Xbox 360 FIFA 11 (EA Sports)

kavako

Power Member
Boas pessoal,

Começam a aparecer artigos e entrevistas sobre o próximo título do FIFA... o FIFA 11.

Para começar, coloco aqui uma entrevista com o Sr David Rutter acerca da nova entrega:

O produtor da série FIFA, David Rutter falou sobre a possibilidade de utilizar as tecnologias do Project Natal da Microsoft e o controle de detecção de movimentos da Sony no jogo FIFA 2011.




Quando questionado se FIFA 2011 poderia utilizar as tecnologias do Project Natal e a tecnologia detectora de movimentos da Sony, David Rutter disse que “Possivelmente. Temos que ver isso. Eu sou um grande fã dessa tecnologia, já o disse várias vezes e volto a dizê-lo, se não for bom o suficiente não iremos utilizá-la. Não quero colocar uma coisa apenas porque pediram para fazermos ou porque é algo que as pessoas pensem que devemos fazer. Se no geral não oferecer nada de novo, então não vale a pena.”


David Rutter disse que existem muitas coisas que podem ser feitas com essas novas tecnologias, mas até agora eles não começaram efetivamente a trabalhar nada com isso. Questionado sobre quais idéias ele, ou a equipe de desenvolvimento do jogo, teria para utilizar as novas tecnologias na série FIFA, ele disse: “Temos algumas idéias. Ainda é cedo para pensarmos nisso. É engraçado, Peter Moore disse que a tecnologia poderia ter um impacto muito positivo, mas John Riccitiello falou que os jogadores nunca haveriam de querer o Project Natal para jogar nos jogos FIFA (ele disse: “Eu não sei se as pessoas vão querer jogar FIFA com um controle de detecção de movimentos, primeiro porque uma sessão de 75 minutos de jogatina, que é o tempo de duração de uma partida de futebol, seria extremamente cansativa, e também porque sinceramente o controle tradicional é bastante divertido nesses tipos de jogos”.) Existem algumas coisas que poderíamos fazer, e que estamos pensando em fazê-las neste momento. Mas não é algo que irá manifestar-se em FIFA 2010.”


David Rutter, faz questão de mencionar que se as tecnologias de detecção de movimentos da Microsoft e Sony forem incorporadas aos novos jogos FIFA, isso não aconteceria por influência das empresas produtoras das tecnologias, e sim por que eles, achariam que o jogo encaixaria no sistema.

A notícia está no link: http://www.espacogames.com/fifa-2011-podera-usar-controles-com-deteccao-de-movimentos/136/

Ainda temos a novidade que os chamados quitters (pessoas que desistem dos jogos a meio), vão ser castigadas.
A notícia segue no link:

http://ez.mygames.pt/ps3/desporto/fifa-10/noticia/fifa-11-castigara-game-quitters-11736/


Também tenho uma X360... estou curioso para ver se o NATAL se vai aplicar a um jogo deste género... pode ser que pegue...:007:
 
Pessoalmente não vejo uso do Natal para o FIFA, em termos de controlo de jogadores. Quero que o FIFA continue "hardcore" com os 2 sticks e os botões todos.

No entanto podiam arranjar umas utilizações criativas para o natal:
- Mudar tacticas e dar instrucções aos jogadores em tempo real com movimentos de braços
- Celebrações
- Mini game de penaltis
- Usar a camera para o gameface
- ....

A EA sports que faça um "Wii Sports" para o Natal e que não mexa muito no FIFA :D
 
EA sports com a natal pode meter é jogo tipo street, tecnica, footvolley :p

e um pack, como disseram, 'sports' ao belo estilo da wii eheh
 
FIFA_11_Chellini.jpg

FIFA_11_ROONEY.jpg

FIFA_11_Benzema.jpg

FIFA_11_Screenshots_4.jpg

FIFA_11_Screenshots_5.jpg

FIFA_11_Screenshots_6.jpg

FIFA_11_Screenshots_7.jpg

FIFA_11_Screenshots_1.jpg

FIFA_11_Screenshots_2.jpg

FIFA_11_Screenshots_3.jpg

FIFA_11_Screenshots_8.jpg
 
eles que arranjem é a porcaria dos servidores.
ja deu que eu fiz quit 2% e o pior é no UT, quando são os servidores q vão a baixo ou algo.
mas nao se preocupem q cm todos os fifas eles arranjam algo para estragar algo que é para o ano venderam o fifa12... mais uma vez com esse algo fixed e outro broken...

sem falar que neste fifa vai ser usado codigo para jogar online... depois de vendido o jogo a outra pessoa tem que comprar um codigo novo para puder jogar online...
 
eles que arranjem é a porcaria dos servidores.
ja deu que eu fiz quit 2% e o pior é no UT, quando são os servidores q vão a baixo ou algo.

