Xbox FIFA 10 (EA Sports)

sou só eu que tenho problemas nos accomplishments no fifa ou mais alguém tem? o_O
por exemplo, um dos accomplishments é de jogar 100 jogos no be a pro season, eu vou na 3ª epoca e já joguei pelo menos 1 época e meio na equipa principal, e ainda só contaram 20 jogos..
é possivel no overall dos accomplishments perder % ? hoje ao inicio da tarde tinha 22%, agora estive a jogar e já só tinha 21% :s
 
Aconteceu me uma cena estranha malta.

Ganhei um jogo 2-1 e no fim apareceu q eu é q perdi 40 pontos :O

Isso é porque jogaste contra um cheater...
Há uma forma qualquer, que desconheço como se faz, que permite isso...
Li num fórum qualquer da EA que devemos evitar jogar contra players que têm a bandeira pequenina...aquela bandeira que aparece no início do jogo...por vezes aparece uma minuscula...costuma ser de cheaters...cancelam o jogo que não vai dar feed negativo.
 
Boas,

eu ando com um sério problema no jogo...parece que os meus jogadores ficam indecisos em jogadas em que me metem a bola por trás dos defesas...ficam meio baralhados vão para a frente e depois quando volto para trás já não vou a tempo de evitar uma desmarcação do avançado...=/, este tem sido o maior problema que estou a encontrar no jogo...talvez seja de mim uma vez que venho do PES, mas aproveito para perguntar se alguém tem uma táctica/técnica qualquer em que isto não aconteça tão frequentemente...é que 80% dos golos que sofro são nesse tipo de jogadas, =/...
 
Estou quase a deixar de jogar em Ranked matches... 4 matches que fiz os mariquinhas bazaram todos quando lhes marquei golos... FFS...
 
Há outra maneira de melhorar o meu virtual pro sem usar os acomplishments? é que alem de nao perceber bem aquilo eu queria escolher o que melhorar
 
Há outra maneira de melhorar o meu virtual pro sem usar os acomplishments? é que alem de nao perceber bem aquilo eu queria escolher o que melhorar

pois, isso acho que foi uma coisa que falhou neste jogo porque para melhorar o nosso virtual pro temos que completar os accomplishments e há alguns que pronto... ainda só consegui completar 34%..
 
Por acaso ultimamente sou forçado a abandonar os jogos mal sofro 2 golos ou mais... porque? Porque "miraculosamente" quando a bola está em meu poder fico com lag... quando dou por mim já perdi a mesma... o pessoal que volta e meia pausa o jogo para cortar o "ritmo" o que é um abuso...

Por x's insisto e lá consigo recuperar de um 3 a 0 para um 3-4... pelo meio vou mamando pausas e pm's a insultar! =D
copy.png
trans.png
 
Gostava de saber se na xbox 360 tb existe aquele problema com o emparelhamento dos jogos que acontece com o pessoal da ps3 com internet da meo.
 
mas não tem lógica, se tenho 100 vitórias não será que acabei 100 jogos??

A unica coisa que me ocorre é que eu faço os jogos no costum, onde só mudo o DNF 10% ...
 
Última edição pelo moderador:
Eu também já levo bem mais de 100 e nada de achievement.

tem que ser como disseram em cima. 100 vitórias mas de jogo completo, sem desistências. Isso inclui a chegada ao ecrã de 'rematch' do 'sim ou nao' !
 
Intressante tenho esse mesmo bug no FIFA 10 (PS3). Aliás foi por causa dele que deixei de jogar o Modo Treinador e como não pego no fifa à tanto tempo nunca mais me lembrei!
 
Back
Topo