1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[FIFA 09] Torneio Online

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Devil_Angel100, 8 de Outubro de 2008. (Respostas: 262; Visualizações: 10384)

1. Devil_Angel100

Devil_Angel100 Power Member

Pessoal estava a pensar fazer um torneio de fifa online mas devido a varios utilizadores nao terem o original podemos fazer sempre pelo direct ip fazendo uma screen no final do jogo pa confirmar o resultado sou novo nisto dos posts aguardo opinioes para a realizacao do torneio regras sorteio etc...

conto com a vossa ajuda cump

Última edição: 8 de Outubro de 2008
  2. Shinoda22

Shinoda22 Power Member

Eu posso participar! Devo já confessar que não tenho o jogo original! :(

3. PFS

PFS Power Member

Eu também não. Mas posso participar e ajudar.

4. Devil_Angel100

quanto as equipas axam bem fazer por sorteio ou ser cada um a decidir a sua equipa? e que se for cada um a decidir a sua equipa fika um bocado injusto pk kem ve 1 o topico safa se...

5. Shinoda22

Shinoda22 Power Member

Por mim pode ser sorteio, só espero é que as equipas em sorteio não sejam fraquitas! Senão vou-me dar mal! :p

6. Devil_Angel100

lol
    o ke tenho mais receio e mxm nos resultados... axo ke faxer screen n basta pk agora kualker um pode editar uma imagem... ou seja tamos dependentes da palavra do participante...

7. Shinoda22

Shinoda22 Power Member

Aí já se apela ao bom senso!

8. Devil_Angel100

hum ta fraquinho isto

9. Lucien

Lucien What is folding?

Contem comigo! Não tenho o original, mas gostaria de participar na mesma. :D

10. IceE_90

IceE_90 Power Member

11. Shinoda22

Shinoda22 Power Member

Já somos 4! O torneio seria de quantos jogadores?

EDIT: Perdão 5! :p

12. IceE_90

IceE_90 Power Member

Tem que se fazer ai pub do torneio , pode ser que o pessoal adira :D

13. Devil_Angel100

quantos mais melhor tava a penxar faxer por elminatorias com casa/fora mas se houver pelo menos 8 faxemos 2 grupos lol e a minha opiniao que dizem?

14. Shinoda22

Shinoda22 Power Member

Tipo champions. Parece-me bem!

15. PFS

PFS Power Member

N= Número de Jogadores
    E para se escolherem as equipas proponho que cada jogador escolhe N equipas que quer ver no torneio consoante o número de jogadores (N) que irão participar no mesmo.
    Depois mediante a escolha de cada um escolhem-se as N equipas que tiverem mais votos.
    Cumps

16. Shinoda22

Shinoda22 Power Member

É uma ideia, ou tens uma mais simples. Vamos ver os grupos da Champions e tirámos as equipas teoricamente inferiores (e que de certeza ninguém quer jogar com elas) e adicionámos mais algumas (da Taça UEFA, talvez) e fazemos o sorteio, para ver que equipa nos sai!

17. PFS

PFS Power Member

Sim também é uma opção.

18. Devil_Angel100

entao eu proponho ke cada jogador ecolha uma equipa sem ser repetida e claro

19. Shinoda22

Shinoda22 Power Member

20. PFS

PFS Power Member

Manchester United - CR7:D

Partilhar esta Página