Xbox 360 FIFA 09 (EA)

pessoal ja estou a fazer uma equipa de 10 jogadores para depois jogarmos ja com as posições defenidas e secalhar depois fazer jogos no gamebattles, as posições de avançado, extremo, medio centro, e defesas centrais. ou seja falta um medio centro e laterais, se alguem tiver interessado (tem que saber jogar) que me mande private msg. posso aceitar depois mais 3 pessoas para ficarem como suplentes lol.

Eu queria arranjar malta para o 10x10. Se possivel 20 gajos... :002:
 
pessoal ja estou a fazer uma equipa de 10 jogadores para depois jogarmos ja com as posições defenidas e secalhar depois fazer jogos no gamebattles, as posições de avançado, extremo, medio centro, e defesas centrais. ou seja falta um medio centro e laterais, se alguem tiver interessado (tem que saber jogar) que me mande private msg. posso aceitar depois mais 3 pessoas para ficarem como suplentes lol.


eu era viciado em PES, mas como o Fifa começa de longe a ser o melhor, posso candidatar-me é só habituar-me à diferença de teclas, já ando a treinar :007: Como médio costumo jogar à Deco:002:
 
em que consiste a tal adidas live league?
Edit:acho que jasei...tem a ver com estados fisicos e assim dos jogadores semana a semana

este ano vai ser complicado.Sempre joguei PES desde do 4,mas o ano passado tinha eu o Fifa e um colega o PES,trocamos muitas vezes mas o PES deste ano nao me convenceu.Alem da enorme lag no live.

Este ano nao sei...gostei do Fifa e se ainda esta melhor talvez o compre.Mas sempre gostei do PEs e o meu estilo de jogo sempre encaixou la melhor.Acho que as vezes o Fifa é realista de mais tirando um pouco o divertimento.Opiniao pessoal claro
 
Última edição:
Não me vou fiar nas duas análises, porque as opiniões são demasiado divergentes, gostaria era de saber se a jogabilidade tirou de vez a mecanização do conjunto.

Isso da adidas live season até seria uma excelente ideia mas quando soube que era para enriquecer os gananciosos da EA perdeu logo o interesse para mim.
 
Eu so sei que vai sair um grande jogo de futebol daqui e que vai decerteza deixar o PES para tras, sem duvida que este vai ser o melhor jogo de futebol dos ultimos anos !!
 
Hum... ainda bem que este ano vão sair demos dos dois jogos (fifa e pes), e logo se toma uma decisão... vamos la ver se não continuo no Pes6... :lol::lol:
 
Mas o código já está fechado? Estes reviewers já têm cópias finais do jogo?

Enfim é daqueles jogos cujas reviews eu ignoro completamente, porque só com as demos é que sei se gosto ou não... mas não duvido que vá gostar deste FIFA.

Espero que tenham trabalhado para evitar as cheap tactics que alguns imbecis usam online...
 
Mas o pormenor de os jogadores levarem a bola bola com o pé mais fraco, por exemplo ver um Ronaldinho correr com a bola no pé esquerdo, ver um henry correr com a bola num pé esquerdo, ver o Malouda correr com a bola no pé direito, a mim faz-me muita confusão, acho que este ano não compro nenhum jogo de futebol.
 
Mas o pormenor de os jogadores levarem a bola bola com o pé mais fraco, por exemplo ver um Ronaldinho correr com a bola no pé esquerdo, ver um henry correr com a bola num pé esquerdo, ver o Malouda correr com a bola no pé direito, a mim faz-me muita confusão, acho que este ano não compro nenhum jogo de futebol.

Hum... se queres que te diga, parece-me um motivo bem estranho para não comprar um jogo...

Anyway, ainda há pouco tava na arena no FIFA08 com o Suazo, e ora guiava a bola com o pé direito, ora com o esquerdo, varia...
 
Hum... se queres que te diga, parece-me um motivo bem estranho para não comprar um jogo...

Anyway, ainda há pouco tava na arena no FIFA08 com o Suazo, e ora guiava a bola com o pé direito, ora com o esquerdo, varia...


Mas ás jogadores que fazem isso, mas os que não fazem é estupido, mas que raio de simulação é esta, está a simular uma realidade que não existe, eu já sei que se comprar o jogo passo a vida a olhar para isto e nem desfruto do jogo.
 
Back
Topo