Xbox FIFA 10 (EA Sports)

Este aqui cheira-me a um fake mais ou menos bem feito. Repara que quando o Ronaldo marca o livre aparecem imagens televisivas e não do jogo.

EDIT: E penso que no inicio onde diz que se apanha os defesas em contra-pé é do PES2009.

É Fake mas não são imagens televisivas. Repara no andar "computadorizado" do jogador que está no canto superior direito do ecrã enquanto o Ronaldo se prepara para marcar o livre.

PES2009 + FIFA09 + Qualidade de imagem horrível = FIFA 10 :009:
 
É Fake mas não são imagens televisivas. Repara no andar "computadorizado" do jogador que está no canto superior direito do ecrã enquanto o Ronaldo se prepara para marcar o livre.

PES2009 + FIFA09 + Qualidade de imagem horrível = FIFA 10 :009:

Acho que depois de ele marcar o livre se nota um "fade" na imagem do virtual para imagens reais. Se reparares, até se nota a relva a mudar de cor.
 
Bem aquela paragem da bola na linha é incrível. Não devem ser muitos a conseguir fazer aquilo.
Parece-me catita, embora não me pareça que seja gameplay.
 
Bem aquela paragem da bola na linha é incrível. Não devem ser muitos a conseguir fazer aquilo.
Parece-me catita, embora não me pareça que seja gameplay.


qual paragem? onde ele simula a rabona? isso ja se faz no fifa 09, vms la ver o k sai daki espero k mais um grande jogo e cm agora vai ter sitio para treinar decentemente entao ira ser um mimo
 
Bem aquela paragem da bola na linha é incrível. Não devem ser muitos a conseguir fazer aquilo.
Parece-me catita, embora não me pareça que seja gameplay.

Não parece porque? Não noto grandes diferenças em termos dos gráficos comparando com o 09.
E aquela paragem de bola do Walcott já há no 09..
 
qual paragem? onde ele simula a rabona? isso ja se faz no fifa 09, vms la ver o k sai daki espero k mais um grande jogo e cm agora vai ter sitio para treinar decentemente entao ira ser um mimo

Hum, ok não jogo Fifa desde o 2002 WC :007:
Mas parece-me bem.
 
notam-se algumas melhorias gráficas, mas as cores parece que tão um bocado esbatidas.

quanto àquela "rabona fake" é facílimo de fazer no 09:P


outra novidade terrível é (pelos vistos) não haver liga portuguesa no fifa10:
fifa10russianpresentation.jpg


edit: Afinal parece que a liga sagres vai estar presente, mas a EASPORTS nao detém os direitos de imagem da liga, por isso é que não aparece o logo ;)
 
Última edição:
É normal não haver alterações gráficas, há meses que se sabe que a aposta não foram gráficos mas sim o Manager Mode, 360 dribbling, melhores GR, evitar exploits e outros tweaks. Devem haver outras coisas só que ninguém sabe, novidades só a partir de 15 de Julho e, mais tarde, em Agosto, segundo o David Rutter.
 
outra novidade terrível é (pelos vistos) não haver liga portuguesa no fifa10:

edit: Afinal parece que a liga sagres vai estar presente, mas a EASPORTS nao detém os direitos de imagem da liga, por isso é que não aparece o logo ;)

Thanks, ia tendo um AVC :wvsore:

No FIFA 09 também não aparece o logo :)

A reacção do público naquele video está muito boa, e não é nada mt difícil de fazer.
 
Última edição:
É normal não haver alterações gráficas, há meses que se sabe que a aposta não foram gráficos mas sim o Manager Mode, 360 dribbling, melhores GR, evitar exploits e outros tweaks. Devem haver outras coisas só que ninguém sabe, novidades só a partir de 15 de Julho e, mais tarde, em Agosto, segundo o David Rutter.

exacto, e por mim os gráficos que estão agora chegam e sobram, estao exelentes.

e é uma optima opção por parte da EA , trabalhar noutros aspectos do jogo.

cumps
 
fifa10russianpresentation.jpg


edit: Afinal parece que a liga sagres vai estar presente, mas a EASPORTS nao detém os direitos de imagem da liga, por isso é que não aparece o logo ;)

Esse quadro representa as versões PS2/PC, as quais terão a Liga Russa incluida, sendo esta a 24ª liga a apresentar-se na série FIFA. O mesmo já não sucederá na PS3/X360, em que Liga Russa fica ausente.

De referir ainda que naquele quadro faltam 2 ligas não licenciadas: Liga Sagres e Liga Brasileira. Todas as restantes são licensiadas.
 
Bem, no online pouco importaria a Liga Sagres. Aliás, bastava terem as 4 ou 5 equipas do costume :rolleyes:.
Quanto ao resto, espero por uma demo para me pronunciar.
 
Back
Topo