Xbox FIFA 13 (EA Sports)

DannyPt

Power Member
Pois é pessoal, já foram anunciadas ontem algumas das novas features do novo FIFA 13, assim como algumas screenshots (se bem que ainda numa fase muito primária, e ainda com os equipamentos desta época).

Parece que vamos ter um novo motor de impacto e uma nova "inteligência atacante".

"The most sophisticated artificial intelligence ever achieved for the FIFA franchise will drive FIFA 13 on HD consoles and PC. All-new Attacking Intelligence enables players to analyse space, work harder and smarter to break down defenses, and think two plays ahead. Players now possess the intelligence to create, curve, or alter runs to capitalize on openings as they occur, make runs that pull defenders out of position to open passing channels for teammates, and better position themselves for new attacking opportunities."

Podem ver o artigo completo aqui - https://www.facebook.com/note.php?note_id=10150940815834534

Screenshots
- https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150891987714288.442782.191027189287&type=1

A0wep6wCMAA6AGO.jpg



536162_10150892581874288_191027189287_9697941_918342233_n.jpg


36613_10150891988394288_191027189287_9696857_2090562756_n.jpg


537649_10150891988124288_191027189287_9696852_180881910_n.jpg

 
Última edição:
Eu que sou um homem do PES estou bastante expectante em relação ao novo Fifa.

Se alterarem o aspecto "bonecos de borracha" que o jogo tem, pode ser que venha a ser uma compra minha.
 
Aquele pago do Euro 2012?

O patch que saiu o ultimo por causa do EURO2012, "lixou" o jogo...tanto o fifa12 como o euro 2012 DLC...

Até agora não há nenhuma novidade por parte da EA, se vão lançar patch... se estão a trabalhar no patch... NADA.

Eles agora estão é preocupados em fazer marketing para o FIFA13... palhaços
 
Basicamente o jogo freeza imensas vezes ao entrar com quem tem o UGC DATA (ficheiro das equipas do creatio centre)

Entre outros bugs...
 
Este trailer não mostra nada de especial. Apenas mostra que continuam a ser muitos golos daqueles de encostar num canto. Uma cena fixe são as desmarcações mas isso eu já faço no fifa 12 carregando no LB.
 
Este trailer não mostra nada de especial. Apenas mostra que continuam a ser muitos golos daqueles de encostar num canto. Uma cena fixe são as desmarcações mas isso eu já faço no fifa 12 carregando no LB.

Gameplay mesmo só devemos ter em agosto na gamescom.

Essas desmarcações já existem há uns anitos mas este ano os jogadores não se vão limitar a correr para a frente. Tanto podem correr para dentro (diagonal esquerda ou direita). Supostamente vamos ter uma IA mais complexa e que oferece mais opções...

Segundo as entrevistas que tenho lido do David Rutter a chave este ano é imprevisibilidade. Espero realmente que cumpram mas nós já sabemos o que a casa gasta...
 
Espero realmente que cumpram mas nós já sabemos o que a casa gasta...
Até que têm cumprido. Pelo menos acho que se nota a evolução de ano para ano, e a do 11 para o 12 foi bastante com a implementação do Tactical Defending e no sistema de colisões.

Espero que o 13 complemente significativamente o que de bom foi feito e que traga algumas alterações que já faziam sentido, como por exemplo (e focando-me no online):

- podermos ter a nossa equipa e táctica já definida no online sem ter que recorrer às substituições manuais antes do jogo;

- Voltarmos a poder ver qual é a equipa que nos calha na rifa para jogar para podermos cancelar logo mal aparecem os "adeptos crónicos" das equipas overpowered de 5 estrelas;

- Acabar com as pausas no decorrer do jogo quando a bola está jogável. As pausas poderiam ser solicitadas a qualquer altura mas só seriam aprovadas quando o jogo fosse interrompido (bolas fora, faltas, foras-de-jogo, etc., à semelhança do que acontece na realidade.

É uma das pragas do online e uma forma de anti-jogo, um jogador está a ser massacrado e vai de carregar na pausa quando disputa a bola para quebrar o fio-de-jogo.
 
Até que têm cumprido. Pelo menos acho que se nota a evolução de ano para ano, e a do 11 para o 12 foi bastante com a implementação do Tactical Defending e no sistema de colisões.

Espero que o 13 complemente significativamente o que de bom foi feito e que traga algumas alterações que já faziam sentido, como por exemplo (e focando-me no online):

- podermos ter a nossa equipa e táctica já definida no online sem ter que recorrer às substituições manuais antes do jogo;

- Voltarmos a poder ver qual é a equipa que nos calha na rifa para jogar para podermos cancelar logo mal aparecem os "adeptos crónicos" das equipas overpowered de 5 estrelas;

- Acabar com as pausas no decorrer do jogo quando a bola está jogável. As pausas poderiam ser solicitadas a qualquer altura mas só seriam aprovadas quando o jogo fosse interrompido (bolas fora, faltas, foras-de-jogo, etc., à semelhança do que acontece na realidade.

É uma das pragas do online e uma forma de anti-jogo, um jogador está a ser massacrado e vai de carregar na pausa quando disputa a bola para quebrar o fio-de-jogo.

Tudo bem que têm havido mudanças todos os anos e essas mudanças têm trazido melhorias ao jogo mas no entanto penso que muita coisa pode ser feita.

Essa lista que colocaste aí para mim é importante mas não fulcral.

Apenas o gameplay me interessa e se este estiver ao meu gosto e esses pormenores passam-me ao lado. Ainda me lembro de jogar o PES 5 e 6 e apesar de terem poucas equipas licenciadas eu nunca me fartava porque o jogo era extremamente viciante. Cada partida de futebol era diferente e sentia que tudo podia acontecer. Espero que neste fifa 13 isso aconteça e tenho alguma esperança porque a imprevisibilidade é uma das coisas anunciadas como estando presente.
 
Back
Topo