PlayStation FIFA 15 (EA Sports)

Boas, com o extra effort posso dar uma ajuda mas só consigo aí a partir das 21h. O stylin são preciso 4 jogadores.

Cps

Boas antes de mais obrigado a todos
Ja cheguei a casa e quando quiserem e so dizer adicionem-me quem nao se importar de me auxiliar
Ja tentei sozinho e nao consigo o extra effort ,ja vi milhares de videos e explicacoes em milhares de sites lol e nao consigo
Quanto ao outro trofeu o stylin' tambem nunca consigo ser eu a marcar os livres ou penaltys quanto mais marca-los sendo que tem de ser 2 livres ou 10 penaltys para me desbloquear os styles de um ou outro
Nunca platinei nenhum jogo mas jogo desde 93' sempre acompanhei o fifa e acho que esta na hora de platinar este visto que so me faltam 2 em 45
NkramerPt agradecia muito
O meu idd psn é: dyyyago
Agradecido fico a espera pessoal
 
@dyyyago a partir de que horas podes?

O Extra Effort dá para fazermos os dois (convém ter auricular), mas o Stylin só dá para fazer boost com 4. Se arranjares os outros 2 eu também ajudo na boa.

Cps
 
@dyyyago a partir de que horas podes?

O Extra Effort dá para fazermos os dois (convém ter auricular), mas o Stylin só dá para fazer boost com 4. Se arranjares os outros 2 eu também ajudo na boa.

Cps

Queria agradecer-te por me teres ajudado no extra effort apos umas 500 tentativas la o ronaldo fez o carrinho e marcou no chao
Agora falta-me a stylin, eu o nKramerPT e um amigo meu estamos a fim falta um jogador.
Alguem por ai com o trofeu por fazer ou so para ajudar? sao precisos 4 jogadores para irmos para o modo pro club online
Obrigado desde ja
 
Comecei a jogar no PC esta semana, Seasons, vindo da PS3/PS4, digamos que...
by1yWwT.png
 
Última edição:
Envolve as duas plataformas, é uma comparação, e basicamente estou a dizer que no PC no geral não jogam tão bem. Claro que eu também não ajudo. :D
 
Na 1ªDivisão Online nos Seasons tenho um Saldo de 62 V, 3E e 11D.

75% de qualidade de passe(No UT tenho 66%,agora vejam as diferenças aqui),53% de posse de bola(No UT tenho 48%).235 Golos Marcados vs 82 sofridos em 76 partidas.Tenho uma média superior a 3 golos marcados por partida,e mais de 1 sofrido por partida.Remato em média 9 vezes por partida e permito aos adversários rematarem em média 5 vezes.Ganho 2 cantos por partida,faço 0.62 faltas em média,0.11 no capítulo disciplinar e 0.86 de foras de jogo.Nada mau tendo em conta que estou na 1ªD e apanho bons adversários.

No fifa 14 terminei com um saldo de 89V,13E e 17D,com 344 golos marcados vs 125 sofridos em 129 jogos.
 
Uma questão, se me puderem ajudar :D

Quem adquiriu o Fifa 15 em sistema de partilha.
Tiveram os dois acesso ás carteiras de oferta para pre-order? Ou apenas quem "fez" a compra?
Estou a pensar adquirir este ano o Fifa 16 e tenho essa duvida...
 
Normalmente so a conta que compra tem.. Mas anda uns rumores que bem jogado da para ter nas duas contas. Ve no topico do fifa 2016 ou UT 2016, num deles estao la a falar disso ainda hoje.
 
Normalmente so a conta que compra tem.. Mas anda uns rumores que bem jogado da para ter nas duas contas. Ve no topico do fifa 2016 ou UT 2016, num deles estao la a falar disso ainda hoje.

Obrigado já vi.
Não que, seja importantes para mim (não ligo muito ao UT) mas assim fico a saber como funciona.
Para dizer a verdade só reparei nas carteiras de oferta do Fifa 15 já íamos em Dezembro LOL
 
Alguem me consegue explicar porque que os adversarios (FUT mulyiplayer) correm sempre muito mais que eu e tem muito mais força? as vezes é frustrante....

