PlayStation FIFA 15 (EA Sports)

@Dianaa66, então e quando achas que consegues partilhar aqui com a gente o tal vídeo que prometeste? :D

Ainda não tenho tido internet para fazer o upload ;) Talvez na próxima semana.

Comecei ha dias a jogar Ultimate... ora eu estou a gostar MAS, estou também irritada... porque o Jogo passa se em especial contra o CPU, mete um pouco de nervos pois as vezes jogar Semi profissional parece que estou a jogar contra World Class e até mesmo em Profissional (dificuldade máxima com qual me consigo debater).

Venho vos questionar...
Como raio consigo muitos contratos? Senão passo a vida a gastar dinheiro em contratos.
Deixo aqui a minha equipa que ao fim de 5 dias de gaming consegui ter... também investi em alguns contratos... Qual é a melhor forma de jogar este modo e ter bastante dinheiro? :O

Ja sei que a Chemistry é baseada na posição/ nacionalidade e club do Jogador!
Já agora, escolhi o club ao calhas, não pensem que tenho alguma preferência!

Contratos de agora não me preocupa mas se formos a ver Jogo apenas para ter dinheiro para contratos, certo?
Em Leilões aquilo é um abuso, chego a pagar 1200 Coins por um Contrato (vale mais comprar o Silver Pack que traz 3 Contratos).

20160723_162324.jpg


20160723_162334.jpg


20160723_162342.jpg


20160723_162400.jpg
 
Podes arranjar um treinador melhor (de ouro raro) que tenha "Negotiations +3%", isto vai fazer com que quando aplicas um contrato no jogador ele vai ser estendido por uns jogos extra.
Outra coisa é tentar definir um valor máximo baixo no mercado, de forma a que consigas comprar os contratos ao preço mais barato.
 
Podes arranjar um treinador melhor (de ouro raro) que tenha "Negotiations +3%", isto vai fazer com que quando aplicas um contrato no jogador ele vai ser estendido por uns jogos extra.
Outra coisa é tentar definir um valor máximo baixo no mercado, de forma a que consigas comprar os contratos ao preço mais barato.

Antes demais agradeço te pela ajuda.
Quanto a tua ultima afirmação, não entendi isso do "valor máximo baixo no mercado".

Quanto ao aplicar um treinador de ouro raro, acabei de comprar o "Vilas Boas" por 650 Coins e ele traz "+3%" mas quando apliquei os contratos depois disso não recebi nenhum "extra" como tu referes.

Aliás, como te mostro abaixo na foto, recebo os 10+ mas não recebo mais nada além do que é o contrato em si!

FIFA_15_FUT_Hub_In_Menus_3.jpg


A minha Squad ou Equipa principal é composta todos pela mesma nacionalidade e claro dentro dos melhores Jogadores que faz no conjunto total um investimento de 6000 Coins (sim, todos somando ficaram me por 6000 Coins sem contar com contratos). Em 1 semana de Jogo que acham, muito mal? :/ é que eu não percebo muito disto! Os jogadores tem média de contrato de 15 Jogos e alguns até 20 Jogos. No caso do treinador, ele tem 32+

FIFA_15_FUT_Hub_In_Menus.jpg


Em termos de resultados levo 48 Vitórias, 4 Empates e 4 Derrotas.
Estou actualmente na Divisão 4 e ganhei 4 Torneios (Single). Agora a Divisão é mais complicada visto ser quase tudo Profissional, sendo que para Amador e Semi-Profissional uso a Squad 2 ou seja composta por restos que podem ver nas SUBS e RES na imagem, que contribuem para um alivio de contrato e fitness da equipa principal. Além disso são sempre jogadores que ganho nos pacotes, aproveito e quando acabam o contrato "vendo os".

Actualmente já comprei 12 Packs Bronze (400 Coins) e 4 Packs Silver (2500 Coins) que me deram mais de 22 Contratos no total. O Silver traz em média 3 Contratos. O Bronze traz 4 Contratos mas muito inferiores.

Mais alguma sugestão, estou de mente aberta.
O rating da Squad pode não ser Top mas dentro do tempo e do que fiz parece me aceitável. Podia ter escolhido por outra nacionalidade ou mesmo club mas... prefiro tugas!

Com o tempo a ver se arranjo o Nani, Coentrão e o Quaresma. Para o (LB) deixei escapar um que o nome não me recordo mas tinha pontuação 80 e tal... grr... o Éder saiu me por 400 Coins, foi um milagre...
 
