Xbox FIFA 14 (EA Sports)

ValtermcPires

Colaborador
Staff
AkTwTLT.jpg


Produtora: EA
Género: Desporto
Modo: Single-player, Multiplayer
Data de Lançamento:
Disponível para: Playstation 3, X360, PC, PSVITA, PS4, Xbox One e outros



FIFA 14 listed for PS4 by Amazon Germany


FIFA 14 is in development for PlayStation 4, according to a listing on Amazon Germany.
 
Última edição pelo moderador:
Features list + screens: http://www.ea.com/au/football/fifa14?sourceid=FIFA14_EML_APAC_AU_17042013

Press release: http://investor.ea.com/releasedetail.cfm?ReleaseID=757002

outro screen: http://mms.businesswire.com/media/20130417005473/en/365723/5/FIFA14_GEN3_SP_pure_shot.jpg

FIFA14 Pure Shot trailer: http://www.youtube.com/watch?v=FKpW8ZgIwF8

FIFA14 Real Ball trailer: http://www.youtube.com/watch?v=W0mhOh3gmkc


1ªs impressões: ainda não vai ter deformação de cloth em real time (como é suposto o PES2014 ir ter) nem fisica de cabelo (como o PES2014 anunciou e o Tomb Raider na versão PC tem); Fisica de bola melhorada.

Até agora o que me parece é que ainda não é esta versão que é "realmente" next gen.
 
Ok mesmo motor gráfico... é como se fosse um fifa 13.5...

Este ano não há fifa para ninguém, o fifa 15 é que vai ser de nova geração este nem vai sair para as consolas novas.

EA you suck
 
Isto vai ser um fifa 13 v2.0.
As novas consolas apesar de sairem este ano todos sabemos que não saiem ao mesmo tempo que o fifa, para além disso o primeiro ano das novas consolas não são famosos por grandes mudanças nos jogos.

Ok mesmo motor gráfico... é como se fosse um fifa 13.5...

Este ano não há fifa para ninguém, o fifa 15 é que vai ser de nova geração este nem vai sair para as consolas novas.

EA you suck

Não te preocupes que o jogo vai certamente sair para as novas consolas.
 
Última edição pelo moderador:
Já sabem como é... da mesma maneira que os jogos no PC foram sendo limitados pelas consolas, por enquanto os jogos de desporto da EA vão ser limitados por haver uma userbase muito maior na current gen do que na next gen.

Tambem há é a possibilidade remota de, como este anuncio foi feito pra PC/PS3/360 com "plataformas adicionais por anunciar", por enquanto os screens que metem cá fora serem de current gen.
 
EA says it will reveal FIFA 14 for additional platforms "in the months ahead."

OK, mas não é um titulo de nova geração! Podem fazer uma versão para as next-gen a correr a 1080p e tal... nada por ai alem
 
O que critiquei no FIFA 12 ( não jogo FIFAs desde aí ) foi a tal feature Tactical Defence que não reconhecia como dever ser um defesa de Top como o Piqué ou um defesa do Beira-Mar...A maneira era a mesma, não havia muita inteligência nesse sentido. No FIFA 13 melhoraram bastante ( parece que me ouviram dizer mal do Tactical Defense lool ). Neste FIFA 14 pelo que dizem que melhoraram os remates e eu só digo..............FINALMENTE!!!! Os remates nos FIFAs anteriores eram muito estranhos e parece-me que este vai ser muito melhor neste sentido. Fico de olho neste 14.....
 
O que critiquei no FIFA 12 ( não jogo FIFAs desde aí ) foi a tal feature Tactical Defence que não reconhecia como dever ser um defesa de Top como o Piqué ou um defesa do Beira-Mar...A maneira era a mesma, não havia muita inteligência nesse sentido. No FIFA 13 melhoraram bastante ( parece que me ouviram dizer mal do Tactical Defense lool ). Neste FIFA 14 pelo que dizem que melhoraram os remates e eu só digo..............FINALMENTE!!!! Os remates nos FIFAs anteriores eram muito estranhos e parece-me que este vai ser muito melhor neste sentido. Fico de olho neste 14.....

Foi só mesmo para me meter contigo, mas podias ter escolhido alguem muito melhor para o teu exemplo, certamente o do beira mar é inferior mas o pique é tao fraco e tao overrated no jogo e na realidade q impressiona!!
 
Acho que com este melhoramento dos remates ainda vai ser mais fácil marcar golos, já melhoravam era o GR, que é muito frangueiro nos Fifa's.
 
O que critiquei no FIFA 12 ( não jogo FIFAs desde aí ) foi a tal feature Tactical Defence que não reconhecia como dever ser um defesa de Top como o Piqué ou um defesa do Beira-Mar...A maneira era a mesma, não havia muita inteligência nesse sentido. No FIFA 13 melhoraram bastante ( parece que me ouviram dizer mal do Tactical Defense lool ). Neste FIFA 14 pelo que dizem que melhoraram os remates e eu só digo..............FINALMENTE!!!! Os remates nos FIFAs anteriores eram muito estranhos e parece-me que este vai ser muito melhor neste sentido. Fico de olho neste 14.....

Foi só mesmo para me meter contigo, mas podias ter escolhido alguem muito melhor para o teu exemplo, certamente o do beira mar é inferior mas o pique é tao fraco e tao overrated no jogo e na realidade q impressiona!!

:x2: Exactamente o que eu pensei quando li.

Em relação aos FIFA's, joguei até ao FIFA 12. Não desgostei do sistema defensivo mas é verdade que não se nota a diferença de qualidade defensiva dos jogadores enquanto que ofensivamente as diferenças são claras.
 
Ainda não vi nada mas tretas gráficas à parte (até porque o nível actual tanto aí como na física já não é nada mau) enquanto não melhorarem substancialmente a IA e o sistema defensivo que desde o FIFA 12 é uma treta deverá continuar a passar-me ao lado.


PS: Sendo um jogo de desporto quanto mais fluído melhor, 60fps também era bom.
 
Depois da desilusão brutal com o FIFA 13 que inclusive já não lhe toco desde Outubro, não devo gastar mais dinheiro em FIFA's.
Vou estar atento ás novidades como de costume, mas já não vou ficar em pulgas como fiquei em outros anos.
 
Eu devo ser dos poucos a pensar isto mas, acho que faz falta outro concorrente para o FIFA e PES. Alguém que venha abanar com os jogos de futebol e obrigue a EA Sports e Konami a saírem das suas zona de conforto.

Apesar de ser pouco conhecido, lembro-me de jogar o This Is Football e gostar bastante do jogo e até tinha a liga portuguesa.
 
Back
Topo