Xbox 360 FIFA 09 (EA)

Mas ás jogadores que fazem isso, mas os que não fazem é estupido, mas que raio de simulação é esta, está a simular uma realidade que não existe, eu já sei que se comprar o jogo passo a vida a olhar para isto e nem desfruto do jogo.

Joga na câmara mais afastada, e bebe superbock. São apenas detalhes...
 
exatamente, tambem ligo aos detalhes mas nao comprar um jogo que pode ser bastante bom por causa de um simples toque de bola??? sao ideias...
 
Última edição:
Evolução??

Parece que finalmente temos uma evolução no FIFA...só espero que nao seja como os anteriores, tanta coisa para estarem praticamente iguais :S
Abraço
 
Para quem diz que FIFA é simulador e nem há diferença entre o jogo de pés dos jogadores é meio estranho :/

É possível fintar com o Messi com o pé direito dele?:confused:
 
Demos de FIFA 2009 e Pro Evolution Soccer 2009...
Escrito por Bruno Dias "Bruno Dias" 06-Sep-2008
futebol.jpg
...em breve no Xbox Live.

Depois de alguns anos com Pro Evolution Soccer no topo dos simuladores futebolísticos, as coisas mudaram. FIFA, na edição do ano passado, conseguiu destronar PES com uma jogabilidade e gráficos melhorados. Mas será que este ano Fifa irá continuar no trono?
As demos de FIFA 2009 e PES 2009 irão estar disponíveis a partir de dia 11 de Setembro.
Já os lançamentos dos “Reis” do futebol simulado serão no mesmo mês: FIFA 2009 a dia 3 e PES2009 a 17 de Outubro. Depois de jogarem as respectivas demos, tirem as vossas conclusões e decidam-se sobre qual comprar.


LINK: http://www.xboxteamportugal.com/index.php?option=com_content&task=view&id=5407&Itemid=6
 
Para quem diz que FIFA é simulador e nem há diferença entre o jogo de pés dos jogadores é meio estranho :/

É possível fintar com o Messi com o pé direito dele?:confused:

Sim não sei que simulação é essa, o jogo tá muito bom, mas para mim isso é uma falha grave, não me faz sentir tar a simular um jogo real de futebol, porque os jogadores não são fieis aos originais, ver um jogador como o Messi Fintar e conduzir com o pé direito a mim tira-me logo o prazer de jogar o jogo.

É por estes pequenos detalhes que o PES ainda continua a ser o preferido de muita gente.
 
Isso são detalhes. Também há vários detalhes que eu não gosto tanto no FIFA como no PES, mas não foi por isso que deixei de comprar os jogos...lol
 
isso dos pormenores um grande jogador pode jogar com os dois pes

o ronaldo joga com os dois pes o messi tambem

no euro 2008 um defesa que seja pe direito e uma bola esteja ao jeito do esquerdo ele manda um balao com a parte de fora do direito
 
isso dos pormenores um grande jogador pode jogar com os dois pes

o ronaldo joga com os dois pes o messi tambem

no euro 2008 um defesa que seja pe direito e uma bola esteja ao jeito do esquerdo ele manda um balao com a parte de fora do direito


O Messi joga com o 2 pés, recebe com o direito, passa com o direito, até pode rematar com o direito, mas nunca na vida conduz a bola com o pé direito.
 
duvido muito que no fifa 09 ele conduza a bola so com o pe direito. mas se tiver enganado ponham aqui um video onde ele conduza a bola unica e exclusivamente com esse pe.
 
Obviamente que não é algo que me impedirá de talvez comprar o FIFA (obviamente se estiver ao nível do PES na jogabilidade) mas são detalhes básicos, que já deviam ter sido resolvidos há muito tempo.
 
concordo ctg, mas é como tu dizes sao detalhes que na impedem que o jogo seja bom. tive a ver varios videos do PES 2009 e parece tal e qual o 2008. ja fui amante de PES mas estes dois ultimos anos foram anos perdidos.
 
concordo ctg, mas é como tu dizes sao detalhes que na impedem que o jogo seja bom. tive a ver varios videos do PES 2009 e parece tal e qual o 2008. ja fui amante de PES mas estes dois ultimos anos foram anos perdidos.

o PES 2009 usa a mesma engine do 2008. a konami disse que ia começar do zero mas foi treta, apenas poliram o jogo basta reparar na forma como os jogadores correm em esforço a bola esta igualzinha
 
em junho, ouvi rumores que este ano nao ia haver PES para eles puderem fazer o mesmo que a EAsports fez, que foi fazer um jogo de raiz para as consolas next gen. o problema da KONAMI foi querer adaptar o PES das consolas old gen para as next gen em vez de fazer um de raiz. enquanto eles nao perceberem isso vao continuar a cair na mesma asneira, o problema é que ainda ha muita gente que apenas liga ao nome.... nao sei onde, mas vi um post de um user a dizer que vai comprar o PES porque sempre foi o melhor e ja jogava na PS1.... sinceramente.
 
Por acaso o ADIDAS LIVE SEASON para além de actualizar a performance dos jogadores no seu respectivo campeonato, não vai actualizar o mercado de transferências de Inverno?
 
o PES 2009 usa a mesma engine do 2008. a konami disse que ia começar do zero mas foi treta, apenas poliram o jogo basta reparar na forma como os jogadores correm em esforço a bola esta igualzinha

Essa e a razao pela qual nao irei comprar o PES, espero que pelo menos o 2009 seja quase que uma angariaçao de fundos e que estejam a trabalhar secretamente no 2010 ou no PES 7 sei la era bom mesmo muito bom que isso acontecesse, neste momento quem olha para o FIFA e para o PES, so pode perceber duas coisas uma que o FIFA esta claramente superior, a segunda que a Konami anda um bocado a brincar com os fans ...

Por acaso o ADIDAS LIVE SEASON para além de actualizar a performance dos jogadores no seu respectivo campeonato, não vai actualizar o mercado de transferências de Inverno?

Penso que sim...
 
Por acaso o ADIDAS LIVE SEASON para além de actualizar a performance dos jogadores no seu respectivo campeonato, não vai actualizar o mercado de transferências de Inverno?

É independente. Algures o David Rutter disse que eram coisas separadas, pois já havia receios de que se teria de pagar para ter a actualização do mercado de inverno.
 
Back
Topo