Xbox 360 FIFA 09 (EA)

Bem ppl o FIFA 09 está demais !!!! Acreditem !!! Ontem estive no MYGAMES no Centro de Congressos Estoril e estive na apresentação do FIFA e meus amigos está demais , muito + fluido , as tácticas + fáceis de elaborar , movimentos dos jogadores um pouco + rápido ( o q é óptimo ) , e meus amigos o jogo tem áebritos e fiscais de linha , um promenor q ainda ninguem tinha dito nada... Pelo q vi não gostei , ADOREI , assim o PES se ker ser melhor , então nem imagino..
Fiquem
LGil
 
eu cheguei a deixar aqui msg a quem quisesse entrar, tenho um lugar de banco neste momento, nao sei se a equipa que escolhi é a que vai ficar porque primeiro tenho que ver se nos entedemos.
 

Muito bom (e para quem se queixava q n rematavam de fora da área :p)...já se percebeu q será no mínimo tão bom como o FIFA 08 :D

Lembro-me na altura de ver uns videos igualmente fantásticos e de ter ficado :wow: felizmente agora já tenho o 08 para me entreter até arranjar este baratuxo...

Amanhã é sacar os Gb do demo deste e do PES, embora n esteja à espera de ser surpreendido... ;)
 
Muito bom (e para quem se queixava q n rematavam de fora da área :p)...já se percebeu q será no mínimo tão bom como o FIFA 08 :D

Lembro-me na altura de ver uns videos igualmente fantásticos e de ter ficado :wow: felizmente agora já tenho o 08 para me entreter até arranjar este baratuxo...

Amanhã é sacar os Gb do demo deste e do PES, embora n esteja à espera de ser surpreendido... ;)
Não tenho a certeza se foi confirmado ou não, mas a demo do PES parece que já não vem amanha.
 
Não tenho a certeza se foi confirmado ou não, mas a demo do PES parece que já não vem amanha.

A confirmar-se talvez seja melhor para a Konami e PES...é q "chocar de frente" com este FIFA n me parece ser grande manobra...

Eu por acaso gostava de experimentar os 2 de seguida só para confirmar o q já acho neste momento, mas como também n irei comprar nenhum a correr e saltar e n me parece q vá ser surpreendido, n há crise :D
 
Back
Topo