bocado. Parece-me que o comportamento do UT está melhor que no início.

Cumps.
 
Eu ainda nao reparei nesses bugs, presumo k nao me tenha acontecido o mesmo. O k me aconteceu depois do referido update foi k o meu save game ficou corrompido, apos o update nao consigo fazeo load do meu perfil. Ja alguem aconteceu o mesmo?
 
Back
Topo