Xbox 360 FIFA 11 (EA Sports)

boas pessoal! aconteceu-me o seguinte.
Fiz uma epoca como manager do real madrid com os planteis todos actualizados..
Ao seguir para a 2ª epoca o Adebayor desapareceu-me do plantel!! Procurei-o pela busca de comprar jogadores e la tava ele no Man City!
E o por exemplo o Zlatan Ibrahimovic esta de novo no Barcelona! Alguem ja lhe aconteceu o mesmo?
Cumps

tão emprestados é normal que voltem para os clubes de origem
 
boas

eu ontem estava a jogar fifa, e fui fazer duas substituiçoes, so que ao mesmo tempo a equipa adversaria tambem fez uma e eu estava para marcar um canto ao meu favor. Após marcar o canto, depois de ter feito as substituiçoes, ocorreu um bug que deixou me espantado

Dois jogadores meus ficaram invisiveis, so sabia que la estavam por causa da seta em cima deles quando estavam com a bola, e assim que a bola saiu pela linha o jogo encravou, ficou so a musica de fundo.

ja aconteceu com alguem o mesmo?
 
Pessoal ontem realizei o tal update. Tipo depois fui jogar fifa 11 e tudo porreiro. Hoje liguei a consola e estou com problemas com o pass online. Nao consigo jogar online. Alguem sabe como resolver este problema? Alguem aconteceu o mesmo?

Abraços
 
Pois, uma coisa que reparei agora é que tenho o mercado de jogos, etc... tudo bazio. Nao tenho demos, DLC para sacar. Será que o Live está em manutenção?
 
boas,
alguem sabe porque é que no modo carreira (manager), apos 4 epocas (benfica - onde ganhei tudo nas duas primeiras epocas), a seguir um pouco farto, agarrei num clube da segunda divisao alemã, e na primeira epoca subi a 1ª divisão e na segunda limpei champions e taça...

no entanto nao existe os Grandes clubes a oferecerem-me contracto.....alguem sabe porque?
 
Back
Topo