PC FIFA 16 (EA Sports)

Ganham o jogo pelo resultado que quiserem. E depois fazem com que o jogo termine. Ganham sempre +- 500 coins mais o prémio no final da divisão. No draft abrem os pacotes a troco de 15.000 Coins.
 
Eu reporto esses gajos todos. E qual não é a minha irritação quando muitas vezes os reencontro passado alguns dias. A EA não faz nada porque não quer, não faltam dados.
 
mas qual é a ideia?
A ideia é mesmo essa, traduzindo à letra, gerar coins.
Pelo que já li sobre isso, trata-se de bots, nem é a pessoa que está no seu pc a fazer aquilo, que fazem isso de forma automática: entrar num jogo, deixar rolar uns segundos (alguns são ainda mais evoluídos e marcam mesmo na própria baliza lol) e desistem.. não sei se conseguem ganhar o jogo mas recebem coins pelo jogo pelo menos.

Agora imagina um bot a fazer isto durante um dia inteiro.. facilmente acumulam uns valentes milhares de coins por dia com 0 esforço.
Quanto a cheaters no PC, é esquecer mesmo, a EA não parece fazer muito/nada..
 
mas qual é a ideia?

É um cheat do Team Trainer.. eles metem o jogo abaixo com um programa. Clicam F8 e conta vitória para eles por um valor que elkes escolhem.. pode ser 5-0 99-0 3-0 etc... tu perdes os contratos e eles ganham o jogo sem jogar.. ainda tens alguns que fazem autogolo logo e assim tb ganhas o jogo mas é horrivel. E a EA nada faz.. faço report neles todos e continuam aparecer.. na divisão 1 UT e no Draft tá carregadinho.. em cada 5 jogos faço 2 eu..
 
É um cheat do Team Trainer.. eles metem o jogo abaixo com um programa. Clicam F8 e conta vitória para eles por um valor que elkes escolhem.. pode ser 5-0 99-0 3-0 etc... tu perdes os contratos e eles ganham o jogo sem jogar.. ainda tens alguns que fazem autogolo logo e assim tb ganhas o jogo mas é horrivel. E a EA nada faz.. faço report neles todos e continuam aparecer.. na divisão 1 UT e no Draft tá carregadinho.. em cada 5 jogos faço 2 eu..
Eu comecei a jogar o FUT há coisa de 2 meses e so me começou a aparecer quando cheguei à DIV1, até pensei que era só nessa divisão. É a cena mais chata e para além do mais vai gastando os contratos sem jogar praticamente. Aqueles que ainda são bonzinhos e marcam auto-golos antes de desconectar safaram-me uma vez da voltar a segunda lol.
Mas isto faz com que tenha perdido um bocado o interesse em jogar, uma vez que só ao fim de meia hora é que consigo encontrar um adversário para jogar até ao fim.
 
Última edição:
Isto tá impossível... 7 jogos seguidos com pessoal cheatado com Team trainer.. então nop Draft é uma vergonha!!! a EA sempre a nanar.. farto-me de dar report neles e 0!!!!
 
Boas pessoal,
Adquiri ontem o Fifa16 para pç, para dar umas jogatinas de vez enquando...
Mas reparei numa coisa muito estranha, eles andaram a mexer nas teclas originais do fifa (teclado), nao percebo nada daquilo...
Queria mudar e não faço put de ideia de como alterar.

Alguém pode ajudar??
Não queria fazer refund...

PS: sry se alguém já respondeu a esta questão mas não li em lado nenhum.
 
Boas pessoal,
Adquiri ontem o Fifa16 para pç, para dar umas jogatinas de vez enquando...
Mas reparei numa coisa muito estranha, eles andaram a mexer nas teclas originais do fifa (teclado), nao percebo nada daquilo...
Queria mudar e não faço put de ideia de como alterar.

Alguém pode ajudar??
Não queria fazer refund...

PS: sry se alguém já respondeu a esta questão mas não li em lado nenhum.

Definições - controlos ?
Podes mudar o preset ou cada tecla individualmente.
 
Back
Topo