Xbox FIFA 10 (EA Sports)

Tenho um problema, quanto troco de clube no modo de treinador fico com o saldo negativo (2 biliões e tal...), alguem sabe o que se passa?
É um dos bugs VERGONHOSOS do jogo que a EA nunca corrigiu. Já abri um pedido de suporte lá e disseram "ah e tal não acontece sempre, faz disable do auto-save, e depois fazes load do fim da época até dar!".

Uma resposta ABSURDA e depois o meu pedido de suporte desapareceu do site. É vergonhoso mesmo. Se tivesse tempo tinha levado isto mais longe e pedido o meu dinheiro de volta.
Não resisto a comprar o FIFA 11 mas se vier com problemas GRAVES como esse aí vou fazer guerra à EA.
 
É um dos bugs VERGONHOSOS do jogo que a EA nunca corrigiu. Já abri um pedido de suporte lá e disseram "ah e tal não acontece sempre, faz disable do auto-save, e depois fazes load do fim da época até dar!".

Uma resposta ABSURDA e depois o meu pedido de suporte desapareceu do site. É vergonhoso mesmo. Se tivesse tempo tinha levado isto mais longe e pedido o meu dinheiro de volta.
Não resisto a comprar o FIFA 11 mas se vier com problemas GRAVES como esse aí vou fazer guerra à EA.

Good Luck with that...
 
Os patches na XBOX tem um limite de tamanho muito reduzido. Pelo menos é desculpa da EA para não conseguir corrigir tudo.

Sei que no NBA Live 10 o patch tinha uma lista enorme devido a concorrencia do 2K10.
 
Última edição:
Então devo ser eu que sou um génio, mas e que tal lançarem várias patches?... :-D

Desculpas esfarrapadas é o que é, a sorte da EA é que apesar da tonelada de bugs, o jogo é mesmo bom e o melhor que se pode jogar neste último ano, agora não sei se isso dura para sempre, eles que acordem mas é.
 
Não vais ganhar nada dessa guerra..

Mentalidade portuguesa... um dos problemas neste país é os consumidores não conhecerem os seus direitos e não RECLAMAREM.
Se o FIFA 11 tiver bugs que matam por completo um dos modos de jogo principais, podes crer que vou reclamar, e vou-me certificar que os principais sites de jogos sabem que a EA não corrige bugs.

A atitude que tiveram com o FIFA 10 foi vergonhosa, e pelo menos fiz a minha reclamação.
 
Então devo ser eu que sou um génio, mas e que tal lançarem várias patches?... :-D

Desculpas esfarrapadas é o que é, a sorte da EA é que apesar da tonelada de bugs, o jogo é mesmo bom e o melhor que se pode jogar neste último ano, agora não sei se isso dura para sempre, eles que acordem mas é.

Microsoft’s online approach is notoriously closed compared to Sony’s PSN. Xbox Live allows one free title update, while PSN allows for much more.
 
Essa resposta não é verdadeira, basta ver os patches que foram lançados neste Fifa:

- Day 0 update
- Update de fix a qualquer coisa
- Winter Update
- Ultimate team Update
- Glitch update
 
Microsoft’s online approach is notoriously closed compared to Sony’s PSN. Xbox Live allows one free title update, while PSN allows for much more.

Se só um update é free e não querem pagar outras actualizações, que lançassem o jogo em condições e sem bugs ridículos (embora o Xbox Live só permitir um update free não deixe de ser igualmente ridículo), em vez de se desculparem com com os outros.
 
Voces usam os passes, cruzamentos etc manual ou assistido? Qual é que acham que se joga melhor? É que estou habituado a usar assistido mas tive a pensar e pode ser que manual seja melhor para jogar
 
Uso semi-assistido...já experimentei manual, mas nao me dei lá muito bem, tenho que baxiar o nivel de dificuldade para me adaptar a manual, tenho ideia que em manual o jogo ganha outro realismo (mais ainda)...=)
 
Mentalidade portuguesa... um dos problemas neste país é os consumidores não conhecerem os seus direitos e não RECLAMAREM.
Se o FIFA 11 tiver bugs que matam por completo um dos modos de jogo principais, podes crer que vou reclamar, e vou-me certificar que os principais sites de jogos sabem que a EA não corrige bugs.

A atitude que tiveram com o FIFA 10 foi vergonhosa, e pelo menos fiz a minha reclamação.

Não é a tipica mentalidade. Eu reclamo quando reclamo.

Mas isto é um jogo, eles estão-se a marimbar. Problemas assim destes,ja vêm desde À muito..

Não es nem serás o primeiro a reclamar, eles nao querem saber.
Esses sites nao querem saber.
Eles apenas dizem uma ou outra noticia, a dizer que esse bug nao foi corrigido blabla, e nada mais.

Fifa 11 tá a porta, e eles eskecem a noticia.

Cumps
 
Boas,

Alguém tem notado um decréscimo de qualidade ao jogar online?

Há quase duas semanas que, ao jogar online, sinto o jogo mais lento, a bola tem reacções estranhas e parece que flutua... a minha ligação à internet nao sofreu alterações, não mudei absolutamente nada e só sinto este decréscimo de qualidade online com o fifa. Acho estranho...

PS: Já desinstalei o jogo e voltei a instalar e tb já limpei a cache.
 
tens sorte... a mim anda-me sempre a cair a ligação aos servidores da ea... existe imenso ppl no forum da ea com o mm problema. ja tenho este problema a cerca de mes e meio mais ou menos...
 
Sinceramente fiquei desapontado com o Be a Pro... Acabei agora mesmo a 4ª época e fiquei parvo quando vi que não se podia jogar mais.. Não fazia a mínima ideia disto nem percebo qual é o sentido. "Acabei" a carreira com o meu pro com 78 de overral.. É claro que dá para evolui-lo noutros modos de jogo, mas não é a mesma coisa :s
 
Back
Topo