1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC FIFA 13 (EA Sports)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 7 de Maio de 2012. (Respostas: 2878; Visualizações: 178722)

1. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Já começam a surgir as primeiras novidades sobre o próximo Fifa:

Fonte

Gamescom 2012 - Gameplay Footage

Última edição: 15 de Agosto de 2012
  2. A ultima imagem é do fifa 12, certo?

3. Crazy*Killer

Crazy*Killer Power Member

As imagens são de um early beta do fifa 13, mas a última parece exatamente o fifa 12. Não sei se as imagens são "verdadeiras" contudo.

4. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

Espero melhorias no Impact Engine, pelo menos acabar com todos aqueles acidentes pouco naturais. A possibilidade de adicionar/remover jogadores da barreira é bem-vinda. Quanto ao resto só jogando.

Uma coisa que podia ser melhorada é o uso do pé mais forte. Acabar com esquerdinos a chutar/passar com o pé direito só porque sim.

5. Crazy*Killer

Crazy*Killer Power Member

Isso e mais uns quantos aspectos... neste momento chutar fora da área é a maneira mais fácil de marcar golos, acho pouco realista quando estamos frente a frente com a baliza e falham demasiadas vezes ou os guarda-redes parecerem super-homens, e quando estamos fora da área os guarda-redes muitas vezes "facilitam" em demasia remates bem fáceis de defender (isto e tirar tanto poder aos remates em jeito).

Além disto os ressaltos são outra coisa a melhorar, o impact engine como já foi dito, as faltas dentro da área (que muitas das vezes são penaltis e não são assinalados), os cartões vermelhos que não mostrados quando são clarissimos.... isto e mais uma carrada de coisas que nem me quero lembrar.

Dúvido que melhorem tudo, mas se melhorassem uma parte já era muito bom mesmo.

6. Valkyve

Valkyve Power Member

Se começassem a mostrar amarelos e vermelhos aos redes já era uma grande noticia

7. joao16

joao16 Banido

sinceramente ha primeira vista pouco ou nada mudou em termos de grafismo

8. Parece-me que poliram o jogo, mas nao noto mt diferença

9. druyda

druyda Power Member

Eles não devem mudar muito... Eu só pedia mais licenças, mais ligas (orangina e algumas europeias) e estádios portugueses.

10. Folken

Folken Power Member

Motor gráfico novo só deve ser no 2014 para next geração , pelos menos o pro evolutioin já disse que vai usar novo motor no 2013 ou 2014

11. Marley1

Marley1 Power Member

[PC] Fifa 13

Video Gamescom 2012 (Gameplay incluido):http://www.youtube.com/watch?v=LMxNkrkT9p8

Última edição: 15 de Agosto de 2012
  12. joao16

joao16 Banido

É pena terem retirado o Fifa 13 da origin na india para pre order.... se soubesse mais cedo tinha o comprado por 15 euros lol

13. PanterA

PanterA Power Member

Mais alguém já anda em cima de sites para keys baratas?
    Não queria dar mais que 25€ pelo Ultimate Edition.

14. PedroLM

PedroLM Power Member

Por acaso ainda não encontrei o pre order nos sites das key..

25€ ja era óptimo eheh

15. gobet

gobet Power Member

comprei o ano passado prai por 15 euros na cdkeyshere assim q saiu

nao me parece q este ano vá ser mais caro

16. PanterA

PanterA Power Member

Já vi num site, penso que fidedigno, e custava 29.99€.
    Não queria dar tanto.

17. godinhooo

godinhooo Power Member

Em que sites custam comprar as keys?

18. PanterA

PanterA Power Member

O cdkeyshere e o gamedistrict, são dos mais conhecidos e fiáveis.

19. godinhooo

godinhooo Power Member

Thanks!

Partilhar esta Página