EDIT: PS4
 
Alguem me consegue explicar porque que os adversarios (FUT mulyiplayer) correm sempre muito mais que eu e tem muito mais força? as vezes é frustrante....

EDIT: PS4

Depende de várias coisas.A mais óbvia é terem jogadores rápidos,mas isso não justifica tudo.Depois tens de ter em atenção a fitness(condição física)dos jogadores,é um aspeto muito importante.
Se souberes defender bem e saberes os truques todos,podes tirar vantagem num duelo,mesmo que o jogador que enfrentas seja mais rápido.
Outra coisa que tens de ter em conta é que há fases no UT,umas boas e outras más como aquela que referes,em que há situações em que parece que os jogadores contrários ganham tudo e os nossos ficam parados.
 
Depende de várias coisas.A mais óbvia é terem jogadores rápidos,mas isso não justifica tudo.Depois tens de ter em atenção a fitness(condição física)dos jogadores,é um aspeto muito importante.
Se souberes defender bem e saberes os truques todos,podes tirar vantagem num duelo,mesmo que o jogador que enfrentas seja mais rápido.
Outra coisa que tens de ter em conta é que há fases no UT,umas boas e outras más como aquela que referes,em que há situações em que parece que os jogadores contrários ganham tudo e os nossos ficam parados.

tenho situaçoes em que um jogador meu, por exemplo diego costa, com fitness no maximo é apanhado em velocidade por qualquer defesa e se a equipa adversaria tiver o diego costa (sem ser TOTY nem nada dessas coisas) corre tipo gazela que não há quem o apanhe e ganha os ressaltos todos e por aí fora... parece às vezes que o jogo não me deixa ganhar... é ridiculo.....
 
Finalmente consegui platinar o fifa com o ultimo trofeu que faltava o stylin.
Agradecido a dois membros aqui do forum pelo auxilio e seriedade na coisa.
No ultimate team 3equipas na mesma gold de topo com tudo o que e topo sem ser ronaldo e messi pois recuso-me a pagar a parte por eles,gosto mais de comprar esgalhando muitas horas
No pro clubs online estou a nivel 83 sendo que foi tudo evoluido desde o nivel 75 jogando sem comprar coisas do catalogo para evoluir mais rapido o boneco(para ser sincero so comecei a jogar esse modo quando pus maos a obra para platinar o jogo,o modo esta mega mal.feito mas pronto media do boneco ST OVR83 157 jogos ; 70golos; 20assistencias; 453 remates; 24x homem do jogo; rating 7.8
Quanto a seasons online aqui esta o meu record com tudo limpo limpinho(tirando o trofeu de fifa 14 veteran porque o 14 so tinha para a ps3-devia contar na mesma mas enfim) nunca desci,fui campeao em todas as divisoes so tive de repetir na 3a porque me faltava 1ponto e nao quis usar o extra game do catalogo,tacas todas ganhas as 4 em prai 5 tacas que fiz,tacas de merito por ganhar a divisao e a taca respectiva à divisao tambem na mesma epoca etcc, enfim muita hora a aturar gajos parvos ,putos,velocistas,laggers,etc etc
Sendo que nos ultimos 10jogos sao derrotas por ser o meu filhote a jogar pois quando termino tudo passo-lhe a ele lool ;)
kXJnpK.jpg

CmOjR8.jpg
 
Última edição:
Há mais de um mês que não me consigo conectar aos servidores EAS FC durante o dia, só por volta das 22:30/00:00 é que me consigo conectar, mais alguém com este problema? Já tentei de tudo.
 

Sou só eu que acho que estes gajos não jogam nada de espectacular? A única coisa de jeito que o campeão faz é defender (e mesmo assim, sem usar 2º defesa ou jockeying) e colocar bolas no Ronaldo. Já levei coças brutais no UT de gajos muito melhores que isto.

Tens a noção que a maior do pessoal que joga bem, no lugar deles e numa final com tudo o que está em jogo, nem sequer conseguia agarrar no comando ? jogar sobre pressão é complicado !
 
Back
Topo