Xbox FIFA 13 (EA Sports)

Uma coisa que me chateia muito no Fifa 12, é não ver a equipa do adversário nem a qualidade da ligação, o que me faz desistir várias vezes do jogo. Ou por calhar uma equipa igual à minha ou por andar aos soluços.
 
Gostei do pormenor do controlo por voz a partir do Kinect, excelente. Se o PES 2013 não estiver a um bom nivel volto para o FIFA, e atenção que já não compro um FIFA desde do 2004 :D foi sempre PES a partir do 4, veremos se é desta que a EA me convence.
 
Gostei do pormenor do controlo por voz a partir do Kinect, excelente. Se o PES 2013 não estiver a um bom nivel volto para o FIFA, e atenção que já não compro um FIFA desde do 2004 :D foi sempre PES a partir do 4, veremos se é desta que a EA me convence.

A muito que que o PES nao está ao nivel do fifa, mas lá está sao gostos, eu foi ao contrario de ti, joguei PES ate ao 5 e depois Fifa lol :)
 
Ainda estes dias estava num café onde tem uma Ps3 com o Pes 2012 e quando (re)vejo os jogadores a correr, com o movimento das pernas a parecer o Speedy Gonzalez, com turbo intercooler, quando vejo um jogador fazer uma volta de 180 graus, em menos de um milésimo de segundo, a minha vontade foi meter as maos a cabeça, e dizer, o que te fizerem querido PES, sim, porque até ao Pes 6, abominava o Fifa e so via Pes à frente, mas a partir do Pes 2008 tudo mudou.

Não ha comparação possivel entre o Pes e o Fifa actualmente, com muita pena minha, e quem achar o contrario, ou é por teimosia, ou pq não percebe muito de futebol virtual.
 
Ainda estes dias estava num café onde tem uma Ps3 com o Pes 2012 e quando (re)vejo os jogadores a correr, com o movimento das pernas a parecer o Speedy Gonzalez, com turbo intercooler, quando vejo um jogador fazer uma volta de 180 graus, em menos de um milésimo de segundo, a minha vontade foi meter as maos a cabeça, e dizer, o que te fizerem querido PES, sim, porque até ao Pes 6, abominava o Fifa e so via Pes à frente, mas a partir do Pes 2008 tudo mudou.

Não ha comparação possivel entre o Pes e o Fifa actualmente, com muita pena minha, e quem achar o contrario, ou é por teimosia, ou pq não percebe muito de futebol virtual.

Revejo-me em tudo. Fiz esse caminho e agora acho o mesmo.
 
fif.jpg


ch.jpg
 
É assim tão difícil a EA arranjar meia dúzia de rapazes que saibam desenhar caras?

Eles são parecidos mas nisso o Pes já é exímio desde o 4.
 
É assim tão difícil a EA arranjar meia dúzia de rapazes que saibam desenhar caras?

Eles são parecidos mas nisso o Pes já é exímio desde o 4.

Completamente.

Outra coisa onde falham bastante é na parte das cameras de jogo e todo o ambiente à volta do campo. Ano após ano não conseguem recriar e tornar tudo mais realista.
 
Estas imagens que costumam sair antes dos lançamentos dos fifas já devem ser iguais desde 2009... Lançarem estas imagens ou tirarem uma foto a um jogo qualquer de futebol, é igual; não tem nada a ver com o que vamos ver no ecrã.
 
Apartir do momento em que estou a jogar com o Porto e só pela movimentação do jogador diferencio o Hulk dos outros, e quem diz o Hulk diz os outros quaisquer.
As caras só são realmente essenciais nas cut-scenes dos festejos, faltas, cartões para o gameplay it self prefiro que sejam recriados fisionomicamente do que simplesmente estampar a cara num boneco amorfo.
 
Back
Topo