Xbox 360 FIFA 09 (EA)

Conseguem ligar aos servidores da EA? Hoje recebo sempre a msg "You must be signed in to xbox live and the ea servers in order...". ?
(Estou ligado ao Live)
 
Ainda têm este problema? Eu ainda não me consigo ligar.


Eu também não... ainda tive a pesquisar e fiz tudo o que diziam nos foruns (alterar a data para 3 anos atrás, apagar tudo o que fosse ficheiro do fifa09 do disco tirando os saves, configurar a xbox com IP fixo e bla bla bla) mas nada....

Depos de desligar o modem por 30 minutos e voltar a ligar consegui fazer um jogo sem problemas. No entanto mais tarde tentei de novo e nada, mesmo erro....

O que é engraçado é que ao mesmo tempo que deixei de jogar fifa09 tenho tido problemas a fazer downloads... sacava a 2.0 - 2.5mb e agora ando a sacar no maximo a 900kb... Enfim.... netrabo...
 
Pessoal cada vez que vou jogar e marco um golo ou então é intervalo o jogo cai e diz que tem que limpar, mas a pessoa que me vendeu o jogo diz que estava impecável. Do que será? Já pós vaselina, casca de banana, álcool. O jogo apenas contem uns riscos mas nada de profundo. (Comprei a um user aqui na zwame)
 
Pessoal cada vez que vou jogar e marco um golo ou então é intervalo o jogo cai e diz que tem que limpar, mas a pessoa que me vendeu o jogo diz que estava impecável. Do que será? Já pós vaselina, casca de banana, álcool. O jogo apenas contem uns riscos mas nada de profundo. (Comprei a um user aqui na zwame)

Tenta limpar o cache do disco, ou instala o jogo no disco.
 
Não consigo instalar, acontece a mesma cena aos 50%. Limpar cache do disco? Não sei se é a mesma cena, mas os outros perfils que cá estava foram apagados não?
 
Eu smpre que jogava com um amigo o jogo craxava mal seguia a bola, desinstalei-o do disco, limpei tudo o que tinha a ver com fifa no disco, instalei e ficou bom
 
Back
Topo