Xbox 360 FIFA 09 (EA)

ontem joguei contra um cromo com o Manchester United que parecia que tinha 11 Ronaldos .... ou seja, ainda era mais forte que o Mancher United normal do fifa... e cada remate q fazia ia ao angulo... :rolleyes:
 
Só bolas ao poste neste FIFA... as vezes chega a ser um exagero, em cada jogo vão praí 2 ou 3...
Umas vezes até gosto que vá ao ferro, nem me importo muito, mas quando se tá a perder, ui, é bem fdd!
 
De fora da area esquece, apenas com o Manchester.

O importante é largar o botao sprint, adiantas a bola e disparas.


Apenas com o Manchester ? Ate com o Sporting, ja mandei com cada bomba com o Moutinho ou Vukcevic que ate estala xD

A tecnica e essa que falaste, depois se o jogador for 'decente' consegues bons remates..
 
Como fazer update/patch ?

Alguém me sabe dizer como posso fazer update/patch ao Fifa 09 através dum disco externo, ou se assim não der, fazer de outra forma ?
 
Boas pessoal
Tenho uma xbox de 120 gb,para fazer o save dos golos não dá para fazer com o disco?Preciso de comprar um card de 256mb?Pergunto isto pq no modo arcada por exemplo qd marco e esta no replay a opção upload, n funca.

Obrigado
 
Boas pessoal
Tenho uma xbox de 120 gb,para fazer o save dos golos não dá para fazer com o disco?Preciso de comprar um card de 256mb?Pergunto isto pq no modo arcada por exemplo qd marco e esta no replay a opção upload, n funca.

Obrigado
O Upload e' para a EA Sports. Precisas de estar ligado ao Xbox Live para fazeres o upload.
 
Back
Topo