Xbox FIFA 10 (EA Sports)

Shatenz, espero bem que algo seja feito, mas por outro lado sou contra essa solução - penso que as pessoas devem ser livres de jogar com quem quiserem. Os tipos da EA Sports nada podem fazer se o Manchester tem como adeptos 99% dos jogadores do FIFA.

Isso de serem adeptos ou não é relativo, a maioria vai com o Manchester porque é a equipa mais poderosa do jogo.

Mas não deve haver problema para quem queira jogar com a equipa que quiser. Isto deve-se tratar de um filtro que se muda na opção search tal como acontece com o filtro de procurar oponentes do mesmo rank e afins,o que não quer dizer que proiba os jogadores de levarem a que quiserem.
Eu concordo com este novo filtro,por vezes dá vontade de fazer uns jogos com equipas medianas e não se consegue apanhar um adversário sério que escolha uma dessas equipas.
 
Para o ano não vai ser o MUFC a ser utilizado com maior frequência mais sim o REAL MADRID :p

Para o modo Online bastava que o jogo tivesse 4 equipas e 2 selecções o resto é para encher chouriço.

Se repararem, pelo menos a jogar em CLUBS as equipas ficam equiparadas, não usam os stats originais do jogo.
Assim como nos RANKED a maior diferença existe se escolhermos equipas onde o ADIDAS LIVE SEASON està activo.

O jogo pelo jogo é que vale a pena, e o divertimento que tiramos do jogo.

Estrelas e Estrelinhas pouco interessam

Cumps
 
Eu honestamente não sei onde está a piada de jogar apenas com as equipas teoricamente mais fortes. Para mim mete muita mais piada jogar com a equipa da qual somos adeptos e que nos diz alguma coisa além de nomes famosos. Acho que desde que as equipas tugas aparecem nos jogos de futebol, só uso uma equipa em 99.5% do tempo. O 0.5% é a seleção.
 
Parece-me ser bom, mas o que eu acho mal das marcas que criam jogos de futebol como a EA, é que logo uns meses depois de sair um FIFA falam logo do outro isto é que é rapidez em criar jogos.
Mas vamos lá ver se quando sair melhora algumas coisas.
EDIT:
Fui nver agora o site e só faltam 2 meses para sair está mesmo quase pensa que faltava um ano xD, não vi nada de sites e tava a falar.
Vou exprimentar a comprar a Maxi Consolas, tá na capa o FIFA 10.
 
Última edição:
Para o modo Online bastava que o jogo tivesse 4 equipas e 2 selecções o resto é para encher chouriço.


Cumps
Podes crer. Nesse aspecto o filtro vai ajudar bastante.
O jogo pelo jogo é que vale a pena, e o divertimento que tiramos do jogo.
Agora disseste tudo mas não esquecer que o divertimento pode ser comprometido pelas escolhas do adversário. Perder num jogo renhido não custa tanto como ser cilindrado por uma equipa toda xpto em que cada remate é golo (ou quase) e onde a velocidade dos jogadores faz com que os outros pareçam parados.

Eu honestamente não sei onde está a piada de jogar apenas com as equipas teoricamente mais fortes. Para mim mete muita mais piada jogar com a equipa da qual somos adeptos e que nos diz alguma coisa além de nomes famosos. Acho que desde que as equipas tugas aparecem nos jogos de futebol, só uso uma equipa em 99.5% do tempo. O 0.5% é a seleção.
A ideia deles é jogar para ganhar. É triste quando começas um jogo e vês que a equipa do outro marmelo é o Marselha ou o Bétis e de repente mudam para os tubarões do custume. Aí há pouco a fazer= B-> leave? Yes.

Jogo sempre com a minha equipa e só mesmo muito raramente é que vou testar as outras.
Era bom que mais pessoas fizessem o mesmo, mas fica-se pelo "era bom"...

Também gostava que deixasse fazer co-op online em manager mode. 2,3,4 marmelos a jogar na mesma equipa mas em consolas diferentes, portanto. :)
 
Exactamente, se a minha equipa está em jogo porque raio vou usar outras que a única coisa que me dizem são nomes famosos. Claro que também é bom exprementar de vez em quando o "poder" delas, agora só jogar exclusivamente com elas é um bocadito ... enfim ...

Quanto ao facto de existir aquelas situações em que os nossos jogadores estão parados em relação aos outros (quando existe um confronto entre uma equipa XPTO contra um tubarão), isso é culpa do jogo, pois nos confrontos directos na realidade esses super mega hiper tubarões não mostram mais que as nossas equipas que no jogo pouco ou nada prestam.