Última edição:
Vais ao mercado e escolhes contratos, tem lá a opção para definires os preços que pretendes para a tua pesquisa, em buy now price metes um valor (não te sei dizer o valor ao certo porque já não jogo à muito tempo, por isso não sei a que preço andaram agora, mas na altura conseguia encontrar em buy now por 350/400 os de 13 contratos ouro).
Começas então com um preço baixo e vais virando as páginas e vais vendo se encontras contratos, se não encontrares vais subindo o preço aos bocados até encontrares.
Para mim era o melhor método e mais rápido, não sei se me conseguiste compreender, é que já não jogo isto à muito tempo mesmo. :)

Uma coisa que te ajuda a ganhar dinheiro é no ea catalogue (no menu inicial do jogo), comprares "Reward Boost" com o dinheiro que ganhas ao jogar jogos (feitos em qualquer modo de jogo, não está relacionado com o dinheiro ganho no UT). Isto faz com que durante x jogos que jogues no UT recebas dinheiro extra.
Mas se jogas à pouco tempo não sei se já poderás comprar, visto que a tua conta fifa ea pode ainda não estar no nível mínimo em que esses Boost's são vendidos.

Em relação a não estares a receber os jogos bónus no contrato, deve-se ao facto da percentagem ser muito baixa (tens apenas 4%, o que se calculares não chega a 1 jogo, 10x00.4 = 0.4).
Desses 4, três são do Villas Boas e um deve ser do teu antigo treinador (do post anterior).
Para aumentares essa percentagem basta comprares treinadores, só precisas de ter um como treinador da tua equipa, os outros pelo facto de os teres guardados já te estão a dar a percentagem deles.

Em relação aos packs, sinceramente não aconselho comprar.
Se não percebeste alguma coisa diz.:)
 
Vais ao mercado e escolhes contratos, tem lá a opção para definires os preços que pretendes para a tua pesquisa, em buy now price metes um valor (não te sei dizer o valor ao certo porque já não jogo à muito tempo, por isso não sei a que preço andaram agora, mas na altura conseguia encontrar em buy now por 350/400 os de 13 contratos ouro).
Começas então com um preço baixo e vais virando as páginas e vais vendo se encontras contratos, se não encontrares vais subindo o preço aos bocados até encontrares.
Para mim era o melhor método e mais rápido, não sei se me conseguiste compreender, é que já não jogo isto à muito tempo mesmo. :)

Uma coisa que te ajuda a ganhar dinheiro é no ea catalogue (no menu inicial do jogo), comprares "Reward Boost" com o dinheiro que ganhas ao jogar jogos (feitos em qualquer modo de jogo, não está relacionado com o dinheiro ganho no UT). Isto faz com que durante x jogos que jogues no UT recebas dinheiro extra.
Mas se jogas à pouco tempo não sei se já poderás comprar, visto que a tua conta fifa ea pode ainda não estar no nível mínimo em que esses Boost's são vendidos.

Em relação a não estares a receber os jogos bónus no contrato, deve-se ao facto da percentagem ser muito baixa (tens apenas 4%, o que se calculares não chega a 1 jogo, 10x00.4 = 0.4).
Desses 4, três são do Villas Boas e um deve ser do teu antigo treinador (do post anterior).
Para aumentares essa percentagem basta comprares treinadores, só precisas de ter um como treinador da tua equipa, os outros pelo facto de os teres guardados já te estão a dar a percentagem deles.

Em relação aos packs, sinceramente não aconselho comprar.
Se não percebeste alguma coisa diz.:)

Os preços dos contratos andam nos 1000 Coins (isto fazendo Bid)... e mesmo assim há quem peça 1200 Coins por regra geral!

Quanto ao Reward Boost, sim, já tou a nível 16 e já desbloquei uns 2 deles mas não notei quase diferença!

Então devo comprar mais um treinador raros? Quantos mais tiver, mais somam aos 3% do Vilas Boas? :O
Obrigada!!!!

Eu foi graças aos Silver Pack que arranjei tantos contratos, isto porque, se vou dar 1100 coins em apostas por cada contrato, o Silver traz 3 ou seja 3300 Coins vs 2200 Coins, entendes a lógica? posso é estar a fazer as coisas mal :S

P.s. Acabei de comprar 8 Treinadores "Gold Rare" ou seja todos eles contam certo? Somando da cada vez mais %, pelo que entendi posso ter até 50% que são perto de 15 Treinadores né?
 
Última edição:
Entendo, como te disse já não jogo à mais de 1 ano e os preços já são bastante diferentes do que eram.
Sim, deves comprar mais treinadores, o limite acho que é 50%, mas faz uma grande diferença.
Se por exemplo fores meter um contrato de 28 jogos ganhas 14 extra . :)

Edit: Sim, é isso.
 
