PC FIFA 13 (EA Sports)

Ainda assim nesses 2 sites que referi ainda não meterem o FIFA 13 á venda. Mas sinceramente, não deve fugir muito aos tais 29.99€.
 
é esperar pra ver, so espero e que neste nao volte a acontecer o mesmo problema que tenho com o 12 com a firewall sempre restritiva e nunca conseguir jogar online
 
Eu consegui a 20€ o 12 em setembro, a ver se aparece algo a esse preço
Para já existe este a 23€+/-, alguém conhece se não é scam?
 
Última edição:
Isso e mais uns quantos aspectos... neste momento chutar fora da área é a maneira mais fácil de marcar golos, acho pouco realista quando estamos frente a frente com a baliza e falham demasiadas vezes ou os guarda-redes parecerem super-homens, e quando estamos fora da área os guarda-redes muitas vezes "facilitam" em demasia remates bem fáceis de defender (isto e tirar tanto poder aos remates em jeito).

Além disto os ressaltos são outra coisa a melhorar, o impact engine como já foi dito, as faltas dentro da área (que muitas das vezes são penaltis e não são assinalados), os cartões vermelhos que não mostrados quando são clarissimos.... isto e mais uma carrada de coisas que nem me quero lembrar.

Dúvido que melhorem tudo, mas se melhorassem uma parte já era muito bom mesmo.

Espero mesmo que melhorem isso do sistema de remates, porque no anterior era exactamente o contrário: fora da área era "impossível" marcar e dentro era golo certo, neste último foi o contrário. A ver o que decidem este ano. E mudar o sistema de penaltyes também era bom. Devo contar pelos dedos (de uma mão) quantos terminaram em golo :(

Mas pelo que vi do vídeo daqui, gostei da melhora no primeiro toque e da maior liberdade no drible... A ver vamos...

PS: Qual a data para a demo?
 
Vou comprar a Ultimate Edition, visto que o meu maior interesse no FIFA é mesmo o UT.
O ano passado não dei mais que 20€ por essa mesma edição, este ano está difícil aparecer aparecer algo mais em conta. É tudo de 28€ para cima.
 
Boas

Este ano também estou a pensar comprar o jogo através de um site online, para ver se consigo o melhor preço... Mas tenho algumas dúvidas que espero que me possam ajudar.
Gostava de saber normalmente qual os principais sites que costumam utilizar?
Pelo que percebi estes sites dão-te uma key, depois como obtens a ISO para instalar?

Por ultimo, esta não tem a ver com o mesmo assunto, mas gostava de saber que comando usam para jogar FIFA? Eu uso no FIFA 12 um comando de marca branca mas o analógico do lado direito não é detectado no jogo.

Cumps
 
Quanto aos sites, podes ver isso no inicio desta thread quais são os mais fiáveis. Depois quanto tiveres a dita key, sacas o jogo a partir do Origin.
Em relação ao comando, eu uso o da Xbox que para mim é o melhor comando e onde não tenho quaisquer problemas de compatibilidades com o jogo. Mas se tiveres o da PS3, penso que também não seja por aí.
Já os da marca branca, por vezes, tens que fazer umas coisas manhosas para isso ficar a 100%.
 
O meu amigo tem um da logitech e uso o x360ce para configurar o comando e dá perfeitamente.
Recebes uma key e sacas da Origin, mas alguns sites podem vender key como retail e não dá para steam/origin/wlive e só com o jogo, é questão de veres
 
PanterA acreditas que ainda n encontrei nenhum UE este ano para pc a venda nem amazon nem site de keys..

Quanto ao comando meus amigo se poderem apostem no da xbox pois eu nao me arrependi nada de o ter feito..
 
+1 para o comando XBOX, ganhei um comando numa XL Party o ano passado, se soubesse a qualidade deste tinha eu próprio desembolsado uns trocos para comprá-lo... sem dúvidas.

Quanto às keys comprei o FIFA 11 e o FIFA 12 sempre em lojas online, o processo é sempre o de ir ao origin e registar a key (menos no FIFA 11 que não era preciso origin obviamente), conto que o FIFA 13 tenha o mesmo processo.
 
Por acaso passei agora por 5 sites de key's, e nenhum deles indica diz possui a tal edição Ultimate Edition.
Um pouco estranho, mas ok. Esperar por mais novidades, porque não me acredito que não vendam isso para para PC.
 
Aqui está a resposta:
"Amazon, Asda, *****, Play, Sainsbury's, Play, Game and more are all offering FIFA fans the chance to pre-order the Ultimate Edition of FIFA 13 on Xbox 360 or PS3, which will bag you 24 Ultimate Team Gold Packs."
Não há para pc, infelizmente...
 
Back
Topo