PlayStation FIFA 16 (EA Sports)

Compra a consola que a maior parte dos teus amigos tem.

A diferença é basicamente a comunidade. Dos meus amigos apenas um tem a Xbox One e, como tal, joga constantemente com desconhecidos.
 
Tirando a questao dos amigos.. Se fores fan do ultimate.. a xbox tem os legends.. Penso ser a unica diferença entre as consolas referente ao jogo em si.
 
Alguém já sabe se em termos de scoreboards as ligas que estão oficiais,como Premier League,La Liga Santander vêm já os novos gráficos como da na Sporttv?
 
Digam-me uma coisa, eu não joguei o Fifa 16, os jogadores no UT aqui são demasiado caros como nos anteriores? É que nos anteriores para ter um Ibrahimovic era praticamente impossível. Acho que na altura quando saiu este Fifa 16 li algo sobre os mercado ser mais equilibrado e era impossível as pessoas pedirem balúrdios por alguns jogadores. Alguém me pode dizer como está o mercado do UT neste jogo? Porque o Fifa 17 está para sair, mas por 15€ preferia comprar este.
 
Digam-me uma coisa, eu não joguei o Fifa 16, os jogadores no UT aqui são demasiado caros como nos anteriores? É que nos anteriores para ter um Ibrahimovic era praticamente impossível. Acho que na altura quando saiu este Fifa 16 li algo sobre os mercado ser mais equilibrado e era impossível as pessoas pedirem balúrdios por alguns jogadores. Alguém me pode dizer como está o mercado do UT neste jogo? Porque o Fifa 17 está para sair, mas por 15€ preferia comprar este.
Acabei de montar, com 600k, uma team híbrida SerieA/Ligue1, com barzagli tots, matuidi tots, pjanic tots, lacazzete fif, ben arfa tots e ben yedder tots
 
Back
Topo