Última edição:
Entendo, como te disse já não jogo à mais de 1 ano e os preços já são bastante diferentes do que eram.
Sim, deves comprar mais treinadores, o limite acho que é 50%, mas faz uma grande diferença.
Se por exemplo fores meter um contrato de 28 jogos ganhas 14 extra . :)

Edit: Sim, é isso.

Eish, santo Deus. Então preciso de encher o meu stock de treinadores dourados, lá tenho que comprar 4 de cada vez aos poucos senão vou depressa a falência. Já me aparece 1 contrato extra (13%) por tanto vamos ver :P

A partida devo comprar FIFA Points por 10 Euros ;) 1000 Points dá para muitos packs GOLD que depois tenciono vender em parte os Jogadores para ter Coins...

São 10 Euros de investimento já que o Jogo saiu me por 5 Euros ;)
Depois se o Fifa 17 valer a pena invisto no Jogo novo mas ainda é prematuro para dizermos que vale a pena pois até lá muitos entalões apanhamos!
 
Última edição:
Já agora, dá para jogar Primeira Liga (Liga NOS actual) de Portugal no Ultimate? Se sim, como?

É que já se torna meia seca os Jogos, pois já estou na primeira Divisão e os torneios não há muito para fazer, o Jogo não tem mais conteúdo para o Ultimate?
 
@Dianaa66 o UT gira tudo à volta de criares equipas, e não jogares com as "pré-feitas" digamos assim....

Eu pessoalmente, nunca fui muito de jogar esses torneios, jogo só seasons.
Felizmente também, tenho em todos os meus anos de UT conseguido fazer a minha dream team, e quando alcanço esse meu objectivo, é só mesmo ir jogando e tentar tirar o máximo proveito da equipa que consegui fazer com muito esforço e dedicação ao jogo/modo!

P.S: Para quando o teu vídeo? :cool:
 
@Dianaa66 o UT gira tudo à volta de criares equipas, e não jogares com as "pré-feitas" digamos assim....

Eu pessoalmente, nunca fui muito de jogar esses torneios, jogo só seasons.
Felizmente também, tenho em todos os meus anos de UT conseguido fazer a minha dream team, e quando alcanço esse meu objectivo, é só mesmo ir jogando e tentar tirar o máximo proveito da equipa que consegui fazer com muito esforço e dedicação ao jogo/modo!

P.S: Para quando o teu vídeo? :cool:

Ou seja não dá para fazer tipo "Jogar um Campeonato-Liga inteiro"? É um erro enorme da FIFA e uma qualidade enorme que o PES tinha antigamente... o criar a equipa faz sentido mas falta lhe muito conteúdo... para teres uma equipa dream requer sorte e muita!

Já agora, a equipa que tenho agora, pode ser usada no Fifa 17?! :O

Quanto a video, duvido que seja por hora... para já vai uma compilação de Golos e depois veremos... porque agora só jogo contra o CPU desde que me viciei no UT, mas estou a ficar sem conteúdo e é vira o disco e toca o mesmo!

Não consigo entender mesmo o "UT" e a sua fama porque o Jogo em si não parece ter assim tanto conteudo. Que adianta teres uma equipa com esforço criada do 0 e depois não teres torneios que cheguem? Podia dar por exemplo ter a tua equipa a jogar na Liga NOS ou Espanhola (mas os Jogos todos como se fosse temporada mesmo)... mas não... EA nem pensa em nada :S
 
@Dianaa66 sim, não dá para fazeres esse tal "Campeonato-Liga inteiro" que mencionas!

A equipa que tiveres agora, não a vais poder usar no 17.
Mas como já jogas/jogaste versões anteriores do UT, caso compres o Fifa 17, a €@ vai-te dar um miminho, e salvo erro, funciona assim, em função dos jogos que tenhas feito assim irás receber uns packs para começares no UT 17, eu tenho recebido todos os anos 5 packs, e já ajudar uma beca quando se começa no modo.
Depois, o resto com trade e tal faz-se a dream team....

Eu por exemplo, em todos os UT sempre consegui ter por exemplo Ronaldo e Messi, comprados com o meu suor, entre outros bons/grandes jogadores....

A fama do UT prende-se também muito aos youtubers e aos fifa points, que estes ajudam e muito e encher os bolsos da €@....

Sendo assim, chuta lá o vídeo para a malta ver os teus best goals :wah:
 
Back
Topo