PlayStation FIFA 16 (EA Sports)

ZePlin

Power Member
114852.fifa16.jpg


Site Oficial
Twitter
YouTube

Lançamento: 25 Setembro 2015
Plataformas: PC, Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4 & PlayStation 3
Demo: 8 Setembro 2015 (PS4)

FIFA 16 Trailer - Women's National Teams are IN THE GAME

 
Última edição:
Se esse rumor (licença das competições europeias )se vier a confirmar é uma jogada de mestre da parte da EA.

Relativamente a novidades gostava de ver:

- Modo carreira completamente reformulado !! Podendo inserir a componente on-line dentro da carreira em certas circunstancias
- Modo criação de torneios on-line (completamente personalizaveis)
- Um novo modo de edição de jogadores (tipo o do PES)
- Um novo Creation center
- Equipas Clássicas
- Posicionamento dos jogadores, mais evoluido
- Situação dos passes curtos nos pontapes de baliza resolvidos
- Jogabilidade mais apurada, que a do fifa 15 não me entreteu tanto como a do 14

Mais para a brincadeira gostava de ver:

- Modo futebol 5 (tipo aquele que havia no FIFA 98)
- Modo Festa (não sei porque é que este modo foi retirado nos últimos fifas)
- Cheats (para por os jogos mais dinâmicos/diferentes, tipo bola grande, jogadores anões etc etc, acho que isto tambem ja existiu em algum fifa)

Mas penso que nada disto que referi vai ser implementado :lol:
 
Vai dar para sermos nós a controlar os jogadores?? :D

LOL :biglaugh:

Se assim for vai ser a primeira vez que acontece, e temos GOTY!
:victory:

Com o futuro incerto do PES pode ser que aproveitem o que de bom têm os dois para fazer o simulador de futebol ideal :D
 
Última edição:
Nós precisamos era de um pes bom e outro de jogo de futebol a altura, pois só assim é que estes tipos podem fazer um jogo de futebol onde nós realmente controlamos a coisa.
 
Se este fifa não mudar de forma radical e continuar um fifa street com golos de livre de letra não me apanham mais, espero um simulador não no que o fifa se tornou infelizmente , a ea que se ponha a pau que o pes tá no bom caminho.
 
Isso das licenças da uefa ja se ouve desde 2013,so falta vir aquele pessoal a pedir que venham os estadios dos 3 grandes :D

Olhando para os jogos da epoca que esta a acabar, estou mais ansioso para ver como vem o Pes
 
É isso e as caras dos jogadores, tem que ficar bem real, até ver o suor no rosto deles. E é pena não se poder cheirar.

Agora a sério, eu nem acho o Fifa 15 desapontante em offline, mas deviam trabalhar mais a personalidade das equipas, não jogarem todas de igual forma.


E já que alguem falou no Fifa Street, poderiam começar a trabalhar na versão desta nova geração e ideias não faltariam, como por exemplo o beach soccer.
 
A maior surpresa seria corrigirem os guarda-redes que são ridículos, e os restantes 1000 bugs que tem todos os anos em vez de estarem a meter novas funcionalidades todas bugadas. Isso sim seria uma surpresa.
 
Back
Topo