Xbox FIFA 14 (EA Sports)

Foi só mesmo para me meter contigo, mas podias ter escolhido alguem muito melhor para o teu exemplo, certamente o do beira mar é inferior mas o pique é tao fraco e tao overrated no jogo e na realidade q impressiona!!

Sim o Piqué não foi a melhor escolha lol. Mas simplesmente acho que as acções do Piqué a cortar uma bola deveriam ser muito melhores que o Hugo do Beira-Mar e isso no FIFA 12 não acontecia era género default para todos os jogadores. No FIFA 13 claramente melhoraram esse aspecto...
 
Eu devo ser dos poucos a pensar isto mas, acho que faz falta outro concorrente para o FIFA e PES. Alguém que venha abanar com os jogos de futebol e obrigue a EA Sports e Konami a saírem das suas zona de conforto.

Apesar de ser pouco conhecido, lembro-me de jogar o This Is Football e gostar bastante do jogo e até tinha a liga portuguesa.


Concordo plenamente contigo. EA Sports e Konami têm o monopólio no que toca aos jogos de futebol.

Ainda me lembro de jogar This is Football na PSX, que na altura era bem melhor que o Fifa.
 
Concordo que faz falta um concorrente.

ate la, unica coisa que sei eh que nao vou comprar o FIFA14. Espero a ter entrado na nova geracao, talvez daqui a 2-3 anos... Estou simplesmente frustrado pelas falhas do FIFA. O "first touch" deste ano destrui (imo) o jogo, ja que agora eh um festival de ressaltos. Ate jogadores de qualidade tem dificuldade em prender a bola, simplesmente ridiculo e confrangedor ver gajos do dortmund, parados, a ter a bola a bater neles e saltar uns 3 mt para o lado, facas o que facas com o comando. Para nao falar que a inteligencia que os atacamtes tem a mais, os defesas tem a menos, ficando sempre nas lonas em bolas simples .
Simplesmente ja nao me divirto a jogar fifa, ficando mais vezes frustrado do que deveria. Espero que o PES com o novo engine faca milagres, que faz falta uma alternativa ao FIFA.
 
Última edição:
Antes de se preocuparem com mais fintas e nao sei que,deviam aprender as regras de futebol.
Obstruçao é falta,cortar a bola com a mao é falta,cortar a bola com a mao dentro da area é penalti.
Ficaria contente ja com isto para começar
 
Antes de se preocuparem com mais fintas e nao sei que,deviam aprender as regras de futebol.
Obstruçao é falta,cortar a bola com a mao é falta,cortar a bola com a mao dentro da area é penalti.
Ficaria contente ja com isto para começar

lol

Ainda bem que isso da mão não esta nos planos da EA porque se estivesse ia ser a palhaçada total, com 50penaltis por jogo e sem que ninguém fizesse nada por isso.
 
Antes de se preocuparem com mais fintas e nao sei que,deviam aprender as regras de futebol.
Obstruçao é falta,cortar a bola com a mao é falta,cortar a bola com a mao dentro da area é penalti.
Ficaria contente ja com isto para começar

Comprei o FIFA 12 à dias, e já neste havia uma opção para assinalar com cortes com a mão como falta, e já tive faltas no Ultimate Team assinaladas à custa disso.

Fica Bem.
 
Essa opção (felizmente) só esta disponivel offline.
Felizmente?
Quantas e quantas vezes jogadas perigosas sao cortadas com a mao?
Se existe essa regra no futebol REAL,a mesma regra deve estar no futebol virtual.

E penaltis a toa?Até parece que ja nao existe penaltis a toa neste jogo.
Para mim o Fifa13 foi bem pior que o 12.So nao me queixo porque passei mesmo muitas horas no jogo,entre o Be a Pro e o Ultimate..senao tava bem lixado de pagar 70€ por um jogo incompleto e cheio de bugs.
 
Felizmente?
Quantas e quantas vezes jogadas perigosas sao cortadas com a mao?
Se existe essa regra no futebol REAL,a mesma regra deve estar no futebol virtual.

E penaltis a toa?Até parece que ja nao existe penaltis a toa neste jogo.
Para mim o Fifa13 foi bem pior que o 12.So nao me queixo porque passei mesmo muitas horas no jogo,entre o Be a Pro e o Ultimate..senao tava bem lixado de pagar 70€ por um jogo incompleto e cheio de bugs.

Cheio de bugs estava o12 cheio também. incompleto???não percebo porque dizes isso.
Quanto aos cortes com a mão são algo que o jogador não pode controlar logo seria estupido intruduzir essa regra.
 
Cheio de bugs estava o12 cheio também. incompleto???não percebo porque dizes isso.
Quanto aos cortes com a mão são algo que o jogador não pode controlar logo seria estupido intruduzir essa regra.
Eu tambem nao controlo os penaltis feitos pela IA da minha defesa e sogro-os na mesma.
Isso e os frangos do GK.

Incompleto porque sou programador,e digo te ja que muitos daqueles bugs é inaceitavel estar no produto final.
Ainda por cima um produto a 70€ por exemplar.

