PC FIFA 16 (EA Sports)

Criei uma equipa no proClubes no fifa 16 chamada ZwameFC, queria pedir que se juntassem e escolhessem as vossas posições neste momento estou a lateral direito, escolham a que quiserem para termos 11 jogadores.

origin: kvothe20


Já pedi transferência... Como funciona isso?
 
CilUOVVWwAE1QJ7.jpg
 
FIFA 16 Title Update 6

Hello FIFA fans,

The sixth title update for FIFA 16 is now available for PC. We will have an announcement about the update's availability for XB1/X360/PS3/PS4 at a later date

We addressed the following in FIFA 16 Ultimate Team:
  • Enhanced ability to message players about issues and updates.
  • Matchmaking improvements to help players find each other quicker.
  • Matchmaking rematch issues in FUT Online Draft.

In addition we have also addressed the following:
  • Fixed the compare feature on leaderboards.
  • Fixed an issue with Player Career Mode accomplishments affecting Pro Clubs.

Thank you to all FIFA fans who continue to provide their constructive feedback on Twitter, Facebook, and the EA Forums. Throughout the course of the FIFA 16 season we’ll provide you with more information and updates if and when they become available.

The FIFA Team
 
Ansioso por experimentar o João Mário num 3-5-2. Já agora, alguém me consegue dizer se estas cartas da TOTS têm tendência para subir ou baixar de preço?
 
Já não jogava fifa a imenso tempo mas vi que lançaram uma actualização. O que raio fizeram eles ao jogo? Mais porcaria, estava na 1 e já estou na 3 a caminho da 4.
 
Última edição pelo moderador:
Já não jogava fifa a imenso tempo mas vi que lançaram uma actualização. O que raio fizeram eles ao jogo? Mais porcaria, estava na 1 e já estou na 3 a caminho da 4.

Este tipo de comentários a criticar a EA por estarem a baixar de divisões xD A ea pode ser culpada em muita coisa mas acho que desta vez ela está fora da lista das "culpas" e não, não quero ser mauzinho contigo :)
 
Última edição pelo moderador:
Boas pessoal precisava de uma ajuda a configurar o meu comando adquiri recentemente o comando wireless

http://www.*****.pt/Big-Ben-Comando...3-PC-Acessorio-Consola-Acessorios-PS3/a678552

alguem me pode ajudar a configurar para jogar fifa 16?

obrigado
 
Back
Topo