No UT ultimamente tem sido impressionante, a partir da meia noite ainda pior. Também já tenho uma taxa de quit alta por causa dessa treta.

sem falar que neste fifa vai ser usado codigo para jogar online... depois de vendido o jogo a outra pessoa tem que comprar um codigo novo para puder jogar online...

Isto já está confirmado?
 
a quarta img postada (a seguir ao benzema, primeira do arsenal) não me impressiona nada! o jogador não está nada natural! o detalhe todo é bom mas claro que isso só se vê nas cutscenes! tenho o world cup e a grande maioria dos jogadores percebe-se bem quem são e alguns estão muito realistas com os efeitos de luz e tudo mais! portanto estou muito exigente para o fifa11 :/

só espero que o sistema de penaltis não seja o do world cup! n gosto daquilo...
 
Voces e o Project Natal..
Aquilo é tudo muito bonito nas demos polidas apresentadas até agora,mas a nivel pratico deveria ser bastante frsutante de se jogar
Prefiro que se concentrem em melhor o jogo para ser jogado de maneira normal com o comando normal.
 
ja andam umas scans de revista no youtube bacanas, mas fala basicamente do que ja foi postado aguardo pelo jogo, e espero ver cm funciona o pro passing etc
 
a quarta img postada (a seguir ao benzema, primeira do arsenal) não me impressiona nada! o jogador não está nada natural! o detalhe todo é bom mas claro que isso só se vê nas cutscenes! tenho o world cup e a grande maioria dos jogadores percebe-se bem quem são e alguns estão muito realistas com os efeitos de luz e tudo mais! portanto estou muito exigente para o fifa11 :/

só espero que o sistema de penaltis não seja o do world cup! n gosto daquilo...

Eu acho que está espectacular.. mais dificil para bater.. Espero que venha ainda mais dificil.
 
Outra coisa que não gosto, e que nunca mais melhoram, são os calções dos jogadores. Se repararem, aquilo nunca está colado à perna, é bastante estranho, mas admito que é algo difícil de ficar perfeito.
 
a quarta img postada (a seguir ao benzema, primeira do arsenal) não me impressiona nada! o jogador não está nada natural! o detalhe todo é bom mas claro que isso só se vê nas cutscenes! tenho o world cup e a grande maioria dos jogadores percebe-se bem quem são e alguns estão muito realistas com os efeitos de luz e tudo mais! portanto estou muito exigente para o fifa11 :/

só espero que o sistema de penaltis não seja o do world cup! n gosto daquilo...


Tás com azar porque já foi confirmado que vão usar esse sistema.

Acho excelente esse sistema não percebo porque não gostas, se calhar nem sabes usá-lo, faz o tutorial para aprender...
 
Tornem é as ratings das equipas mais realistas... Estádios portugueses como aconteceu no fifa 99 ( já foi a 11 anos!), locuções decentes... é ridículo ouvir os locutores as vezes... "what a great shot!" e a bola sai a 20m da baliza...
 
Eu só peço :

- Estádios portugueses
- Comentários em brasileiro/mexicano grátis como no FIFA 09
- Que seja possível gravar replays para quem é Silver (afinal de contas também irei pagar o jogo)
- Melhorem os GR
- Jogadores dos grandes visualmente mais próximos da realidade
 
Eu só peço :

- Estádios portugueses
- Comentários em brasileiro/mexicano grátis como no FIFA 09
- Que seja possível gravar replays para quem é Silver (afinal de contas também irei pagar o jogo)
- Melhorem os GR
- Jogadores dos grandes visualmente mais próximos da realidade

Segundo foi dito vais poder gravar os replays para o disco da xbox360
 
Back
Topo