PC FIFA 13 (EA Sports)

Bem é já amanhã que sai a demo.
Não sei se já viram mas eu já vi os Skill Games todos e fiquei pavorado. Eu que jogo apenas com teclado do pc estou a prever dificuldade máxima nos dribles xD
O canal do moço.
 
Bem é já amanhã que sai a demo.
Não sei se já viram mas eu já vi os Skill Games todos e fiquei pavorado. Eu que jogo apenas com teclado do pc estou a prever dificuldade máxima nos dribles xD
O canal do moço.

a solução para isso é fácil um xbox360 gamepad

O jogo no máximo em ful HD é pesado não é? Uma 7850 não deve dar conta do recado digo eu

Eu tenho a 5870 e vou correr tudo no máximo sem problemas te garanto por isso uma 7850 nem se poe em causa
 
Bem é já amanhã que sai a demo.
Não sei se já viram mas eu já vi os Skill Games todos e fiquei pavorado. Eu que jogo apenas com teclado do pc estou a prever dificuldade máxima nos dribles xD
O canal do moço.

Resta saber se é na madrugada do dia 10 ou se é mesmo dia 11 lá para o fim do dia.

O jogo no máximo em ful HD é pesado não é? Uma 7850 não deve dar conta do recado digo eu

Eu tenho a 4870 e vou corre-lo todo ao máximo.
A nível de motor gráfico já não evoluiu nada há praticamente 2 anos, por isso não é mesmo por aí.
 
És às 9 da manhã de amanhã, boa hora :D Até vou acordar mais cedo.
Tá bem que com comando era muito mais fácil, mas eu nunca gostei muito de comandos, sou mais old school. Vá lá que o da xbox é o que eu mais gosto.
Mas não seria bem-vindo um comando para esta casa, que o pc não é pa jogar xD
 
Malta, 2 questões rápidas

A versão pc é igual este ano à das consolas?

No ano passado havia um comando oficial da logitech recomendado e uma serie de problemas para quem queria ligar outro controlador. Assim sabem se há compatibilidade com outros comandos pc ou da ps3 atraves do motionjoy
 
Malta, 2 questões rápidas

A versão pc é igual este ano à das consolas?

No ano passado havia um comando oficial da logitech recomendado e uma serie de problemas para quem queria ligar outro controlador. Assim sabem se há compatibilidade com outros comandos pc ou da ps3 atraves do motionjoy

boas

Eu tinha a versão PS3 até a PS avariar. E tenho agora a versão PC e não noto nenhuma diferença, nem nos modos de jogo nem na jogabilidade.

Em relação ao comando eles recomendavam o da logitech, mas pelo k ja li o da xbox funciona perfeitamente. Eu uso o da PS3 com o motionjoy e funciona muito muito bem. Ate utilizo por bluetooth e funciona como se tivesse na PS3. E no jogo é completamente reconhecido.

Cumps
 
Back
Topo