Xbox FIFA 14 (EA Sports)

Pode estar num estado muito embrionário (estilo FIFA 08 e PES 6 na Xbox 360, para quem se lembre), mas diferente vai ser. Sempre que se mudou de geração o motor de jogos de futebol mudou drasticamente. Traz demasiadas implicações ao gameplay.
 
Mas vantajosas?
Porque para ja so vi "promessa de preço mais baixo"

Não sei o que para ti é vantajoso. 47€ na amazon.uk não acho assim tão caro. No ano passado não comprei nenhum jogo de futebol, mas há 2 anos quando comprei havia uma promo da ***** e TheHut interessante, este ano não faço ideia porque deixei de comprar nessas lojas devido à politica deles.

Do FIFA 13 não gostei e este parece muito identico, do pouco que vi e o que está disponivel, mantém-se a patinagem e o ritmo frenetico dos jogadores, o que não me agrada. Vou ver o que nos reserva o novo motor do PES, mas não me parece que vá sair dali coisa boa. Já tenho saudades de jogar uma futebolada na consola e o FIFA demora bastante a baixar o preço. Logo se verá se me decido por algum...
 
Não sei o que para ti é vantajoso. 47€ na amazon.uk não acho assim tão caro. No ano passado não comprei nenhum jogo de futebol, mas há 2 anos quando comprei havia uma promo da ***** e TheHut interessante, este ano não faço ideia porque deixei de comprar nessas lojas devido à politica deles.

Do FIFA 13 não gostei e este parece muito identico, do pouco que vi e o que está disponivel, mantém-se a patinagem e o ritmo frenetico dos jogadores, o que não me agrada. Vou ver o que nos reserva o novo motor do PES, mas não me parece que vá sair dali coisa boa. Já tenho saudades de jogar uma futebolada na consola e o FIFA demora bastante a baixar o preço. Logo se verá se me decido por algum...
Esperava tipo "bonus" por pré-reserva.

Eu nao me importo muito do preço visto que com a venda de todas as minhas coins do ultimate,devo aproximar me dos 60€
 
Fiz pré-order na amazon com o MBnet..pensei que fossem levantar logo o dinheiro mas nao.
Fiz o cartao agora em agosto,por isso deve expirar em setembro...o que vai acontecer nesse caso?Eles anulam a minha compra?
Ou posso mudar o cartao usado para pagamento?
 
Fiz pré-order na amazon com o MBnet..pensei que fossem levantar logo o dinheiro mas nao.
Fiz o cartao agora em agosto,por isso deve expirar em setembro...o que vai acontecer nesse caso?Eles anulam a minha compra?
Ou posso mudar o cartao usado para pagamento?

Criaste cartão MbNet tradicional (1mês) ou Multi (12meses)? Não sei qual a data de lançamento do jogo, mas caso tenhas criado o cartão tradicional, aconselho-te a 2-3 semanas antes do lançamento adicionares ou actualizares novo cartão na conta amazon, assim não corres o risco de eles te avisarem que não foi possivel carregar o cartão (expirou) e atrasar ainda mais o processo de envio. Eles só efectuam o pagamento quando a encomenda é enviada.
 
proxy.jpg


Confirma-se o "rumor" de que as pré-orders EUROPEIAS da XboxOne recebem o FIFA 14 no bundle (Full Game Download).

"Football is the worlds sport. All pre order for Xbox one will include FIFA 14 free. Rumors were true, folks.", Geoffrey Tim @WobblyOnion...

Irá sair em Setembro na 360/PS3 e mais tarde na X1. A X1 continua sem data, apontam para Novembro.
 
Back
Topo