PC FIFA 16 (EA Sports)

PDJEY

Power Member

FIFA-16-No-Touch-Dribbling1.jpg

Recommended Specifications:

  • OS: Windows 8/8.1/10 -64-bit
  • CPU: Intel i5-2550K @ 3.4Ghz
  • RAM: 8GB
  • Hard Drive Space Required: 15.0 GB
  • Supported Video Cards: ATI Radeon HD 6870, NVIDIA GTX 460
  • DirectX: 11.0
Minimum Required Specifications:

  • OS: Windows 7/8/8.1 -64-bit
  • CPU: Intel Core i3-2100 @ 3.1GHz
  • RAM: 4GB
  • Hard Drive Space Required: 15.0 GB
  • Minimum Supported Video Cards: ATI Radeon HD 5770, NVIDIA GTX 650
  • DirectX: 11.0
----------------------------
64px-EAOrigin_Logo.png


Origin ID

MBP1957

kvothe20
skylinzzz
TenenT2012
Fernas
UT-Bombax112
EKKZBRAND
PDJEY
ptulha
Faibous
Last_God69
JMGuedes
TrYpl3x_PT
G_Balthar
unclesam-pt
shainezor
gunmetaldjs
Nuno0000
 
Última edição:
Comprei o FIFA 15 no dia de lançamento .Para mim foi um autentico flop . tive momentos de diversão e muitos ate, mas mas sempre acompanhados de problemas.ou era substituiçoes que não funcionavam, táticas que ficavam de padrão quedas constantes de ligação sem motivo aparente, sem falar que em 10 jogos 9 eram contra e real Madrid e a mota cr7. Correr e passar por todos! Gooolo!!! os numerosos bugs da versão PC fez me abandonar o jogo no inicio do ano. FIFA esta a ficar sem concorrência e a começar a se encostar a sombra...

A ver vamos.
 
Se eles eliminarem aquela coisa "marota" que toda a gente sabe e com a correção de certos bugs, uma melhoria a nível gráfico e jogabilidade como fizeram do fifa 14 para o 15, é compra certa!
 
Eu por acaso acho que FIFA 15 é dos melhores que já joguei, se tirarmos os bugs, script, golos aos 90m, matchmaking...
 
nao é so o fifa que usa scripts, existe outro jogo da mesma empresa e ninguem faz ideia porque raramente acontece. houve um DEV da dice que perguntou num forum se alguem se importava que o pessoal novo no jogo tivesse vantagem em termos de dano. acho que so fez essa pergunta uma vez mas no final a EA lá deve ter dado luz verde ao script para ajudar os noobs a ter sucesso.

outro é o dota que usa scripts mas no algoritmo do match making de maneira a que a curva de aprendizagem seja maior, assim em vez de jogares 500 jogos e chegares ao topo precisas de 4000.

so espero que seja so mesmo a EA que alinhe nestas tretas porque em termos de fps ja chegou bem a supression do bf3.

quanto ao fifa, nem dado :D
 
Sempre fui jogador de Fifa, gostava de passar para o computador mas o jogo comparado com as consolas parece-me tão menos fluido :(
 
Fluido? Acho o jogo no pc extremamente fluido comprando para a xbox one por exemplo. Aquilo nos menus como in game na consola nota se bastante "lag"
 
não percebo a vossa cena, de criticar as seleções femininas.....
acho muito bem isto, e até gostava de ver um UT com raparigas, o futebol feminino está cada vez a melhorar, e a ganhar terreno.

e aqui um user a criticar as licenças de algumas ligas, como se essas ligas fossem baratas, ou essas ligas autorizem tal coisa, se essas ligas não tiveram até agora no fifa, não foi porque a EA não apeteceu meter....
 
Mesmo assim espero que a maior mudança não tenha sido esta das seleções femininas, realisticamente, não me parece que sejam muito usadas, tudo bem no início pode ter alguma piada, mas depois duvido que se aguente, espero mudanças com mais impacto, porque por muito que o futebol feminino esteja a crescer, são mundos com um abismo astronómico a separá-los.
 
Este ano não vou comprar, o FIFA 15 foi uma desilusão e o 16 vai pelo mesmo caminho, estão a focar-se em equipas de Futebol Feminino em vez de corrigirem os muitos problemas do jogo.
Mais valia incluírem um modo de Futsal como já houve, ou até mesmo de Futebol de Praia
 
Back
Topo