Xbox FIFA 13 (EA Sports)

Não sei se alguém já referiu mas agora dá para jogar online sem pass, pelo menos um amigo meu comprou o jogo usado e consegue jogar no live. É alguma promoção ou definitivo?
 
Eu numa tarda de RAGE com o fifa vendi-o... lol. Porra de scripts que me metem maluco! Agora ando a coçar-me todo por não ter um jogo de futebol para jogar...
 
Não sei se de aqui alguém costuma atualizar os plantéis de verão manualmente, mas eu costumo fazer, e já foram 3 vezes que desapareceram e quando chego para jogar aparece Hulk no Porto Witsel no Benfica e por ai fora, já enerva ter tanto trabalho a atualizar tudo e desaparecer, eu acho que ontem quando isso me aconteceu foi porque sem querer entrei no ultimate team(já não ia a uns tempos) e quando sai tava tudo desatualizado, que raiva, se algúem me conseguisse ajudar a atualziar de novo agradecia muito.
 
Não sei se de aqui alguém costuma atualizar os plantéis de verão manualmente, mas eu costumo fazer, e já foram 3 vezes que desapareceram e quando chego para jogar aparece Hulk no Porto Witsel no Benfica e por ai fora, já enerva ter tanto trabalho a atualizar tudo e desaparecer, eu acho que ontem quando isso me aconteceu foi porque sem querer entrei no ultimate team(já não ia a uns tempos) e quando sai tava tudo desatualizado, que raiva, se algúem me conseguisse ajudar a atualziar de novo agradecia muito.

Isso acontece desde o FIFA 12. Eu quando actualizo faço sempre uma cópia do ficheiro SQUADS1. Assim se desaparecer é só meter de novo o backup.
 
alguem me sabe dizer se este jogo tem comentarios em portugues? (tou a pensar comprar em 2ª mao do uk que ta estupidamente barato)
 
Back
Topo