PC FIFA 09 (EA Sports)

Ea sport answer for fifa 08....same for fifa 09!!! The AI engine that we’ve build for the Xbox 360 and PS3 is designed for multi-threaded, multi-core consoles. This is a significantly larger amount of power than even the top-end PC’s on the market right now. Unlike FPS titles that adapt to how much power your CPU has by scaling the graphics and effects, we cannot do this on a PC SKU b/c the AI engine can’t be throttled. In other words, there are very few PC’s available in the market that could run a next gen FIFA AI engine.

http://forums.electronicarts.co.uk/fifa-08-current-gen/317234-no-more-fifa-pc.html
 

:004:

Acho que a EA entregou a taça de bandeja ao PES. É mau para ambos os lados. O PES desleixa-se e a EA sai por cima com uma desculpa barata. Já parece a desculpa do Force Unleashed, que não ia sair para PC pq teriam de lançar uma versão downgraded para acompanhar a maioria dos PC's e isso ia deturpar a experiência do jogo. Isso e a desculpa da pirataria (quando o FIFA é dos jogos para PC mais vendidos).

A Crytek, juntamente com o Crysis não tiveram nenhum problema com isso..
 
Vamos tentar não começar uma flamewar anti-EA e PC vs Consolas sff :mad:

A desculpa da EA é esfarrapada, visto que já há jogos com requisitos "exagerados" no mercado (Dual Core, etc) e com o jogo a correr na 360 o port se calhar nem era nada demais.

Se vão fazer para PS2 ao menos lançavam a versão "antiga" para PC a 19,99€. Era old, mas ao menos estava lá e ainda iam vender bem à pala do preço.

É melhor esperar por confirmação OFICIAL.
 
Eles lá sabem o q fazem...tb para estarem a fazer o engine novo para uma plataforma, onde depois vendem meia dúzia de cópias e o resto é pirateado, eu nem os censuro...

A verdade, é q desculpas esfarrapadas ou n, começa a ser um hábito por parte das editoras porem o PC de lado, por alguma razão há-de ser, q de certeza n é falta de poder de processamento face às consolas, embora tb n seja largamente superior como alguns querem fazer crer (a diferença de specs abismal de PS2/Xbox vs PC já lá vai), tendo em conta a falta de optimização q existe e o facto de programarem para várias configs...

Eu n estou nada preocupado e espero ansiosamente por este FIFA 09 (360), depois de ter visto o q fizeram com o 08, com o Euro 2008 e as alterações q têm anunciadas, tem tudo para ser muito bom :D
 
acho que a "solucão" é simples. Já que editam os jogos da Valve, que editem o fifa pra pc através do Steam. Assim dificultavam a vida aos piratas (um pouco mais vá) e já nao tinham desculpas que nao compensava monetariamente. Quanto a questão da falta de processamento: Bullshit, se o meu portatil corre o crysis a 1280x720 com medium maioritariamente a 22 frames por segundo nao havia de correr o motor do fifa 09. Era o k faltava. Havia já aqui uma crise doméstica!:004:
 
acho que a "solucão" é simples. Já que editam os jogos da Valve, que editem o fifa pra pc através do Steam. Assim dificultavam a vida aos piratas (um pouco mais vá) e já nao tinham desculpas que nao compensava monetariamente. Quanto a questão da falta de processamento: Bullshit, se o meu portatil corre o crysis a 1280x720 com medium maioritariamente a 22 frames por segundo nao havia de correr o motor do fifa 09. Era o k faltava. Havia já aqui uma crise doméstica!:004:

A EA tem o seu próprio serviço.
 
pois eu sei, mas acho que não chega aos calcanhares do Steam. na minha opinião claro. mas sempre talvez desse uma ajuda. E se têm o serviço que o usem. Cambada de preguiçosos. É como diz o outro "vão fazer qq coisa de útil pra sociedade!! :D"
cumps
 
FIFA 09: "50,000 different combinations of tactics"

EA is already boasting about FIFA 09's new toy, its customizable tactics system, claiming that it allows up to "50,000 different combinations of tactics". Try and find 'em all!

Speaking in the latest issue of PSM3 UK, lead producer David Rutter boasts, "there are roughly 50,000 possible combinations. That's not really doing it justice. The point is there are over 40 different defensive ways to play and over 500 attacking ways."

In case you're not up to speed, the system works with a series of sliders "incorporating key parts of the team dynamic - aggression, mentality, positioning, etc". You can even assign four of your own custom plans to the D-pad and switch them mid-match.

"You can totally change the way your team plays, and apply it during the match. Every game is going to be different," says Rutter.

"A long passing game isn't just about hitting the ball long. We've changed the support play so your midfield needs to be further up the pitch, looking for the long ball to be knocked down for them to run on to. In a short game, the team pushes together and is more compact to allow short passes to be played.

"But the AI will do it too, so if you play Man Utd and they go a goal down, they're gonna change to try to get a goal back."

You can read the entire preview, with the first screenshots, in issue 102 of PSM3 UK on shelves from today.

http://www.computerandvideogames.com/article.php?id=190341
 
Depois de ler fiquei muito contente por saber que a velocidade não iria ser a do Euro2008 , vai voltar a ser como o Fifa08 , foi umas das coisas que mais detestei no jogo (só o tive 1 dia depois fui troca-lo lol). Por tudo o que li parece que vem mais e melhor que o FIfa08 , cá estarei para o comprar :P
 
Nos scans da revista.

Tenho que ler isso como dever ser. No entanto acho estranho pois, conforme os últimos rumores, uma das coisas que ia ser implementada era um maior tempo de resposta dos jogadores assim como a velocidade do jogo em si.

- Increased response times and game speed. Player response times have been increased to increase the flow of the game as in real life, while game speed has been tweaked from FIFA 08.
 
PC version:

UPM102.fifa.pc1--screenshot_viewer_medium.jpg


UPM102.fifa.pc2--screenshot_viewer_medium.jpg


UPM102.fifa.pc3--screenshot_viewer_medium.jpg


http://www.gamesradar.com/pc/fifa-09/g-2008051616354531009
 
Última edição:
Back
Topo