PC FIFA 13 (EA Sports)

Eu tou a jogar com um comando com fios da XBOX...funciona perfeitamente.

Em relação ao jogo, tou a adorar. As colisões tão perfeitas, o novo sistema de primeiro toque está muito bom também.
Outra coisa que estou a gostar muito é a AI do PC quando tou a jogar contra, não se limita a fazer passes como no 12, agora até skills moves faz, coisa que raramente fazia no anterior, a AI do ataque também está muito boa, os laterais sobem mais vezes e nota-se bem isso.

Os mini games só é pena haver antes do jogo, porque quando sair a versão final, vou-me colar naquilo :)
 
Eu já joguei a demo (1 jogo) no PC com o comando da X360.

O First Touch Control é logo a primeira coisa que se repara mal a bola começa a rolar, parece-me a mim que poderá vir a dar origem a muitas situações imprevisíveis tanto no ataque como na defesa, o que na minha opinião é bom.

Como só pude jogar um jogo não dá para fazer grande análise. Mas no geral agradou-me bastante.

Uma coisa negativa que reparei ( e que espero ser só na demo), aquela cena do ano passado de carregar no select e controlar o GK, está na demo.

Quem puder jogar mais jogos do que eu, que vá dizendo alguma coisa, porque eu agora só posso voltar a jogar à noite.
 
EvilInside, eu acho que tens que configurar os botões com o programa e depois tenta mudar no jogo

Meia hora e já cá tá, já vos faço uma reviewzinha :-D
 
Já experimentei tudo o que sugeriram mais os fixes que havia para a demo do FIFA 12, nada funcionou. Vou almoçar e depois experimento atualizar as drivers da gráfica, pode ser que resulte.
 
No Motionjoy deves escolher xbox 360 controller, penso que assim ele simula o comando a xbox e assim já deve dar...

Só vou poder experimentar logo à noite... :(

Já consegui! Obrigado ;)

Uma coisa que reparei, o "simbolos" com a habilidade que os melhores jogadores tinham (Personality Plus, acho) desapareceu neste FIFA? É que já não vejo isso à frente dos nomes dos jogadores..
 
fiz download instalei e joguei sem nenhum problema tenho um commando que nem de marca e e com a configuracao do fifa 12 nem precisei de lhe tocar funcionou direito...
Quanto ao jogo adorei a jogabilidade esta melhor do que o fifa 12 e como ja disseram o controle de primeira esta muito bom..
 
Back
Topo