Anyway,se gostas dele como esta ainda bem para ti.
 
Eu tambem nao controlo os penaltis feitos pela IA da minha defesa e sogro-os na mesma.
Isso e os frangos do GK.

Incompleto porque sou programador,e digo te ja que muitos daqueles bugs é inaceitavel estar no produto final.
Ainda por cima um produto a 70€ por exemplar.

Anyway,se gostas dele como esta ainda bem para ti.

Os penaltis feitos pela IA?Quem te manda por a máquina a defender por ti?
Frangos do GK? Na realidade também ves frangos...
Uma coisa é ter bugs outra é estar incompleto.
Só da 70e quem quer.

Eu gosto do jogo, mas sei que podia e devia melhorar em muita coisa, mas não naquilo que tu dizes.
 
Os penaltis feitos pela IA?Quem te manda por a máquina a defender por ti?
Frangos do GK? Na realidade também ves frangos...
Uma coisa é ter bugs outra é estar incompleto.
Só da 70e quem quer.

Eu gosto do jogo, mas sei que podia e devia melhorar em muita coisa, mas não naquilo que tu dizes.
Como te disse,se tas contente ainda bem para ti( e nao tou a ser ironico,tou a ser sincero).Pelo menos um cliente satisfeito.

Yah,eu sei muito bem que so da 70€ quem quer bla bla bla.Eu falo do preço retail normal.
 
Última edição:
Ou não...pelo menos este ano :007:

Isto. Vendi as minhas coins de UT e já recuperei o dinheiro que gastei no fifa. Deu-me na cabeça e uma vontade súbita de jogar PES 13 e sem pensar duas vezes, comprei-o no momento na STEAM.
Maravilha de jogo. Muito divertido e é diferente do FIFA. Também tem os seus erros mas se o FIFA que é FIFA tem e estes cada vez são mais ridiculos lol.
Adoro jogos de futebol e adoro a serie FIFA desde sempre, mas para mim o 13 foi o pior dos últimos 3 anos.
 
Tenho os dois jogos e infelizmente este PES apesar de estar melhor do que o 12 não consegue ser melhor que o fifa 13.
E o online então já nem se fala...
 
Eu também adoro jogos de futebol joguei quase todos os PES e FIFAs nesta geração. Mas no FIFA parei se não me engano no 12, não gostei nada do sistema de defender ( o FIFA 13 nesse aspecto está melhor ) e também chegaram-me a roubar a minha conta do LIVE por causa do Ultimate Team. Depois de ter comprado passado 2 semanas vendio logo e aí nunca mais joguei só tenho jogado PES. E desde que descobri a maneira para meter Option Files na Xbox 360 não quero outra coisa :009:.
 
Última edição pelo moderador:
FIFA 14 release date, pre-order incentives confirmed

EA has announced a FIFA 14 release date of September 27 throughout Europe.

Standard Edition: Includes all of the following
- 4 FUT gold packs.
- One, or a combination of the following
- The adidas Bundle - Includes 2 pairs of boots, 2 balls, and the adidas All-Star Team. This elite team consists of Messi and 29 of the brand's top players in the world.
- Pro Boosters - Receive 5 different Pro Boosts to turn your online pro into a star, upgrading passing, shooting, ball skills and more!
- Celebrations - instant access to 3 new goal celebrations to immediately start showing up your friends and rivals.
- Historic Club Kits -Instant access to a collection of historic team kits from around the world.

Limited Edition: This special pre-order package is available exclusively at GAME until August 1, 2013. Includes all of the following
- FIFA 14 Ultimate Team premium gold packs - 1 premium gold pack per week, for 24 weeks
- The adidas Bundle - Includes 2 pairs of boots, 2 balls, and the adidas All-Star Team. This elite team consists of Messi and 29 of the brand's top players in the world.
- Pro Boosters - Receive 5 different Pro Boosts to turn your online pro into a star, upgrading passing, shooting, ball skills and more.
- Celebrations - instant access to 3 new goal celebrations to immediately start showing up your friends and rivals.
- Historic Club Kits -Instant access to a collection of historic team kits from around the world.
- GAME exclusive FIFA 14 collectable steel book with magnetic lenticular
This special pre-order package is available exclusively at GAME until August 1, 2013

Collector's Edition: This special pre-order package is available exclusively at GAME until midnight on September 26. Includes all of the following
- FIFA 14 Ultimate Team gold packs - 1 gold pack per week, for 24 weeks.
Special Edition adidas EA SPORTS glider ball - Exclusively created Limited Edition adidas football.
- The adidas Bundle - Includes 2 pairs of boots, 2 balls, and the adidas All-Star Team. This elite team consists of Messi and 29 of the brand's top players in the world.
- Pro Boosters - Receive 5 different Pro Boosts to turn your online pro into a star, upgrading passing, shooting, ball skills and more!
- Celebrations - instant access to 3 new goal celebrations to immediately start showing up your friends and rivals.
- Historic Club Kits -Instant access to a collection of historic team kits from around the world.
- GAME exclusive FIFA 14 collectable steel book with magnetic lenticular
 
Back
Topo