Ou eles estão overrated, ou é o contrário. Isto devia ser corrigido/melhorado.

Outra coisa que devia ser trabalhada e mete um pouco de nojo é esse pessoal dos Manchesters que quando está prestes a perder um jogo desliga. Com o Porto já derrotei umas 7 vezes tipos com Manchesters, e em 5 vezes o tipo desligou antes do final do jogo. Não sou mau jogador por ter vencido apenas 7 vezes ... devo ter feito uns 10 jogos, lo - falta de tempo.

Acho que esse jogador devia levar algum castigo - ter algo associado ao seu nick, etc ... Penso que recebi pontos pelas vitórias, mas só fico satisfeito se o cheater sofrer alguma consequencia. Claro que existem também aquelas situações em que a ligação vai abaixo, mas quando existem demasiadas coincidencias ...
 
Última edição:
Outra coisa que devia ser trabalhada e mete um pouco de nojo é esse pessoal... que quando está prestes a perder um jogo desliga....

Acho que esse jogador devia levar algum castigo - ter algo associado ao seu nick, etc ... Penso que recebi pontos pelas vitórias, mas só fico satisfeito se o cheater sofrer alguma consequencia. Claro que existem também aquelas situações em que a ligação vai abaixo, mas quando existem demasiadas coincidencias ...
Concordo em absoluto e é a coisa que mais me irrita. Por acaso, essa de receber-mos os pontos na mesma não sabia e a ser verdade, menos mal.

Contudo irrita-me mesmo imenso que, modéstia à parte, todas as grandes coças que dou ( que por sorte ou nao, nao sao poucas), acabem com o adversario a sair antes do final. Há aqueles gajos então que esperam mesmo por aquele ecrã final com as repetições dos lances perigosos no jogo e fazem então o "disconnect". Lá vou eu então dar-lhes um feedback negativo e normalmente acompanho com uma mensagem daquelas giras...mas enfim, no fundo nada lhes acontece e se fossem "punidos" este fenómenos diminuía e bastante. Uma ideia era tirarem-lhes pontos e dá-los ao outro jogador.

Então quando isto acontece com aquele cromos que têm mais de 500mil pontos dá-me um "ódio" :P.

Se desse para contar a quantidade de pessoal a quem já dei rating negativo por terem bazado antes do jogo acabar, devia ultrapassar facilmente os 100.. Enfim...


Por outro lado há aquele pessoal a quem acho imensa graça, e com o qual às vezes até meto conversa ( embora nao goste de falar com estranhos :P ), que se for preciso perdem 4 ou 5 jogos consecutivos mas aceitam as derrotas e são uns bacanos :)
 
Última edição:
Uma ideia era tirarem-lhes pontos e dá-los ao outro jogador.

Então quando isto acontece com aquele cromos que têm mais de 500mil pontos dá-me um "ódio" :P.

talvez não implementem isso de retirarem pontos por considerarem aquelas situações em que a ligação do jogador que sai caiu.. imagina que te acontece isto mesmo e te retiram pontos sem a culpa ser tua?
Acho que o melhor era ser do tipo, com o feedback dado fosse atribuido um grau de confiança e depois consoante esse grau se fazia algo baseado nele..
 
talvez não implementem isso de retirarem pontos por considerarem aquelas situações em que a ligação do jogador que sai caiu.. imagina que te acontece isto mesmo e te retiram pontos sem a culpa ser tua?
Acho que o melhor era ser do tipo, com o feedback dado fosse atribuido um grau de confiança e depois consoante esse grau se fazia algo baseado nele..
Quantas vezes vai a tua internet abaixo? Acho que isso não inviabiliza a ideia.
 
Tretas.

Necessita sim de um indicador da ligação dos adversários online. Algo tricolor servia (verde - amarelo - vermelho) para que tivéssemos uma ideia do lagfest que poderíamos apanhar caso jogássemos com este ou aquele marmelo.

Mas isso já existe no fifa 09 man, existem 3 barras, se a ligação do gajo for boa aparecem as 3 a verde, se for média aparecem duas amarelas e se for de morte aparece uma vermelha, tudo o que tens de fazer é quando estiveres numa sala carregas em L1 e ordenas os PSN_ID's "por tipo de ligação", acho que é esse o nome.
 
Mas isso já existe no fifa 09 man, existem 3 barras, se a ligação do gajo for boa aparecem as 3 a verde, se for média aparecem duas amarelas e se for de morte aparece uma vermelha, tudo o que tens de fazer é quando estiveres numa sala carregas em L1 e ordenas os PSN_ID's "por tipo de ligação", acho que é esse o nome.
Para a xbox360 não existe.
 
Back
Topo